Ta ae, aparencia do pc não é tri mas por dentro é melhor que muitos, acho bobagem pagar caro em uma torre, se eu ganhar uma eu aceito mas comprar eu não vou HEheHe,a menos que eu foce muito rico. eu vi uns PCs ae que nossa, muito fodas e parabens pra quem tem um deces. eu ja procuro investir em outras coisas mas não vou falar o que pra não atrair mal olhado ahUAHuaHUAHUHU, cuidado com essas torres "ferrari com motor de fusca"
hauhAHUhau. abraço ae pra todos e esse ae é o cantinho rOx
Tae meu cantinho, quer dizer... o quarto é do meu irmao, mas enquanto ele ta na inglaterra eu to deixando o PC aqui. Porque o cooler que eu tenho faz um barulho lazarento, e no mezanino que fica dois teco do quarto dos meus pais nao tava rolando deixa de madrugada baixando files pq eles nao conseguiam dormir! huauhahuahuahuauh
Na foto no sentido horario podemos ver...
-cama -pc que to fazendo manutençao -banquinho by meu pai -carregado sony -boné rip curl -HP695C -modem adsl nec -meu pc podrao -meu 17" -caixinhas rox -mouse optico -fiaçao que vem laaa do mezanino e passa por baixo da porta pra liga no modem adsl -cadeira futricuda com tapete em baixo pra nao risca o chao
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
e agora pra quem uma vez ficou me criticando por está usando as caixas sobre o móvel, agora estão na moral!!!
\=]
jehehehehehe
ah...detalhe pra cadeira da GIROFLEX, ganheir....
\=]
fui ver o preço dela, tesc, tsc, tsc... R$600.00
pow...
fiz um tópico "Minha SAPPHIRE 9800PRO chegou!!!" o qual ando postando fotos de jogos que esto jogando e dizendo como está rodando e tal...agora acho que vai dar pra faze-lo melhor porque troquei o meu pc!!!
e também estou colocando fotos do meu pc e tal...desempenho, etc...
se quiser aqui está o link da última página!!!!
Vamos lá... tenho que reformar esse quarto.... ops .. esse CANTO todo aqui!! pq isso aqui nÃo pode ser chamado de quarto ainda!!! hehehe tá muito feio!!! mas eu estou acertando ele aos poucos!!! ..o MOnitor tbm!!! se amarrarão?> um versÃo da SAMNSUNG que saiu para poucos!! SYNCMATER3 Ne AMARELÃO!! auhauhauhauhauhuahahuahuahauhauha essa é só para os sinistros!! ah!! e vinha uma luminária com ela!!! hehehehe (que caó brabo) ... so vou troca-ló depois de pegar a minha VGA mesmo.. e isso só depois de Fevereiro de 2005 !!! :ohjesus: .. ARGH!!! morri!!! hehehe
uHAuhauhauHAuhaUhAUHAuhAuhAuhAUhA...
essa ele pegou de mim!!
esse comédia mora aqui no final da minha rua!!!
quase meu irmão!!!
hauhahauhuahauhuahua...essa do jornal é velha aqui em casa!!!
uahuahuhauaha
é o MOUSE PAD mais útil que temos...sempre te dizendo as notícias do mundo da informática durante a semana!!!!
uauahuahuaha...pelomenos aqui no meu!!!
a cada semana é um INFORMÁTICA ETC que vira MOUSE PAD!!!.
ah .. o meu case mode para resfriar o process puxando ar de fora pelas laterais, e jogando o ar para fora com duas fan's na parte de trás do gabinete!!
O meu sim e coisa de macho, tive que comprar esse coolerzinho ppor causa do over que eu fiz em minha MB e na minha VGA
PORRA!!!! que isso??? nÃO sei como o seu computador não voa!!!! ele deve estar pregado na mesa, como a ultima, tbm deve estar pergada no chão!!!! só pode!! uahauha e vc ?? se agarra aonde para NÃo voar??? sinistro!!!
uHAuhauhauHAuhaUhAUHAuhAuhAuhAUhA...
essa ele pegou de mim!!
esse comédia mora aqui no final da minha rua!!!
quase meu irmão!!!
hauhahauhuahauhuahua...essa do jornal é velha aqui em casa!!!
uahuahuhauaha
é o MOUSE PAD mais útil que temos...sempre te dizendo as notícias do mundo da informática durante a semana!!!!
uauahuahuaha...pelomenos aqui no meu!!!
a cada semana é um INFORMÁTICA ETC que vira MOUSE PAD!!!.
nÃo contou a melhor parte!!!!! que eu tbm vou roubar os seus PÉZINHOS da INSPIRE T7700 7.1 !!! auhauhauhaa das caixinhas laterais, e das traseiras!!! auhauhuhauh...
Obs : pretendo roubar a caixa da ABIT AV8 K8T800pro dele,sem que ele perceba!! hehehehe... já que a minha é OEM!!!! já viram isso??? MOBO OEM?? uhauaha acreditem a minha foi !!!!
Vamos lá... tenho que reformar esse quarto.... ops .. esse CANTO todo aqui!! pq isso aqui nÃo pode ser chamado de quarto ainda!!! hehehe tá muito feio!!! mas eu estou acertando ele aos poucos!!! ..o MOnitor tbm!!! se amarrarão?> um versÃo da SAMNSUNG que saiu para poucos!! SYNCMATER3 Ne AMARELÃO!! auhauhauhauhauhuahahuahuahauhauha essa é só para os sinistros!! ah!! e vinha uma luminária com ela!!! hehehehe (que caó brabo) ... so vou troca-ló depois de pegar a minha VGA mesmo.. e isso só depois de Fevereiro de 2005 !!! :ohjesus: .. ARGH!!! morri!!! hehehe
Sem querer ofender mas esse teu monitor e teu teclado são iguais q eu tinha no meu 486! heheheh! flw!
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
"Cantão" onde ficam as máquinas mais toras aqui de casa (inda tem o comput da minha irmã no quarto dela... eu e meu irmão projetamos a bancada de três módulos independentes + as prateleiras e encomendamos prum marceneiro bãozim...
[Phenom x3 8450/Cooler Master Hyper TX2/M3A32-MVP WIFI-AP/8GB DDR2 800 Kingston/PowerColor HD4770 512MB 500GB Sata II 16mb cache 7200.10 Seagate/Corsair VX 450w/ 22" Samsung T220] MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!
o Gabinete eu ganhei essa semana.. a qualidade tive que reduzi mais que a metade pq deu 429, e como eu estou sem nada que possa estar reduzindo fiz essa cagada no paint.. =pp aeuheauheau
u mais importante de tudo ae da mesa eh u téras!! esa garrafa e aquele copo ali =)) faloww
Marcadores