Lindo hshaUHUSAaS, ambiente cleam e funcional. Mais heim, o gabinete ou pinheirinho de natal vc ja montou pelo jeito neh SAHHUASHU.
Esses casemod eu acho uma piada, tudo poluído visualmente, cheio de fescuras, badulaques e que parecem umas árvores de natal uhSAUSHUHUSASUH, so falta o presépio
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
Lindo hshaUHUSAaS, ambiente cleam e funcional. Mais heim, o gabinete ou pinheirinho de natal vc ja montou pelo jeito neh SAHHUASHU.
Esses casemod eu acho uma piada, tudo poluído visualmente, cheio de fescuras, badulaques e que parecem umas árvores de natal uhSAUSHUHUSASUH, so falta o presépio
Que nada, esculacha mesmo huSAUHAUHuHSA
Mais falando sério... ambientes bem organizados e sem muita "tralha" ehehe, é melhor do que uma mesinha, hack ou estante cheia de penduricos, santinhos, coleção de latinhas, caixas das peças do PC e por ae vai ehehe isso se guarda no armário.
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
fala André comprei no carrefour, passo lá quase todo dia para pegar alguma promoção de coisas de informática e eles estavam colocando os bonecos lá, porém, os caras colocaram preços errados então levei de cara 6 por uma bagatela de 35 reais cada! huhuahuahauhhauhuauh é muito dificil mas passei a perna neles, agora estão com o preçinho de 75,00!
acho inútil o camarada que compra um sistema 5.1 ou 7.1 e deixa as caixas de qualquer jeito, e não na configuração correta...afinal, a finalidade de um sistema desse é gerar uma sensação sonora perfeita e realista de um filme ou jogo,como se vc estivesse na pele do personagem do jogo ou do ator do filme, e pra isso as caixinhas precisam estar na posição correta
acho inútil o camarada que compra um sistema 5.1 ou 7.1 e deixa as caixas de qualquer jeito, e não na configuração correta...afinal, a finalidade de um sistema desse é gerar uma sensação sonora perfeita e realista de um filme ou jogo,como se vc estivesse na pele do personagem do jogo ou do ator do filme, e pra isso as caixinhas precisam estar na posição correta
Além disso tem os caras que até colocam as caixas na posição certa, mas não sabem que qd estão rodando um filme ou game 5.1 tem que desligar o stereo surround, CMSS, ou efeito clone no driver.
Se não desligar esse efeito, vc vai ter um filme com o eco de uma caixa replicando em todas outras. Horrível. E o cara achando que está usufruindo de 5.1, qd na verdade está tendo um monte de som replicado em todas as caixas
Begin ....Mobo := AsusA7N8X-e-dlx extends XP2800@3200+;Mem := Kingston 1G 2x512 (2-2-2-2)DC; ....Vid := Gainward 6800GT@Ultra Golden Sample; //melhor marca de GT na minha opinião ....execute Creative Audigy2 ZS throws Creative Inspire5200 5.1;
End;
não concordo, eu por exemplo, pretendo comprar um 5.1, mas ele não vai ficar na posição correta pq aqui não tem como. Mesmo assim vou comprar um 5.1 mesmo pois no futuro eu posso arranjar um jeito de arrumar ele melhor
se não tem como colocar da maneira mais correta, faz-se o possível para que chegue o mais próximo do correto
Dei uma atualizada no meu, me dei um Home theater goldship 1500w, nãoé aquilo mas da pra faze uns barulho (to usando no meu som 5.1 onboard)
Eu tenho o mesmo sistema de som =P soh que aqui é 7.1 som on-board e as caixas sao 5.1
Eu cortei os fios da caixa que veio junto e liguei 2 caixas grandes da Sony, cada uma 3200W PMPO. Depois que fiz isso, ficou muito bom, ficou otimo xD
Experimenta cortar os fios e ligar outras caixas...
Aqui é uma foto dela, antiga... mais rula
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
não concordo, eu por exemplo, pretendo comprar um 5.1, mas ele não vai ficar na posição correta pq aqui não tem como. Mesmo assim vou comprar um 5.1 mesmo pois no futuro eu posso arranjar um jeito de arrumar ele melhor
se não tem como colocar da maneira mais correta, faz-se o possível para que chegue o mais próximo do correto
se no meu quarto não houvesse como posicionar as caixas como devem ficar eu compraria um sistema 2.1 potente que teria o mesmo efeito que caixas 5.1 todas na frente...e ainda eh mais barato...
5.1 tem só uma posição... não adianta fazer gambiarras...
se um personagem surge atrás de vc mais a direita...só essa caixa deverá emitir som...se vc colocar as caixas traseiras do lado por exemplo, toda vez que alguém surgir atrás vai parecer que está do lado...af!
outra dica pro pessoal que tem caixas 4.1, 5.1 ou 7.1 é o seguinte...coloquem as caixas traseiras um pouco mais altas que todas as outras, a sensação de envolvimento do som melhora bastante...pelo menos comigo melhorou!
outra dica pro pessoal que tem caixas 4.1, 5.1 ou 7.1 é o seguinte...coloquem as caixas traseiras um pouco mais altas que todas as outras, a sensação de envolvimento do som melhora bastante...pelo menos comigo melhorou!
Legal saber disso. Qd chegar em casa vou testar. Sempre deixo as de trás mais em baixo.
Isso vc descobriu sozinho ou leu em algum lugar? Se leu onde foi?
Begin ....Mobo := AsusA7N8X-e-dlx extends XP2800@3200+;Mem := Kingston 1G 2x512 (2-2-2-2)DC; ....Vid := Gainward 6800GT@Ultra Golden Sample; //melhor marca de GT na minha opinião ....execute Creative Audigy2 ZS throws Creative Inspire5200 5.1;
End;
Fotos dos cantinho tão tudo evoluindo so o meu que piorou dês que eu postei
Auahuahua
vendi meu LCD
HAuaahuauh
nem vira colocar uma atual
hauahaua
T+ parabéns ai rapaziada
é mesmo ,quem pediu sua opinião féio.se nao gosta fica na sua seu fresco
Eu tenho o mesmo sistema de som =P soh que aqui é 7.1 som on-board e as caixas sao 5.1
Eu cortei os fios da caixa que veio junto e liguei 2 caixas grandes da Sony, cada uma 3200W PMPO. Depois que fiz isso, ficou muito bom, ficou otimo xD
Experimenta cortar os fios e ligar outras caixas...
Aqui é uma foto dela, antiga... mais rula
Tenho uma do modelo parecido, vo mandar reformar colocar uns alto-falante novo, ta tudo furado esse que tenho aque..
Marcadores