E uma dica: pra ficar mais legal e mais limpa a visão dele, dá uma escondida melhor nos cabos, por exemplo, passa o cabo do teclado por baixo da mesa ao invés de pelo monitor e procura usar os buracos da mesa próprios pra passar os fios do pc
Abraço!
first i was all then i was all now i'm all . thaks topic!
O problema dos cabos aqui é q eles são curtos, aí não tem como ficar muito arrumado.
Preciso comprar um filtro de linha com o cabo grande pra ver se melhora um pouco, e quero trocar de mesa tb pq essa é horrível.
Aí está a foto do último adendo do canto, um microfone Labtec:
Agora o próximo (e provavelmente o último por um longíncuo tempo) é a troca da vga, só experar lançar uma decente sem ser revisão de anteriores e com 512 bits...
Dei uma mexida aqui no canto, tava tudo junto e odeio isso, gosto de separar as coisas, cada uma no seu cantinho mesmo. Infelizmente tive que dar um tempo porque uns pedreiros da P Q P resolveram quebrar um muro aqui e fodeu com minha vida, fiquei com refriado, dor de cabeça, enfim.
Cantinho velho:
Novo canto, mesma mesa, porem fiz um "mesamod" uhauhuha
Assim que eu for terminando vou postando aqui
Cara esse gabinete é meu sonho de consumo!!!!!
Quanto vc pagou por ele? Quer vender?
Asus Maximus Formula | Intel® Core™ 2 Quad Q6600 G0@3,20GHZ cooled by Rosewill RCX Z5 Ultra | MSI Nvidia GTX560 ti Hawk 950Mhz 1GB GDDR5 | Corsair XMS2 DDR2-800 | PC Power Apevia BeastPower 680w | Seagate 2x500GB SATA2 7200.10 32mb@RAID0 | Thermaltake Soprano RS 101 2x120mm fans | ViewSonic VX2240w 22"Wide | Volante Logitech G27 | HomeTheater GoldShip FM-5000w
Esses dias eu tava pensando, só se eu passar fome eu vendo ele! E olha lá!
na época paguei R$ 1.000,00 - cravado, redondinho. Fui de busão buscar ele tive que voltar de taxi, desci no elevador com ele na loja e tinha uns japoneses lá que ficaram olhando demais o bixano uaehauheau!
Lindão ele, alguns reviews reclamam da posição dos HDs, mas eu gostei.
Esses dias eu tava pensando, só se eu passar fome eu vendo ele! E olha lá!
na época paguei R$ 1.000,00 - cravado, redondinho. Fui de busão buscar ele tive que voltar de taxi, desci no elevador com ele na loja e tinha uns japoneses lá que ficaram olhando demais o bixano uaehauheau!
Lindão ele, alguns reviews reclamam da posição dos HDs, mas eu gostei.
Vc sabe onde eu encontro dele pra vender?
Não acho esse gabinete em lugar nenhum, e olha que eu já procurei!!!
Que cara amarela é essa, vc está passando fome!!! Vende logo este gabinete pra mim!! kkkkkk brincadeira...
Asus Maximus Formula | Intel® Core™ 2 Quad Q6600 G0@3,20GHZ cooled by Rosewill RCX Z5 Ultra | MSI Nvidia GTX560 ti Hawk 950Mhz 1GB GDDR5 | Corsair XMS2 DDR2-800 | PC Power Apevia BeastPower 680w | Seagate 2x500GB SATA2 7200.10 32mb@RAID0 | Thermaltake Soprano RS 101 2x120mm fans | ViewSonic VX2240w 22"Wide | Volante Logitech G27 | HomeTheater GoldShip FM-5000w
Vc sabe onde eu encontro dele pra vender?
Não acho esse gabinete em lugar nenhum, e olha que eu já procurei!!!
Que cara amarela é essa, vc está passando fome!!! Vende logo este gabinete pra mim!! kkkkkk brincadeira...
kkkkkkkkkkkkkkk deixa eu ver se consigo ainda contato com uma loja de SP, os caras são (ou pelo menos na época eram), os importadores oficiais da Thermaltake no Brasil.
Curiosidade, a 1 ano atrás, eu tava atrás desse case e não achava, tentei SmartDATA e Waz, no way. Fui entao pro site thermaltake.com.br - nem lá tinha. Questionei quando tal estaria no Brasil, e a resposta foi: "Paramos de importar, se alguém quiser, paga transportadora". Já tava com a grana na mão, tudo certinho, era para eu pegar o Amour na época.
Passado uns 15 dias, entrei em contato com a Thermaltake USA, para verificar o porque do Brasil não estar importando mais deles e etc, e fui informado sobre essa loja de SP. Conversei com eles, a importação de 3 modelos foi feita e encaminhadas para a SmartDATA, onde comprei.
Aqui no Brasil deve estar uns 6400 acho... ele veio de fora, eu só paguei a alfandega (3400R$) e meus tios pagaram 1650$ na Apple Store.
Sim, rodo todos jogos (no windows claro) nele. Crysis, COD4, TimeShift.
PV?
nossa 1650 US ???? sinto muito pode ser muito bonitinho seu MAC mas nao chega nem aos pes do meu PC , qx6850 , 2gb , x1900 e uma tela 32 Sony Bravia !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Marcadores