kra me fala onde vc comprou estas caixas de som nossa to afim de uma dessas me fala o site
Tipo.. eu paguei 315 reais nela aqui no rio no info centro, pra ser sincero naum gostei mto delas naum... o som naum é mtooo bom esaum meio frageis, vale mais apena pega aquelas cx. de som 5.1 da creative.. o site acho q é http://www.tsunami.com.tw/product.htm
Vamos lá... tenho que reformar esse quarto.... ops .. esse CANTO todo aqui!! pq isso aqui nÃo pode ser chamado de quarto ainda!!! hehehe tá muito feio!!! mas eu estou acertando ele aos poucos!!! ..o MOnitor tbm!!! se amarrarão?> um versÃo da SAMNSUNG que saiu para poucos!! SYNCMATER3 Ne AMARELÃO!! auhauhauhauhauhuahahuahuahauhauha essa é só para os sinistros!! ah!! e vinha uma luminária com ela!!! hehehehe (que caó brabo) ... so vou troca-ló depois de pegar a minha VGA mesmo.. e isso só depois de Fevereiro de 2005 !!! :ohjesus: .. ARGH!!! morri!!! hehehe
O meu sem querer ofender mas esse teu teclado e teu monitor saum do tempo dos dinossauros eu tinha um teclado e monitor igual no meu 486! hehheeh desculpa mas tinha q falar isso...
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Losada com 2 volantes e nunca te encontrei no online do TRD2 ...
▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
[ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]
também gosto de voar FS2004, estou começando no online mas já já pego as manhas
Olha eu chegando em fpolis (sai de baixo!)
▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
[ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]
akele mousepad ali da ati eu conheço, muito rlz, patrocinio ownz
Ae olhem 4 fotos ae do meu canto! 2 eu pus só do gabinete pq as 2 q tirei agorinha ei tirei mais pra pegar o monitor, mouse, teclado e o mousepad... (reconhece ele tb smile=P ??? da ati mt boooom). Eu sei q as caixinhas de som são meio trash, mas pras baratinhas elas são fortes pacas!!
O mouse é Dr Hank barato, mas pro preço dele é muiiito bom!
Um dia ainda vou pegar um mx500...
Ah sim, meu gabinete é um Vcom 6CN3 Ellegance casemodado
Aí tem 2 fotinhas dele .
- mousepad da ati rlz pacas (não foi patro, foi um amigão meu q n sei como me arrumou) -
Marcadores