mas onde ta o pc ae??? isso nao e sala da tua casa ou da casa do seu pai ??
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
mas onde ta o pc ae??? isso nao e sala da tua casa ou da casa do seu pai ??
PC fica atrás da caixa central do HT no nicho do meio. É um XPC da Shuttle, segue uma foto dele ao lado de uma caneta bic para dar uma idéia do tamanho.
Foto da TV antiga, uma Samsung de 40 pol, impressionante como a de 52pol é beeeem maior:
É a sala da minha casa. O sol bate nos aparelhos só de manhã bem cedo, tirei a foto umas 6 da manhã antes de sair para o trabalho. O problema não é o sol, e sim a maresia pois o apê fica na praia
Adendo: Gamer Deskbook: Toshiba Satego X200 20O 17"
C2D T7300 @ 2GHZ / 2x1GB DDR2 667MHZ / 512MB 8700M GT / 2x120GB HD/
Ainda não fiz benchmarks nele, vou rodar um 3DM06 p ver oq faz.
Com o Notepal da Cooler Master
Todos em rede wireless:
A maioria dos wallpapers são de users aqui do fórum, desculpa a "cópia" aí gente, não resisti!!!
Não entendo pq tem gente que gasta dinheiro em HT se tem PC.. será que eu sou o único do mundo que percebi que o DTS de uma X-Fi é incomparável...? é só ligar caixa amplificada direto, mto mais clean... Fora que a qualidade de um monitor de estúdio é mto superior a de um HT sony...
Pra falar a verdade atropela até o do meu brother com B&W + Rotel...
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725
EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
Não entendo pq tem gente que gasta dinheiro em HT se tem PC.. será que eu sou o único do mundo que percebi que o DTS de uma X-Fi é incomparável...? é só ligar caixa amplificada direto, mto mais clean... Fora que a qualidade de um monitor de estúdio é mto superior a de um HT sony...
Na verdade o HT eu comprei antes do PC. Mas a vantagem de se ter um o HT é a praticidade de não precisar ficar ligando o PC somente p assistir um DVD. Ligo direto no monitor/tv e HT e boas...
o dia que uma xfi sem receiver digital atropelar BeW + Rotel eu viro colorado.
Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408 >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<
Por isso que estúdio usa Receiver....
Cara, X-Fi tem o melhor processamento de som que existe atualmente, é o mais possante, com melhor dinâmica e resposta... só perde para os DACS oq pode ser resolvido com uma Prelude... ai coloca monitores Mackie amplificados ou Genelec... e me fala que um HT fica melhor...
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725
EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
hehehehe e eu vascaino...
Brincadeiras a parte mas no meu gosto isso comparando um receiver sony com caixas keenwood (muito inferior ao supra citado) com uma audigy 2 zs com caixas logitech z-5500 o primeiro conjunto esta muito a frente do segundo.
EDIT.
Postado originalmente por Barr3l rid3r
Por isso que estúdio usa Receiver....
Cara, X-Fi tem o melhor processamento de som que existe atualmente, é o mais possante, com melhor dinâmica e resposta... só perde para os DACS oq pode ser resolvido com uma Prelude... ai coloca monitores Mackie amplificados ou Genelec... e me fala que um HT fica melhor...
Ah entendi agora o seu ponto de vista, bom ai realmente só escutando mesmo.
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
PC fica atrás da caixa central do HT no nicho do meio. É um XPC da Shuttle, segue uma foto dele ao lado de uma caneta bic para dar uma idéia do tamanho.
mas isso me parece uma gaveta de hd usb de tao pequeno
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Bom, tai meu cantinho. Ainda falta trocar esse micro system por um HT da Samsung e fica tudo beleza.
Desculpem a qualidade das fotos, mas bati com o cel, dai fica foda...
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
Ainda lembro quando quotei uma imagem de um topico ou 2 atras, quando tinha recem me cadastrado e quase me chutaram LITERALMENTE [grosserias... new user tem q aguenta de tudo rsrs], por isso peço que não quote imagens do mesmo topico jah que não é necessario e acaba ocupando mto espaço.... por favor xD
Shiko
As fotos ficaram boas até, mas colocava uma depois da outra e não tudo uma do lado da outra, ficou mto ruim de olhar as fotos =/
Mas belo canto, to precisando de um movel paercido pra colocar o som hehehe
Flws!!
Bom, tai meu cantinho. Ainda falta trocar esse micro system por um HT da Samsung e fica tudo beleza.
Desculpem a qualidade das fotos, mas bati com o cel, dai fica foda...
Postado originalmente por Lord
pô shiko
tá na hora de arranjar uma câmera boazinha
bela config/canto
Mas ele tem uma câmera em cima da mesa e parece aqueles modelos antigo sony, da uma olhada na foto.
Confirma Shiko?
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
Marcadores