O gabinete eh leadership msm
Meu sistema de som por enquanto eh 2.1 por isso uma cx fika do lado da otra
O sub naum dexo embaxo pq suja mto e a empregada s eu dexa embaxo ela passa o rodo e estraga td
Mobo - A7V8X-X
Proc. - Atlhon XP 2200+
Hd - 80GB 7200 Samsung
VGA - FX 5700 VTD256 MSI
Memória - 512 DDR 266 (Generica)
Placa Som - Sound Blaster Live 5.1
Drive - 52x32x52
Monitor - Samsung 753DFX
Mouse - Satellite A5
Cx. Som - Creative Inspire 2.1
o kra joganu Mafia AHAHUHAUhuahu, jogaço por sinal. eu num vo tirah foto daki d ksa pq ateh tenho pena d mim msm, mesa vagaba (pra mexer no PC tenho q fik olhanu pra cima, pois o monitor fik lah em cima, uma bosta), caixinha d som reba, monitor td riscado e podre, PC lixo... nem vale apena ver
o kra joganu Mafia AHAHUHAUhuahu, jogaço por sinal. eu num vo tirah foto daki d ksa pq ateh tenho pena d mim msm, mesa vagaba (pra mexer no PC tenho q fik olhanu pra cima, pois o monitor fik lah em cima, uma bosta), caixinha d som reba, monitor td riscado e podre, PC lixo... nem vale apena ver
Posta ae meu! na pior da hipoteses vai ser engraçado! Ja cansei de ver esses "cantinhos" da classe economicamente rica...hiuahiuaha....
flws
[]s
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
putz, pobre eh fodz, no meu caso soh vai dar pra v a foto c eu tira em uma camera, manda revela e depois scanear, num tenho camera digital. HAUhauHUAHuhauH
pobreza eh fodz msm. ahh, mas vo v c consigo tirah uma foto com minha webcam, msm com akela qualidad horrivel
Sera que alguem olha essas fotos mesmo???
Bem, nao precisa pagar nada mesmo...
Ai vai a minha.
Intel C2D E8400 + Hyper TX2//Asus P5B Deluxe//2x1Gb. GEIL Value DDR2-800//XFX 9800GTX+//2x250 Gb. Seagate SATA2 (RAID-0)//Audigy 2 ZS + Inspire 4400//Pioneer DVR-212D Akasa Power Pax 500W PSU. //Cooler Master Centurion Black Case//GVT-15MB//M$ Intellimouse Optical//LG L203WT//Window$ XP SP3 + UM XBOX360 EMPOEIRANDO AO LADO DA TV "BRASIL, a maior Republica de Bananas do Planeta, e nós somos os Bananas"
Umas fotos da minha estante do PC e do PC tb..pouco desarrumado
Aposto que vc ja esbarrou o pe dezenas de vezes nesse estabilizador...heheh, ao menos se de ao trabalho de vira a face com o interruptor pro lado....(aqui resolveu e nao fiquei mais com raiva! )
falows
[]s
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
como e bom ter o nosso canto, seja ele com um computador de ultima geração ou não, ai está o meu.
Processador - Barton 2500+(sem overclock)
Coolers - Cooler Master com base de cobre e sistema capilar, 3000rpm (não lembro agora o modelo, e um exaustor de gabinete)
Placa Mãe - DFI KT600AL ( com serial ATA)
Monitor - Samsung 753DFX 17" (lindo)
Memória - 1gb (2 x 256mb + 1 x 512mb todos ddr 266 kingston ValueRam)
Placa de Video - ATI Radeon 9600PRO Gecube 128mb - 128bits, com saida DVI e Video out Supervideo e Video Composto (plugado ao um TV LG 29")
Placa de som - Creative Value 5.1 (está conectada a um receiver TEAC AG-360 ligado a um par caixas JBL Control 1 de 150 Watts RMS reais cada não e PMPO , reproduzem um som maravilhoso, são excepcionais em música e filmes em DVD)
Placa de TV e Captura - Studio PCTV da Pinnacle (plugada a um video HI-FI Stereo Samsung e a um DVD Player Philips DVP 530BK, para serviços de Captura)
Modem - Speed Stream 5200, (Velox 512kbps)
Hard Disk - 2 x 40gb Samsung ATA 100 7200rpm (breve um serial ATA de 120 ou 160gb
Disquete - adeus
Unidades óticas - DVDRecorder LG 4082B e CDRecorder LG 8032B
WebCan - Creative
Teclado - Multimidia da Leadership
Mouse - Ótico da Leadrship
Fonte - Maxxtron 400 Watts
No-Break - Ragetch Micron 0.6kva(com saida para bateria externa de 150Aha, permitindo autonômia de até 4 horas sem energia na Rede Eletrica)
Sistema - Windows XP Professional SP1(não quero por em quanto SP2)
obs: as fotos foram tiradas por partes pois o cabo da minha webcam e curto
quando eu compra uma máquina Digital ai vou tirar fotos bém maneiras.
Marcadores