Realmente.... não troco meu Mighty Mouse por nenhum Razer!
Principalmente por causa do scrool 360 dele!!!
PS: 115 pila num pad mouse? .... prefiro ficar com meu Clone mesmo.. taaaaaaah bom demais já! (daqui a pouco to falando que é o melhor do mundo hahahahah)
Scroll 360 mata a pau mesmo , nossa não me imagino sem usar um ( estava mechendo em outro mouse e meu deus , sem condição ) , impossível trabalhar com imagem em alta resolução no PS sem o scroll 360 !
Abraços !
Chaos
[ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
Realmente.... não troco meu Mighty Mouse por nenhum Razer!
Principalmente por causa do scrool 360 dele!!!
PS: 115 pila num pad mouse? .... prefiro ficar com meu Clone mesmo.. taaaaaaah bom demais já! (daqui a pouco to falando que é o melhor do mundo hahahahah)
Eu tbm ja tive alguns pads de R$ 100,00++ ( inclusive atualmente estou com um exact mat ) e posso dizer que quem diz que não faz diferença e porque nunca teve para comparar, não estou falando que tambem não acho caro um pad de R$100,00 ou mais, mas quando se tem a oportunidade de se ter um desses, vai fundo, afinal se tem louco pra tudo porque nao ter loucos por mouse pads diferenciados
Fiquei babando nos mac's da vida
//M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
tipo, não é sair do mousepad, é o mouse ficar louco e botar o ponteiro no canto da tela saca... do nada to la mirando e a mira sobre 90º e o palhaço aqui fica mirando pro sol aueuhehuaeuhea
Pequena atualização no cantinho... agora com a chegada da nova "companheira"... Sony Bravia 26"!! Agora sei pq tanta gente usa tvs LCD como monitores...
[Phenom x3 8450/Cooler Master Hyper TX2/M3A32-MVP WIFI-AP/8GB DDR2 800 Kingston/PowerColor HD4770 512MB 500GB Sata II 16mb cache 7200.10 Seagate/Corsair VX 450w/ 22" Samsung T220] MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!
é incrivel o numero de gente que ta usando TV LCD como monitor, eu ainda nao estou convencido de que fique tao bom quanto monitor. Mas tantos falam que é otimo, uma hora vou acabar trocando tambem.. Se tiver grana heheh
é incrivel o numero de gente que ta usando TV LCD como monitor, eu ainda nao estou convencido de que fique tao bom quanto monitor. Mas tantos falam que é otimo, uma hora vou acabar trocando tambem.. Se tiver grana heheh
A TV fica legal pois é multiuso, eu quase comprei uma de 26 mas acabei comprando um LG L196W.
Marcadores