Meu essa placa eh animal, vc não vai se arrepender.
Aqui eu to jogando DOOM3 em 1024 x 768 no HIGH QUALITY e filtros em 2AA 4AF.
E a plaquinha tah gelada.
Eu paguei 800 pilas
Po valeu... ja me deixou mais tranquilo... paguei a mesma coisa que vc...so falta esperar ate o dia 20. Tava em duvida entre ela e uma R9800PRO.. so que com essa grana so dava pra pegar da sapphire, que pra ficar blz teria que fazer um mod...senao ia ter problemas de aquecimento...Quanto ao "meu cantinho" nao tenho camera digital... vou ver c bato uma foto e scanneio... legal a idéia....
Valeu!!
Abraços
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
Po valeu... ja me deixou mais tranquilo... paguei a mesma coisa que vc...so falta esperar ate o dia 20. Tava em duvida entre ela e uma R9800PRO.. so que com essa grana so dava pra pegar da sapphire, que pra ficar blz teria que fazer um mod...senao ia ter problemas de aquecimento...Quanto ao "meu cantinho" nao tenho camera digital... vou ver c bato uma foto e scanneio... legal a idéia....
Valeu!!
Abraços
vc ta comprando essa placa mais por causa do doom3 ??
MotherBoard - AsRock Extreme3 Gen3 --Memory - OCZ Gold 8Gb 1600Mhz-- 3D Card - Shappire 4850X2 -- HD -Seagate Barracuda 1500GB CPU - Intel I5 2500K -- Energy - Satellite 850Wts --
vc ta comprando essa placa mais por causa do doom3 ??
Bom, eu ia trocar de VGA de qualque modo. Claro que to mto afim de jogar Doom3, mas nao vou comprar so por causa dele. Fiquei um pouco com receio de pegar a R9800PRO da Sapphire pela quantidade de perdas durante o Doom3 devido a superaquecimento e talz. Se eu fosse pegar a 9800pro seria da MSI, mas ela sairia R$100 mais cara.... achei que nao compensa visto que a diferenca de desempenho so é significativa em resolucoes altas e com filtros (costumo jogar 1024x768 HIGH). O fato da placa ser Gainward me animou um pouco... clocks altos componentes de qualidade!
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
Bom, eu ia trocar de VGA de qualque modo. Claro que to mto afim de jogar Doom3, mas nao vou comprar so por causa dele. Fiquei um pouco com receio de pegar a R9800PRO da Sapphire pela quantidade de perdas durante o Doom3 devido a superaquecimento e talz. Se eu fosse pegar a 9800pro seria da MSI, mas ela sairia R$100 mais cara.... achei que nao compensa visto que a diferenca de desempenho so é significativa em resolucoes altas e com filtros (costumo jogar 1024x768 HIGH). O fato da placa ser Gainward me animou um pouco... clocks altos componentes de qualidade!
Issu sim gainward sempre foi top de top .. cara + overs geralmente cabrals
Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung
Bem vindo ao clube dos detentores satisfeitos de uma Gainward FX5900XT "Golden Sample" ......
quando q a satellite vai t algo "T" assim?? hiuahaihiuaha
o! aqui tem uma lan com 32 desses gab. soh os gab. sao massa tbm.. pq u restu da lan é paia pacas.
quando q a satellite vai t algo "T" assim?? hiuahaihiuaha
o! aqui tem uma lan com 32 desses gab. soh os gab. sao massa tbm.. pq u restu da lan é paia pacas.
tipo... eu piro esses nego que tem 5.1 e poe o Sub em cima da mesa...
Sub foi feito pra ficar no chao..... esperimentem o som com ele na mesa e ele no chao...
muita diferenca...
tipo... eu piro esses nego que tem 5.1 e poe o Sub em cima da mesa...
Sub foi feito pra ficar no chao..... esperimentem o som com ele na mesa e ele no chao...
muita diferenca...
o meu eh no chao huhuhu...
e o pior, eh quando os cara colocam uma caixinha do lado da outra... ou seja pra q 5.1 se naum "distribui pela mesa ou sei la...?
Essa é a minha mesa, ela se estende ainda por mais um metro mais ou menos para esquerda, onde ficam o meu AP, impressora, scanner e o meu servidorzinho de casa.
foto meio antiga mais nao mudo muita coisa, soh tirei akela espuma de hd q tem ali e reformei a mesa. alias essa foto ai de cima parece a foto do pc dakele filho da **** q ficava tumultuando o forum aki. naum lembro o nome dele.
Marcadores