| | | -
Cadê o mouse ? -
 Postado originalmente por Lord Serviço profissional hein Pure Só um poco de esforço, vivo indicando isso pra uns clientes e nunca faço pra mim até que tomei vergonha heaiuehuiheaiue Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por lipe_iori Cadê o mouse ? 
uhauhauhauhauhauhau deixa em OFF ^^ eu tenho um genius do tempo da pedra aki qnd eu compra um mouse decenet eu tiro outra uhauhauhauhauh -
 Postado originalmente por samir_alves uhauhauhauhauhauhau deixa em OFF ^^ eu tenho um genius do tempo da pedra aki qnd eu compra um mouse decenet eu tiro outra uhauhauhauhauh  hehehe aquele fone ali é maxxtro né?
Eu tenho um 320 preto, som mt bom, paguei 10 reais -
 Postado originalmente por lipe_iori hehehe aquele fone ali é maxxtro né?
Eu tenho um 320 preto, som mt bom, paguei 10 reais  Tem que usar né uhauhauh ele é irado ate q eu nao paguei tao caro tambem, se nao me engano foi uns 18.. mais uso mais quando a familia chinga p abaixar o som heheheh custo usar o mic no CS ..
tem algum jogo espesifico que curta?? MB P5NE-SLI , Processador E-4400 2.0ghz, 2* DDRII 800 512mb  Kingston, HD 160gb SATAII , Fonte 500W CoolerMaster, Geforce 8800 GTX.  -
Pure_BasS, ficou muito bom a iluminação!!!
Raz3r, samir_alves esses monitores da Samsung tem um design muito show!! "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por samir_alves Tem que usar né uhauhauh ele é irado ate q eu nao paguei tao caro tambem, se nao me engano foi uns 18.. mais uso mais quando a familia chinga p abaixar o som heheheh custo usar o mic no CS ..
tem algum jogo espesifico que curta??  não, nem uso mic, deixo ate desconectado...
mas o som é mt bom, envolvente.
nunca testei um razer, mas não imagino um som melhor do que esse fone barato. -
Boa idéia Pure Bass, eu tava pensando em alguma maneira de fazer isso, não passou pela minha cabeça essas mangueiras iluminadas. -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W -- -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R -- -
:/
coloca luz de natal o/ CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 8GB Patriot Sector5 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 + LG W2252TQ NoobClocker lvl 1 -
 Postado originalmente por assolan Show de bola o cantinho hein!
Eu sempre gostei desse Casemall O2. xD
Clean e bonito seu canto, mesa também é show de bola...
Parabéns! HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution -
 Postado originalmente por samir_alves Pessoal uma fotinho so p constar já que estou iniciando agora nesse forum ..
um abraço  Bonito canto, mas como você fez a iluminação para o teclado?? Usou LEDs alto brilho? :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
Esse sonzinho ae da sony deve ser power, mesmo sendo antigao tem uma boa qualidade. tinha um da philips mas a fonte foi pro saco... CPU: Athlon 64 X2 6000+ || MB: Gigabyte MA-770 DS3 || HD: Seagate Barracuda 500GB || VGA: MSI Radeon HD 3870X2 1GB || RAM: Corsair 4GB XMS2 DDR2 800
Fonte: OCZ EvoStream 600W || Case: 3R System R700 BadGuy || Mouse: OCZ Equalizer || Teclado: Logitech Y-SAE71 || OS: Windows 7 Professional 64-bit -
NOTE AVELL - I7 2720QM | 8GB DDR3-1333 Kingston | GTX 460M 1.5GB GDDR5 | BD-ROM/DVDRW | LCD 15.6 led FullHD | SSD 128GB Corsair P3 | HD 500GB WD na gaveta USB 3.0 | Mouse Razer Orochi / Mousepad Kabuto -
Porra cara parabens pela ideia da luizinha lá ! muito boa , será que fica legal com luz colorida tp eu estou pensando em fazer vermelho, será que acho luz vermelha desse tipo ? vou pedir meu pai pra fazer pra mim...
Muito show os cantinhos aqui , um dia crio coragem e mostro o meu ... Core 2 Duo E6750 . P5N-e SLI . 2GB Kingston 800MHZ . ATI HD4830 512mb Shappire . Samsung 320GB . Samsgung P2370HD Full Hd 23" Tv-Lcd + Samsung 22" 2232BW . Intellimouse Optical 1.1 Orange Tunning + Everglide Titan "Fnatic Edition" Acer Aspire 4530-6823 = AMD Athlon 64 X2 2.0GHz . 320.0 GB 5400RPM . 3072.0 MB 667MHz DDR2 . NVIDIA GeForce 9100M 256MB TurboCache 895MB . 14,1 -
-
Ta ai o meu cantinho de diversão e trabalho, câmera de 2.0 MP podrezinha...:   
Meus brinquedos, sem eles a jogatina não ia ter graça  -
 Postado originalmente por NexusBR Show de bola o cantinho hein!
Eu sempre gostei desse Casemall O2. xD
Clean e bonito seu canto, mesa também é show de bola...
Parabéns! Opá, valeu!! AMD Phenom II x6 1090T / Corsair 8GB DDR3 1600 / GA-890-FXA-UD5 / AMD HD5770
Sony PlayStation 3 Slim 120Gb
Apple MacBook -
Mto tempo q nao entro
continuo na mesma   -
 Postado originalmente por .anatoly acho que o meu cantinho é o mais feio aqui >.<
seu canto nao é feio, feio foi postar as fotos em png!!! :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
 Postado originalmente por torrentman seu canto nao é feio, feio foi postar as fotos em png!!!  Primeiramente, vlw ae ^^
e valeu por avisar que tava em png, não tinha visto, já editei o post lá e coloquei as imagens em jpg
abraços Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
 Postado originalmente por Vini-art Porra cara parabens pela ideia da luizinha lá ! muito boa , será que fica legal com luz colorida tp eu estou pensando em fazer vermelho, será que acho luz vermelha desse tipo ? vou pedir meu pai pra fazer pra mim...
Muito show os cantinhos aqui , um dia crio coragem e mostro o meu ... Pensei em botar azul, mas dae pensei que ia ficar "enjoativo".  Postado originalmente por Daniel Diplay HAhuaUHaUHaAHUaHUauhaHUA!!!  
Tb não curte essa "Tunagem" de meter luzinha em tudo que é canto, é o mesmo que penso de quem faz isso em carro. Tem que ter bom gosto e saber o que se está fazendo, curso arquitetura fazem 4 anos uma boa idéia de como ia ficar eu tenho, temos aulas práticas de iluminação na faculdade Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
samir_alves belo canto!
Gostei do Samurai e do Dragão, mto rox xD
Flws!
[bem vindo ¬¬] -
 Postado originalmente por luistini Mto tempo q nao entro
continuo na mesma
cara... quero uma bancada dessa.. sonho d consumo bastante espaço pra brincar xD Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24' wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,turtle beach hpa2 headset, z-540 logitech, trackir4
!Scout Player! http://www.youtube.com/profile_video...faellorena&p=r -
 Postado originalmente por Tab Me da esse PAAAAADDDDD!!!
Ferinha!  Vamo negaciar no seu case, ahhuuaauhau
Ferinha!!! CORE i7 2600k || Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 || Hd4890 1gb Gddr5 || 2x2Gb Geil || WD 500GB + 2 x 1TB WD MY BOOK || Antec 850TPQ || LOGITECH G5 + RAZER DESTRUCTOR || LG W2486L || WIN7 ULT -
Meu cantinho, por favor não reparem na bagunça nem nos fios  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem