meu......
os caras tudo boy......
tudo com pczao e SOMZERA
alguem ai comesse a fala seu som tmb....to atras de um 5.1 bom....tem uns ai que.....vix...mto lokos
akele goldship é bom??? tem ai um no inicio....prata...mto loko.....mais da um som legal?????pq procuro um que tenha qualidade e potencia em voz...pq SUB ...alguem acha que vc vive sem um de 12" em baixo da cama.....com um receiver de 600Wrms pra bate ele.....um 5.1 só pra da o lance....
alguem ai que tenha um potence me fale qual é....to em duvidas...nao tenho grana pra pega um gigaworks...mto caro
cara eu comprei o meu por 25.000 pesos... 250 reais... eh q comprei no chile hUAHhAh... mto bom apesar da marca naum se mto conhecida... mais ta aqui resistindo d boa... qualidade roxxxxx... eh da PCTronix...
cara to esperando uma placa de video igual a sua? o que vc achou dela? da pra jogar doom3 no talo? po... tu ta mandando um over forte eim!!! ela não esquenta muito? qt c pago na bixinha?
Falows
vlw
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
Vou tirar 1 do meu com a mesa nova ( a qual nao é a final , a final fiz no domuscad e ficou muito cara , ai to juntando $$ pra pegar ela no final do ano )
ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»
ºÿÿÿÿÿÿ-=DouglasteR=-ÿÿÿÿÿÿº
ÌÍÍÍÍÍËÍÍÍÍËÍÍÍÍÍÍÍÍËÍÍÍÍÍ͹
ºÿICQÿºÿHPÿºÿScores º Mail º
ÈÍÍÍÍÍÊÍÍÍÍÊÍÍÍÍÍÍÍÍÊÍÍÍÍÍͼ
meu......
os caras tudo boy......
tudo com pczao e SOMZERA
alguem ai comesse a fala seu som tmb....to atras de um 5.1 bom....tem uns ai que.....vix...mto lokos
akele goldship é bom??? tem ai um no inicio....prata...mto loko.....mais da um som legal?????pq procuro um que tenha qualidade e potencia em voz...pq SUB ...alguem acha que vc vive sem um de 12" em baixo da cama.....com um receiver de 600Wrms pra bate ele.....um 5.1 só pra da o lance....
alguem ai que tenha um potence me fale qual é....to em duvidas...nao tenho grana pra pega um gigaworks...mto caro
oia o som prata é o meu eu to satisfeito com o som dele mt nitido sem distorções apesar de ter suas desvantagens como quando eu aumento o volume do pc e dele no maximo ele naum aguenta mais antes de isso acontecer o som ja esta auto pacas q chega a incomodar um pouco (pelo menos pra ieu) mas vale lembrar q pelo preço compensa e sem me esquecer q ele tem controle remoto e ainda funfa em DVD pois ja vem com os cabos para issu
vlw espero ter ajudado !!!!
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
oia o som prata é o meu eu to satisfeito com o som dele mt nitido sem distorções apesar de ter suas desvantagens como quando eu aumento o volume do pc e dele no maximo ele naum aguenta mais antes de isso acontecer o som ja esta auto pacas q chega a incomodar um pouco (pelo menos pra ieu) mas vale lembrar q pelo preço compensa e sem me esquecer q ele tem controle remoto e ainda funfa em DVD pois ja vem com os cabos para issu
vlw espero ter ajudado !!!!
opa....massa em...ajudo sim....vo pensa no caso....
Bom , esta foto é do meu anterior. Acabei dando o coitado pro meu irmão pois não satisfazia minhas exigências.
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
cara to esperando uma placa de video igual a sua? o que vc achou dela? da pra jogar doom3 no talo? po... tu ta mandando um over forte eim!!! ela não esquenta muito? qt c pago na bixinha?
Falows
vlw
Meu essa placa eh animal, vc não vai se arrepender.
Aqui eu to jogando DOOM3 em 1024 x 768 no HIGH QUALITY e filtros em 2AA 4AF.
E a plaquinha tah gelada.
Eu paguei 800 pilas
Assinatura removida por ultrapassar o limite de 5 linhas
Bom.. esse aqui é meu HP... pczinho mto bom.. so que o meu monitor é 14'' e o mouse é um branco... so que ele é um problema serio, é um poquinho teimoso...mas nada q umas porradinhas resolva
Arrumei ele hoje, fiz a limpeza "mensal", tirei a foto antes disso, hoje ele já ta diferente...
Mas o PC é um lixo mesmo, então não importa
o cara...paguei...
mandei faze uma cama.....asssim...e o cara nao consiguiu faze essa curva com o tclado.....porra...se tivessse sua foto antes o cara fazia certinho...uhauhauhau
masi ta mto loko mesmo assim....dexa só um dia fica arrumado aki....uahaua
Marcadores