| | | -
Olá moçada!
Lá vão as fotos do QG atualizado. Tirando o HT e os móveis o resto é novo...
Segue as fotos:           
É isso, abração! -
qg bombado kkkkk Loading... Cosmos YL powered by Logitech G27 | Ocz NIA -
 Postado originalmente por FoxDeath!
Tá ai as fotos do meu cantinho de lazer. Ainda tá em construção  Muito bom! Parabens! ┌ INTEL - i5 2500k @4.5GHz ┐ ┌ ANTEC --- 920 + MX4 -- ┐ ┌ ASROCK --- P67 Fatal1ty B3 ┐ ┌ GSKILL - 8GB 1600MHz ┐ ┌ XFX --- Radeon HD6950 ┐
├ LG ---- W2253V 22" 1080p ┤-├ CRUCIAL - SSD M4 256GB ┤-├ CORSAIR -- HX750 750W ---- ┤-├ HP NAS -- 7TB + 2TB -┤-├ CORSAIR -- White 600T ┤ ├ DELL -- Note Vostro 1400 ┤-├ INTEL --- C2D T7500 -- ┤-├ KINGSTON -- 2x2GB 667MHz - ┤-├ NVIDIA - GF8400MGS - ┤-├ CM ---- 4-in-3 Module ┤
└ INTEL - Crestline PM965- ┘ └ SAMSUNG - 160GB 2.5" - ┘ └ MICROSOFT - Windows7 x64 - ┘ └ PANA. -- PV80 42" -- ┘ └ OI --- Velox 10Mbps - ┘ -
MOTOROLA ATRIX GINGERBREAD (2.3.6) -
Ae pessoal, faz tempo q nao posto meu canto. segue as fotos onde passo meus fds, pq de semana so pra dormir
como podem ver, quem nao tem cão, caça com gato . uso meu vaio pra jogar Wii e play2 
Uploaded with ImageShack.us 
Última edição por onurb666; 06-11-11 às 22:51.
PC CORE 2 DUO 2.53GHZ @ 2.53GHZ / 2GB / HD500GB / AOC 20" WIDE FULL HD - NOTE SONY VAIO VPC-CW13FB/B CORE 2 DUO / 4GB / HD320GB / HDMI - SONY BRAVIA KLV-40W300A FULL HD / DVP-NS728USB SONY / MINI HI-FI LG LM-U2350A 500 WATTS RMS / PICK-UP GRADIENTE SPECT 87 / RECEIVER SONY STR-AV370 300 WATTS RMS -
Loading... Cosmos YL powered by Logitech G27 | Ocz NIA -
 Postado originalmente por NightDemon eu faço uns desenhos em 3d, por hobby
manda +- o que você tava pensando, o espaço que tem e coisas assim Cara, eu tenho um espaço de 1,80m de largura!
metade desses 180cm como escrivaninha e a outra metade com 4 gavetas uma em cima da outra.
e também quero um armarinho em cima, criar tipo uma estante.
e claro, no meio preciso de espaço pro monitor 23" e TV 32".
Última edição por ThiaggoDuartte; 06-11-11 às 22:47.
-
-
 Postado originalmente por Eggi
Fodão o QG...
só uma pergunta: você é dentista? Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
Note - Avell T6165 (i7 2670QM/8GB DDR1333/GT555M 2GB/15.6" FullHD) -
 Postado originalmente por guigamuck Fodão o QG...
só uma pergunta: você é dentista? Senti um preconceito ou foi só impressão? -
Fala galera! Pequena atualizacao do canto! Mousepad QCK+ Tyloo e Razer Mouse Bungee (Melhor produto da Razer ever!):     
Eu estava receoso com o Qck+ porque eu usava um Goliathus Control, e estava pensando que ia perder controle, pois o Qck+ é parecido visualmente com o Goliathus Speed, mas que nada o Qck+ me deu mais velocidade e mais controle (uso um Logitech G9X), estou gostando muito e não volto mais para o Goliathus. E além de tudo é bonito pacas!
O outro UP o Razer mouse Bungee, foi uma surpresa muito boa, pois comprei ele por impulso, eu comprei o Qck+ e o mouse bungee estava vacilando la no site, e acabei colocando ele no pacote. Meu parece que não, mas é uma solução muito boa para mouses com corda, e é como todos falam mesmo, parece que seu mouse é wireless, sério quando voce testar um voce sempre vai querer ter um mouse bungee. E nem precisa ser da Razer igual o meu, pode ser qualquer um, alias a Razer comprou a empresa que fabricava os bungees mais famosos e baratos do mercado, mudou um pouquinho o visual e colocou o nome Razer, eram aqueles bungees com uma bola de metal na base, aqueles bem simples, e funcionam exatamente como esse. Realmente bela surpresa!
Última edição por Droke; 07-11-11 às 18:29.
Razão: a
-
 Postado originalmente por Droke Fala galera! Pequena atualizacao do canto! Mousepad QCK+ Tyloo e Razer Mouse Bungee (Melhor produto da Razer ever!): http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6045.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6046.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6051.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6055.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6059.jpg
Eu estava receoso com o Qck+ porque eu usava um Goliathus Control, e estava pensando que ia perder controle, pois o Qck+ é parecido visualmente com o Goliathus Speed, mas que nada o Qck+ me deu mais velocidade e mais controle (uso um Logitech G9X), estou gostando muito e não volto mais para o Goliathus. E além de tudo é bonito pacas!
O outro UP o Razer mouse Bungee, foi uma surpresa muito boa, pois comprei ele por impulso, eu comprei o Qck+ e o mouse bungee estava vacilando la no site, e acabei colocando ele no pacote. Meu parece que não, mas é uma solução muito boa para mouses com corda, e é como todos falam mesmo, parece que seu mouse é wireless, sério quando voce testar um voce sempre vai querer ter um mouse bungee. E nem precisa ser da Razer igual o meu, pode ser qualquer um, alias a Razer comprou a empresa que fabricava os bungees mais famosos e baratos do mercado, mudou um pouquinho o visual e colocou o nome Razer, eram aqueles bungees com uma bola de metal na base, aqueles bem simples, e funcionam exatamente como esse. Realmente bela surpresa! E dai o que custava R$29 passou a R$60, típico da razer. -
 Postado originalmente por Droke Fala galera! Pequena atualizacao do canto! Mousepad QCK+ Tyloo e Razer Mouse Bungee (Melhor produto da Razer ever!):
O outro UP o Razer mouse Bungee, foi uma surpresa muito boa, pois comprei ele por impulso, eu comprei o Qck+ e o mouse bungee estava vacilando la no site, e acabei colocando ele no pacote. Meu parece que não, mas é uma solução muito boa para mouses com corda, e é como todos falam mesmo, parece que seu mouse é wireless, sério quando voce testar um voce sempre vai querer ter um mouse bungee. E nem precisa ser da Razer igual o meu, pode ser qualquer um, alias a Razer comprou a empresa que fabricava os bungees mais famosos e baratos do mercado, mudou um pouquinho o visual e colocou o nome Razer, eram aqueles bungees com uma bola de metal na base, aqueles bem simples, e funcionam exatamente como esse. Realmente bela surpresa! cara, onde comprou a NukaCola?
achei muito fuderosa || i7 2600k || P8Z68-V PRO || RipjawsX 8gb || PNY GTX 480 ||Crucial M4 128gb | 2 x 500gb WD || XFX 650w || CM Storm Scout ||
|| LG w2253v | Samsung 932bwe+ || Sidewinder X8 | Goliathus Speed || G110 | Xbox360 Gamepad || Inspire A500 | Gamecom 367 || -
 Postado originalmente por wcrf Senti um preconceito ou foi só impressão? 
Não é preconceito! É trauma!!!
Dentista faz você sentir uma dor do cão... fala que você é que é mole pois não dói nada...
Dentista só perde pra proctologista que te enfia o dedo no rabo e você ainda tem que pagar!!!!!!!
Brincadeira Wagnão...... CPU:i7 3960x@4.725 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE + MX4 Motherboard:Asus Rampage IV Extreme Mem:16GB Dominator GT@2240 MHz CAS9 Vídeo:SLI MSI GTX580 LXE 3GB (900/2200/1800) Áudio: Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD + HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i + LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HDs:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 100GB 2XSeagate 500GB Seagate 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitores: Dell 21.5" LED S2230MX + SONY 40" LED3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos 1000 Modded Teclados:Logitech Illuminated + Logitech Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX -
Que garrafa é essa? Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
É a Nuka-Cola do Fallout 3! Comprei no Mercado Livre, segue o Link: Nuka-cola Victory - Fallout New Vegas - Direto De Wasteland! - R$ 50,00 en MercadoLibre
O cara é muito gente fina e fã de Fallout também, e o produto é de muita qualidade, fiquei impressionado quando recebi. A Nuka-Cola Victory do anuncio atual é do Fallout New Vegas, mas é só trocar idéia com o cara, para combinar uma Nuka-Cola Quantum do Fallout 3.
Última edição por Droke; 07-11-11 às 20:29.
Razão: a
-
Meu cafofo com o Devil Red. Phenon II x6 1100T @4.1Ghz | Corsair H100 | Crosshair V Formula | 8gb Corsair Vengeance 1600Mhz Cas9 | PNY-EVGA GTX560 Ti SLI | WD Blue 500Gb | Corsair HX750w | Corsair Force GT 60Gb
CM 690 II | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Deathadder | Razer Goliathus | Beats Solo HD red | Speed SPS-301| LG w2253v 22" -
I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9 1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ - Xperia Play - -
 Postado originalmente por Droke Fala galera! Pequena atualizacao do canto! Mousepad QCK+ Tyloo e Razer Mouse Bungee (Melhor produto da Razer ever!): http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6045.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6046.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6051.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6055.jpg http://i1218.photobucket.com/albums/...t/100_6059.jpg
O outro UP o Razer mouse Bungee, foi uma surpresa muito boa, pois comprei ele por impulso, eu comprei o Qck+ e o mouse bungee estava vacilando la no site, e acabei colocando ele no pacote. Meu parece que não, mas é uma solução muito boa para mouses com corda, e é como todos falam mesmo, parece que seu mouse é wireless, sério quando voce testar um voce sempre vai querer ter um mouse bungee. E nem precisa ser da Razer igual o meu, pode ser qualquer um, alias a Razer comprou a empresa que fabricava os bungees mais famosos e baratos do mercado, mudou um pouquinho o visual e colocou o nome Razer, eram aqueles bungees com uma bola de metal na base, aqueles bem simples, e funcionam exatamente como esse. Realmente bela surpresa! Cantinho top em amigo, meus parabéns! Processador: i5 2500k Cooler: Corsair H100 Push/Pull Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD4 Fonte: Corsair AX850 Professional SSD: Corsair Force Series GT 120GB + HD: Seagate 500GB Memoria: 8GB Corsair Vengeance LP 1600 Placa de Vídeo: Evga GTX 570 Placa de Som: Xonar DG Gabinete: Corsair Carbide Series 500R White Fone: Shure 440 + ZM-MIC 1 Mouse: Logitech G9x + Qck+ -
 Postado originalmente por guigamuck Fodão o QG...
só uma pergunta: você é dentista? Opa amigo, sou sim rsrsrsr. Mas pc é o hobby, eheheheh
Vc tbm é?
Abraços  Postado originalmente por MarcioTB Não é preconceito! É trauma!!!
Dentista faz você sentir uma dor do cão... fala que você é que é mole pois não dói nada...
Dentista só perde pra proctologista que te enfia o dedo no rabo e você ainda tem que pagar!!!!!!!
Brincadeira Wagnão...... Hauuahuahuhauha, q nada brother, esses aí são a velha guarda... Hj em dia com o advento das dorgas o cara senta na cadeira e RELAX!!!
Última edição por Eggi; 08-11-11 às 00:04.
-
 Postado originalmente por Droke Fala galera! Pequena atualizacao do canto! Mousepad QCK+ Tyloo e Razer Mouse Bungee (Melhor produto da Razer ever!):
O outro UP o Razer mouse Bungee, foi uma surpresa muito boa, pois comprei ele por impulso, eu comprei o Qck+ e o mouse bungee estava vacilando la no site, e acabei colocando ele no pacote. Meu parece que não, mas é uma solução muito boa para mouses com corda, e é como todos falam mesmo, parece que seu mouse é wireless, sério quando voce testar um voce sempre vai querer ter um mouse bungee. E nem precisa ser da Razer igual o meu, pode ser qualquer um, alias a Razer comprou a empresa que fabricava os bungees mais famosos e baratos do mercado, mudou um pouquinho o visual e colocou o nome Razer, eram aqueles bungees com uma bola de metal na base, aqueles bem simples, e funcionam exatamente como esse. Realmente bela surpresa! Droke, muito bom seu canto. Parabéns.
Cara, tem momentos que parece até que eu vivo em marte... Primeira vez que eu vejo um mouse bungee! Nunca ouvi falar desse acessório...
Gostei. Além de estiloso, parece prático. Se for uns R$10,00 até compro um...   Postado originalmente por phcampelo Meu cafofo com o Devil Red. Cara, gostei do cafofo. E do case. 
Só falta dar uma arrumada nos cabos (é todo mundo viu). Intel Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q XFX HD 5870 1GB + Scythe Setsugen 2 Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz ASUS Xonar DX Corsair VX550W Zalman Z7 Plus ACER lcd 27´ S271HL JVC HA-RX900 Denon AH-D2000 Edifier X100 Cyborg R.A.T.³ Roccat Apuri Microsoft Sidewinder X4 -
 Postado originalmente por phcampelo agora sim
lindao Loading... Cosmos YL powered by Logitech G27 | Ocz NIA -
 Postado originalmente por ernan agora sim
lindao  Vlw ae.
Essa foto tah horivel não...  Postado originalmente por ricardocayres Cara, gostei do cafofo. E do case. 
Só falta dar uma arrumada nos cabos (é todo mundo viu).  Aquilo ali é o melhor que consegui fazer. Não posso fechar ali pq é onde está o filtro de linha e tenho que desligar ele. 
Última edição por phcampelo; 08-11-11 às 17:25.
Phenon II x6 1100T @4.1Ghz | Corsair H100 | Crosshair V Formula | 8gb Corsair Vengeance 1600Mhz Cas9 | PNY-EVGA GTX560 Ti SLI | WD Blue 500Gb | Corsair HX750w | Corsair Force GT 60Gb
CM 690 II | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Deathadder | Razer Goliathus | Beats Solo HD red | Speed SPS-301| LG w2253v 22" -
 Postado originalmente por wcrf Senti um preconceito ou foi só impressão?  preconceito de um dentista com um dentista? tá maluco? rs
:bottini:  Postado originalmente por Eggi Opa amigo, sou sim rsrsrsr. Mas pc é o hobby, eheheheh
Vc tbm é?
Abraços Sou dentista também amigão... atualmente fazendo residencia em CTBMF
Última edição por guigamuck; 08-11-11 às 21:26.
Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
Note - Avell T6165 (i7 2670QM/8GB DDR1333/GT555M 2GB/15.6" FullHD) -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem