| | | -
Achei outro apaixonado por razer 
Só falto umas fotos melhores, mas de qualquer maneira eu curti!
T+  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Meu cantinho, ainda falta algumas coisas, a mesa eu pretendo trocar e a cadeira(não está na foto) 
Falou! HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution -
Legal o cantinho....
Porem, abre uma janelinha na lateral desse case, e troca esse mouse pad esquisito!
T+  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Meu canto ta para ganhar um TV LCD ou Plasma, provavelmente entre 26" a 32"  PR nunca mais será o mesmo! LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por NexusBR Meu cantinho, ainda falta algumas coisas, a mesa eu pretendo trocar e a cadeira(não está na foto)
Falou! bem legal cara! config tá ótima!
mas concordo com o kym3ra, abre uma janela ae.. fiz aqui e fico parecendo profissional!  
valeu! XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
Meu canto humilde, montei essa mesa ontem comprei no magazineluiza.com demorei 3horas pra montar mais ficou show   -
Tem foto interna do case, Tripa? T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord Tem foto interna do case, Tripa? tenho, mais é muito antiga, vou ver se tiro uma nova. -
Vai minha 1ª postagem (PC fraco + foto em qualidade fraca). Só pra não passar em branco!   Minha MMX 440 SE 64mb (deu pau e agora to com uma 'super' MX4000 128mb) -
 Postado originalmente por V3GRN4k Vai minha 1ª postagem (PC fraco + foto em qualidade fraca). Só pra não passar em branco!
Esse fone é show ;D -
@ Tripa_Seca É um fonezinho bom, da Satellite! -
 Postado originalmente por Chaos Mudanças drásticas no cantinho ( mas mais na parte que eu quase nunca postei foto , quem sabe alguém se lembre como era antes ) ^^
Abraços !
Chaos Só se esse alguém dormiu aí com você! usAHUHASUhsahas [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Cantinho atualizado agora com 1.1black e steel pad s&s     -
 Postado originalmente por jimmy
Se trocar o teclado por um preto pra combinar com o resto. fica show de bola!!! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por jimmy Muito show, só que eu digo o mesmo que RuterJunior, coloca o teclado preto que vai ficar show!
Parabéns! HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution -
 Postado originalmente por jimmy Qual a dimensão e o preço desse mouse pad? -
 Postado originalmente por V3GRN4k Qual a dimensão e o preço desse mouse pad? Não é barato...tá na faixa dos R$ 120 pra mais, mas o pad é top top e as dimensões são 32cm de largura e 27 de altura -
 Postado originalmente por steel Não é barato...tá na faixa dos R$ 120 pra mais, mas o pad é top top e as dimensões são 32cm de largura e 27 de altura O mouse pad é bom, mas R$ 120 é meio caro, R$ 80 é preço pra mouse A4tech Laser 2000DPI. Mas pra quem pode comprar é um belo de um mouse pad! -
SHow de bola, pad da Steel sao muito bons ... D: »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
eu parti de 1 de pano (qck heavy) pra esse ss...to curtindo mto    -
 Postado originalmente por jimmy Claro q ninguém pode falar q não é um ótimo mouse e ótimo pad tbm, mas eu no seu lugar preferia usar mouse fraco, e pegar o dinheiro e comprar mais 1GB de memória e trocar a 8500GT por uma 8600GT. -
+ pra qm joga cs 1.6 1gb de memo e 1 8500GT ta otimo ja 27 smoke 100 fps -
 Postado originalmente por jimmy + pra qm joga cs 1.6 1gb de memo e 1 8500GT ta otimo ja  27 smoke 100 fps  Tbm tinha pensando nisso, se vc não for daqueles caras exigentes com gráficos e q querem rodar só os lançamntos e tudo mais, ai vale pega esse kit mouse + pad!
tem foto do interior do gabinete? -
Chaos, sem comentários para o seu "cantinho" né cara... Parabéns ;D
Mas me diga uma coisa, aonde você comprou esse tapete "felpudo"?
Queria colocar um preto desses no meu quarto... pelo que eu li, ele ajuda a melhorar os graves do som e da uma aparência legal! -
 Postado originalmente por steel Não é barato...tá na faixa dos R$ 120 pra mais, mas o pad é top top e as dimensões são 32cm de largura e 27 de altura Pooorra, te assaltaram!! Tenho o mesmo pad aqui e paguei R$ 60,00 nele. Comprou o teu aonde? PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem