+ Responder ao Tópico
Página 4 de 1243 PrimeiroPrimeiro ... 2345614541045041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 31055
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por espinha
    meu......
    os caras tudo boy......
    tudo com pczao e SOMZERA

alguem ai comesse a fala seu som tmb....to atras de um 5.1 bom....tem uns ai que.....vix...mto lokos
    akele goldship é bom??? tem ai um no inicio....prata...mto loko.....mais da um som legal?????pq procuro um que tenha qualidade e potencia em voz...pq SUB ...alguem acha que vc vive sem um de 12" em baixo da cama.....com um receiver de 600Wrms pra bate ele.....um 5.1 só pra da o lance....
    alguem ai que tenha um potence me fale qual é....to em duvidas...nao tenho grana pra pega um gigaworks...mto caro
    cara eu comprei o meu por 25.000 pesos... 250 reais... eh q comprei no chile hUAHhAh... mto bom apesar da marca naum se mto conhecida... mais ta aqui resistindo d boa... qualidade roxxxxx... eh da PCTronix...

flw

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    0

Risada Foto do seu "Cantinho" :)

Este é o meu, Fuiiiiiiiii
    Imagens Anexas
    LCD Samsung 24" 245BW-Widescreen; ASUS Striker Extreme; Intel Duo Core E6850; Thermaltake CL-W0037-Liquid Colling-CPU; Thermaltake BigWater SE CL-W0005-Sleeve Liquid Colling System; Enclosure Thermaltake Xaser III V2000A; Corsair-Dominator 2GB-PC2 8500C5D; NVIDIA-EVGA-8800 Ultra K.O; Power Supply 600W Enermax EG701AX-VH (W); Western Digital Raptor X 2x150GB 16Mb 10000 Rpm in Raid 0; Sound Blaster X-FI Extreme Music; Speaker Creative Inspire 5.1-5300; CDR/W 52-24-52 Sony;DVD Drive LG-Model GSA-4160B; Windows XP Professional SP2

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por minobds
    mais uma gfvjnhm fhj,jgk
    cara to esperando uma placa de video igual a sua? o que vc achou dela? da pra jogar doom3 no talo? po... tu ta mandando um over forte eim!!! ela não esquenta muito? qt c pago na bixinha?

Falows

vlw
    Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Wijes
    Este é o meu, Fuiiiiiiiii
    qm pode , pode neh =P

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Brasília - Cidade DDR - DouglasteR, Deker, Rubra
    Poder de Reputação
    10
    Vou tirar 1 do meu com a mesa nova ( a qual nao é a final , a final fiz no domuscad e ficou muito cara , ai to juntando $$ pra pegar ela no final do ano )
    ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»
    ºÿÿÿÿÿÿ-=DouglasteR=-ÿÿÿÿÿÿº
    ÌÍÍÍÍÍËÍÍÍÍËÍÍÍÍÍÍÍÍËÍÍÍÍÍ͹
    ºÿICQÿºÿHPÿºÿScores º Mail º
    ÈÍÍÍÍÍÊÍÍÍÍÊÍÍÍÍÍÍÍÍÊÍÍÍÍÍͼ

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por espinha
    meu......
    os caras tudo boy......
    tudo com pczao e SOMZERA

alguem ai comesse a fala seu som tmb....to atras de um 5.1 bom....tem uns ai que.....vix...mto lokos
    akele goldship é bom??? tem ai um no inicio....prata...mto loko.....mais da um som legal?????pq procuro um que tenha qualidade e potencia em voz...pq SUB ...alguem acha que vc vive sem um de 12" em baixo da cama.....com um receiver de 600Wrms pra bate ele.....um 5.1 só pra da o lance....
    alguem ai que tenha um potence me fale qual é....to em duvidas...nao tenho grana pra pega um gigaworks...mto caro
    oia o som prata é o meu eu to satisfeito com o som dele mt nitido sem distorções apesar de ter suas desvantagens como quando eu aumento o volume do pc e dele no maximo ele naum aguenta mais antes de isso acontecer o som ja esta auto pacas q chega a incomodar um pouco (pelo menos pra ieu) mas vale lembrar q pelo preço compensa e sem me esquecer q ele tem controle remoto e ainda funfa em DVD pois ja vem com os cabos para issu
    vlw espero ter ajudado !!!!
    HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb

"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
    Louis Pasteur

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    10
    nem vo posta o meu

Nego tudo BOY

espinha Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por Metalúrgico Espacial
    oia o som prata é o meu eu to satisfeito com o som dele mt nitido sem distorções apesar de ter suas desvantagens como quando eu aumento o volume do pc e dele no maximo ele naum aguenta mais antes de isso acontecer o som ja esta auto pacas q chega a incomodar um pouco (pelo menos pra ieu) mas vale lembrar q pelo preço compensa e sem me esquecer q ele tem controle remoto e ainda funfa em DVD pois ja vem com os cabos para issu
    vlw espero ter ajudado !!!!

opa....massa em...ajudo sim....vo pensa no caso....

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    qnd eu compra meu pc nvo e muda o meu quarto mes q vem eu posto uma fotinho....
    porra soh da nego com uns pc mt loko..

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    fotos?????

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Muito bom esse tópico. Como não tenho câmara, fica pra próxima... Mas tô curtindo o canto de vcs!!!

Abraços
    C2D E8400@4Ghz / THERMALTAKE BIG TYPHOON /ASUS P5B DELUXE WIFI-AP / GSKILL F2-8500 8GB DDR2-1066 / SEAGATE RAID 0 500GB + SATA 1.7GB / POWERCOLOR 4870X2 / SAMSUNG T220 WIDE / ENERMAX EG851AX-VH(660W) / EDIFIER 3100 / RAZER BARRACUDA INTEGRATED AUDIO SYSTEM AC-1 + HP1 5.1 / LOGITECH G9 + G15 + RAZER MANTIS
    A T I__C O L L E G E__R E V I V A L

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tá faltando alguns "cantinhos" novos né galera...
    vamo largar de timidez e mostrar logo a bagaça

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Arrumei ele hoje, fiz a limpeza "mensal", tirei a foto antes disso, hoje ele já ta diferente...
    Mas o PC é um lixo mesmo, então não importa
    Imagens Anexas
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Micro_1
    Arrumei ele hoje, fiz a limpeza "mensal", tirei a foto antes disso, hoje ele já ta diferente...
    mouse genius guererro pra cacete...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Bom , esta foto é do meu anterior. Acabei dando o coitado pro meu irmão pois não satisfazia minhas exigências.
    Imagens Anexas
    i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
    Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
    Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
    HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    fez bem UAhuHAUHAuHAUHUAhuHAuhAhu

flw

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por mac10
    Bom , esta foto é do meu anterior. Acabei dando o coitado pro meu irmão pois não satisfazia minhas exigências.
    É impressão minha ou aquele volante é da momo(que faz roda de carro)???
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Future_Shock
    É impressão minha ou aquele volante é da momo(que faz roda de carro)???
    Momo roda de carro??
    Momo faz volante, banco desportivo pra carro, agora roda você deve tar confundindo com outra qq....

E esse volante é Logitech com o logo da Momo...só pra ficar mais caro....
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lordkaos
    Momo roda de carro??
    Momo faz volante, banco desportivo pra carro, agora roda você deve tar confundindo com outra qq....

E esse volante é Logitech com o logo da Momo...só pra ficar mais caro....
    Momo faz roda de carro sim... tinha no GT3 pra Ps2 : )
    Proc.: AMD Athlon64 X2 4200+ / MB.: ECS C51GM-M / VGA.: ?? / Mem.: 2 x 1GB DDR2 800/ HDs.:Seagate 80GB 7200RPM + Seagate 200GB/ Mon.: LG Flatron W1752T 17" Wide/ Som.: Logitech X-530

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    tem marca d roda d carro momo sim...

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por The-eXtremist
    cara to esperando uma placa de video igual a sua? o que vc achou dela? da pra jogar doom3 no talo? po... tu ta mandando um over forte eim!!! ela não esquenta muito? qt c pago na bixinha?

Falows

vlw
    Meu essa placa eh animal, vc não vai se arrepender.
    Aqui eu to jogando DOOM3 em 1024 x 768 no HIGH QUALITY e filtros em 2AA 4AF.
    E a plaquinha tah gelada.
    Eu paguei 800 pilas
    Assinatura removida por ultrapassar o limite de 5 linhas

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Bom.. esse aqui é meu HP... pczinho mto bom.. so que o meu monitor é 14'' e o mouse é um branco... so que ele é um problema serio, é um poquinho teimoso...mas nada q umas porradinhas resolva

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    Olha o meu ai !!!!
    Imagens Anexas

espinha Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por Micro_1
    o cara...paguei...
    mandei faze uma cama.....asssim...e o cara nao consiguiu faze essa curva com o tclado.....porra...se tivessse sua foto antes o cara fazia certinho...uhauhauhau
    masi ta mto loko mesmo assim....dexa só um dia fica arrumado aki....uahaua

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Uma coisa que eu notei, todo mundo: ou tem som 5.1, ou um "mini"-sistem, tem poukissima gente com caixinha satellite...
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem