a unica coisa que falta no cantinho do alphadog sao umas caixas de som e um monitor 19 wide
nossa falo tudo
tou esperando meu pai acabar de pagar o pc q dai eu vo compra o 19 wide e as cixas de som =]
Postado originalmente por shiko
A cadeira do AlphaDog parece ser dakelas de escritório de patrão boladão, mega confortáveis e talz... Muito show mesmo. Uma boa cadeira pra usar no PC faz toda a diferença!!!
se voce olha é bem cadera de patrao mesmo
hahahaha
eu me apaixonei por essa cadera!
ai segue uma foto dela =]
Abraços
Intel Core2Duo E6850 3,0 GHz - Asus P5K3 Deluxe - Patriot Signature DDR3 2GB - XFX 8800 GTS 512 MB - SeaGate 500GB Sata II + Samsung 80GB Sata - WiseCase 500W SteelSeries - Satellite X-Blade - Logitech G15 + MX 518 + Digital Precision Headset
Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
l----> Referências Adrenaline // Referências HM <----l
O Preço é uma pequena facada...mas pelo conforto e beleza vale a pena,mas já pensou aquele priminho endiabrado que vai na sua casa e mete a tesoura na cadeira...UAHUHUhauhhaa
Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
l----> Referências Adrenaline // Referências HM <----l
Finalmente atualizei meu cantinho... tinha comprado o brinquedinho no fim do ano, mas não tinha instalado ainda... era para a sala.. mas enqto eu não me mudo, peguei o feriado que naum tinha nada para fazer.. e acabei instalando essa Samsung 40 no meu quarto atual mesmo para ir brincando...
O quarto como era antes:
Preparando o quarto para a "chegada".... obviamente o gabinete naum poderia ficar onde estava.. .testei colocar em vários lugares...
Depois de quase 2 horas instalando, e acabando com a macarronada de fios que estava e voltou a ficar..... sim, deu trabalho p/ caraio...
O gabinete foi para baixo... longe... já instalei o DVD e a Net.
Ficou Assim....
Ainda ficou meio bagunçado.. mas depois arrumo melhor...
Claro que aproveitei e fiz uns testezinhos rápidos com jogos (todos em Full HD - 1920x1080)...
CS Source
Need Pro Street
Dirt
Desculpe o exagero de fotos.. .é que to babando até agora... muito bom jogar assim... Os jogos de primeira pessoa eu achei grande demais.. mas os de corrida.. nossa... valeu o investimento...
Nossa!!! Demais mesmo!!!
Lindas as imagens!!!
É Full-HD né? Ou você fez um upscaling?
Parabéns!
Como ficaram os frames?
Se puder, posta umas screens de COD4 e Crysis.
Edit: Só falta um G25...
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Nossa!!! Demais mesmo!!!
Lindas as imagens!!!
É Full-HD né? Ou você fez um upscaling?
Parabéns!
Como ficaram os frames?
Se puder, posta umas screens de COD4 e Crysis.
Edit: Só falta um G25...
Sim, ela é full hd...
Depois faço um mini review com os jogos..
Mas uma coisa que já me surpreendi é que naum houve grandes quedas de fps apesar da resolução alta.. o Pro Street por exemplo, rodava a + ou - 55 fps no monitor (1680 x 1050) e ficou com + ou - 45 fps na Samsung ( 1920x1080)... mesmo com os filtros ligados.. achei que iria caia mais o fps...
Finalmente atualizei meu cantinho... tinha comprado o brinquedinho no fim do ano, mas não tinha instalado ainda... era para a sala.. mas enqto eu não me mudo, peguei o feriado que naum tinha nada para fazer.. e acabei instalando essa Samsung 40 no meu quarto atual mesmo para ir brincando...
como é o som deste Zalman 5.1?
to olhando ele a poco tempo. é bom mesmo?
O quarto como era antes:
Preparando o quarto para a "chegada".... obviamente o gabinete naum poderia ficar onde estava.. .testei colocar em vários lugares...
Depois de quase 2 horas instalando, e acabando com a macarronada de fios que estava e voltou a ficar..... sim, deu trabalho p/ caraio...
O gabinete foi para baixo... longe... já instalei o DVD e a Net.
Ficou Assim....
Ainda ficou meio bagunçado.. mas depois arrumo melhor...
Claro que aproveitei e fiz uns testezinhos rápidos com jogos (todos em Full HD - 1920x1080)... CS Source Need Pro Street Dirt
Desculpe o exagero de fotos.. .é que to babando até agora... muito bom jogar assim... Os jogos de primeira pessoa eu achei grande demais.. mas os de corrida.. nossa... valeu o investimento...
Nossa DIRT ficou LINDO !!! um espetáculo realmente babante!
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
como é o som deste Zalman 5.1?
to olhando ele a poco tempo. é bom mesmo?
Nunca mais vi para vender.. comprei ele há alguns anos.. simplesmente jogar algum jogo de tiro em primeira pessoa, ele é item obrigatório se quiser ter uma boa performance... pois, sim, faz diferença essa noção espacial...
Sei que tem outras marcas vendendo.... pode comprar sem medo que vc vai gostar...
Ah, dica, se vc tem namorada que fica no mesmo lugar qque vc eqto joga, item necessário.... pois ela fica lá na TV e eu só nos jogos.. sem um encher o saco do outro...
Nunca mais vi para vender.. comprei ele há alguns anos.. simplesmente jogar algum jogo de tiro em primeira pessoa, ele é item obrigatório se quiser ter uma boa performance... pois, sim, faz diferença essa noção espacial...
Sei que tem outras marcas vendendo.... pode comprar sem medo que vc vai gostar...
Ah, dica, se vc tem namorada que fica no mesmo lugar qque vc eqto joga, item necessário.... pois ela fica lá na TV e eu só nos jogos.. sem um encher o saco do outro...
Marcadores