Sei que vou passar vergonha., mas so pra constar mesmo.
Meu cantinho. config muito meia boca, mas da pra usar(assinatura). Nao reparem na má qualidade das fotos., mas tirei do meu treo com camera vga., ruim pra kacete.
Foi malz as fotos deitadas., nao tive tempo de abrir o photoshop pra editar elas! XD
Tinha outras fotos., mas ficaram piores que essa. ta meio desorganizado e muito bagunçado, mas uma hora eu crio vergonha na cara e arrumo. O ps2 ta ai do lado., pq eu jogava usando a placa de captura do micro, pq minha tv de 14" nao tem entrada Svideo, kkkkk.
[Reservado para um PC de verdade]
Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec
Chaos, sem comentários para o seu "cantinho" né cara... Parabéns ;D
Mas me diga uma coisa, aonde você comprou esse tapete "felpudo"?
Queria colocar um preto desses no meu quarto... pelo que eu li, ele ajuda a melhorar os graves do som e da uma aparência legal!
Opa , muito obrigado ! =D
CasaNova Decorações na João Bêtega se não me engano , Sucess da São Carlos cor Platina é a linha
Abraços !
Chaos
[ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
foi - se o lcd aoc, veio a tv lcd LN32R71 ehheheeh
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
Fala amigo!
Home igual ao meu, o que achou dele p jogos?
adorei ahehaehehaeehe
so queria fazer no hdmi fica certinho, a imagem e bemmmmmm melhor
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
Fletcher: Legal, o meu nem pra explodir aqui, mas pra tudo tem jeito
Splinter: não fica ruim jogar assim não? Tanto pela posição do mouse/teclado, quanto pelo tamanho da tela (plasma 42" né?)
Marcadores