Liga a fan Dianteira do gabinete, tentei usa o meu desligado mas não consegui nem olha o gabinete sem a turbina ligada, parecia que ele tava morto ai liguei denovo.
Gostei muito das temperaturas com o Blue Eye.
Liga a fan Dianteira do gabinete, tentei usa o meu desligado mas não consegui nem olha o gabinete sem a turbina ligada, parecia que ele tava morto ai liguei denovo.
Gostei muito das temperaturas com o Blue Eye.
Tá ligado é que no angulo da foto parece que está parado !!!
Uria, vou trocar esse gabinete, ele ta ficando pequeno e esquenta demais !!!
Belo canto Felipe, não é meio incomodo fica olhando para cima olhando e tela do monitor não?
Cara fica certinho na altura da cabeça de quem senta na cadeira!
Mas eu tb gostaria que ele ficasse um pouquinho mais baixo (um palmo fechado +-).
Vou ver se depois dou um jeito de melhorar isso!
Valeu!
GA P35 DS3 / Core 2 duo E8400 @3.50GHz / EVGA 8800GTS 512MB (G92) / 4GB RAM Kingston 800MHz / 3RSystem Iceage 650W Real / HD 1 TB WD / Monitor/TV LED LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing
Belo canto Metalurgico!
Esse monitor da Dell eh lindo d+!
Dell é muito bonito, me agrada muito o design dele.
Postado originalmente por J@ckB@uer
Metalúrgico, esse joypad estilo o XBOX 360 vale o quanto custa?
Belo canto!
Show o monitor!
Paguei 150.00 reais e ele é ótimo me agradou muitissimo, e esses dias peguei o jogo Race07 e ele já esta lá no profile do jogo configurado não é um volante mais tá muito bom de se jogar esse jogo com o GTR2 não é assim mais o Race07 casou prefeitamente. Um detalhe é que ele não tem o vibration devido o sistema Chillstream que ventila as mãos (um dos fatores que me levou a comprar esse joy, pois tenho suor excessivo nas mãos)
Postado originalmente por Lord
Belo canto hein Metalúrgico
Esse Dell é top
Valeu
Postado originalmente por overdrive
Esse Dell é um E198WFP ?
É bom ele ? To doido com um.
Ele é o de 20 polegadas e2007wfp, tb tenho a impressão dele ser pequeno
Quando tiver uma camera mais decente colocarei mais fotos.
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
Marcadores