hehehehe e eu vascaino...
Brincadeiras a parte mas no meu gosto isso comparando um receiver sony com caixas keenwood (muito inferior ao supra citado) com uma audigy 2 zs com caixas logitech z-5500 o primeiro conjunto esta muito a frente do segundo.
EDIT.
Ah entendi agora o seu ponto de vista, bom ai realmente só escutando mesmo.
No seu caso vc não achou melhor pq kit satellite + sub não é legal, talvez bose mais mesmo assim é mto caro pra atingir um som bom...
Agora não precisa apelar tanto como Genelec, Mackie ou Dynaudio para fazer valer tal afirmação... pega um Kit de Monitor da Yamaha mesmo.. HS80 de Frontal HS50 Traseiro HS50 central + Sub referencia Ativo Yamaha... vishhhh
Eu ouvi os dois e o kit studio apavorou as B&W, em efeitos 3D e fidelidade do som... mas ainda assim o kit B&W + Rotel custa o triplo... vc paga pela marca 2x... e paga bem... mas cada um tem um gosto, de qualquer forma vai a dica...
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725
EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
No seu caso vc não achou melhor pq kit satellite + sub não é legal, talvez bose mais mesmo assim é mto caro pra atingir um som bom...
Agora não precisa apelar tanto como Genelec, Mackie ou Dynaudio para fazer valer tal afirmação... pega um Kit de Monitor da Yamaha mesmo.. HS80 de Frontal HS50 Traseiro HS50 central + Sub referencia Ativo Yamaha... vishhhh
Eu ouvi os dois e o kit studio apavorou as B&W, em efeitos 3D e fidelidade do som... mas ainda assim o kit B&W + Rotel custa o triplo... vc paga pela marca 2x... e paga bem... mas cada um tem um gosto, de qualquer forma vai a dica...
Onde encontrar essas HS's?? E quanto estaria cada uma???
Mas ele tem uma câmera em cima da mesa e parece aqueles modelos antigo sony, da uma olhada na foto.
Confirma Shiko?
Sim, sim. Mas perdi o cabo dela e meu pc n tem leitor de cartão, dai fica complicado.
Minha irmã tem uma digital 7.2MP, mas mesmo colocando a foto com a qualidade mais baixa, não consigo postar a foto aqui. Sempre diz que excedi o tamanho máximo.
Queria saber como vcs fazem pra colocar essas fotos de boa qualidade aqui, pois eu só consigo colocar essas porcaias....
Isso que é nao ter nada pra fazer
Cara, estéticamente gostei muito da iluminação, porém, não sei se eu conseguiria usar isso por mais de 10 minutos, pois gosto de jogar no escuro ou com pouquíssima luz. Deve ser um terror jogar ai ou fazer qualque outra cooisa, como ver vídeos por exemplo. Confere?
Como o pessoal disse, a iluminção fico show
Eu tambem não conseguria ficar muito tempo desse jeito no escuro, somente com meu gabinete aqui já fico doido, fica praticamente dia quando apago a luz, e pra dormi então...
Ainda bem que meus controladores de fan tão quase terminados...
Depois de ver tantos cantos (fodáximos aliás), estou aqui aprensentando o meu...
Gosto bastante das peças, mas a parte de "decoração" está mto feia... Após a reforma, espero comprar uma mesa decente, trocar o piso, parede, decoração, poltrona etc...
Bom, tai meu cantinho. Ainda falta trocar esse micro system por um HT da Samsung e fica tudo beleza.
Desculpem a qualidade das fotos, mas bati com o cel, dai fica foda...
Show de bola seu canto!
Monitor show, mesa show, cadeira show... Falta só uma câmera pra tirar fotos melhores. xD
Parabéns!
HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution
sobre a luz o que posso dizer é :;os leds atras da tv tem uma iluminaçao bem suave,,nao atrapalha nada assistir filmes,o que ta exagerado é a luz das c.c que sai do pc,,
ainda vou fazer umas mudanças,,tenho outra regua com 4 leds para espalhar mais ainda a luminosidade na parede..
Monitor show, mesa show, cadeira show... Falta só uma câmera pra tirar fotos melhores. xD
Parabéns!
Valew Nexus, mas como eu disse, ainda falta mudar o som. Vou tirar esse micro-system da philips e colocar um HT da Samsung, dai sim vai ficar completo meu canto.
Em relação à qualidade das fotos, até tinha batido com a câmera digital, mas não consegui postar por que tava dizendo q a imagem excedia o suportado pelo forum.
Queria saber, como o povo aqui consegue colocar as imagens com uma boa qualidade, pq realmente, essas foto de celular são muito ruins.
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
Marcadores