Os fones são da Goldship, mas vieram impressos com o nome da Leadership Muito bom o som deles A multifuncional é uma HP 1350. Nossa. Já recarreguei eu mesmo os cartuchos dela umas 2 vezes. Parece que as novas da HP que estão saindo agora, os cartuchos não recarregam mais A ultima coisa que eu quero agora é um conjunto de caixas de som da Logitech Z5500 Acho que até outubro já devo estar com elas
Esse teclado e Muitoooo massa cara.. eu vi ele no Py para comprar mais nao tive coragem.... 76.00 dolares.. na Master bom ja que minha tia trabalha la pra mim e 65.00 uhauhauhsduashudasuudasda mais da nada.. mesmo assim e 150.00 e foda que ele e americano nao tem Ç.....=( mais o resto e Show de bola ainda mais aquele LCD ali mostra altas coisas....hauauhauuha
Se pensar bem, ruim é a nossa língua inventando letras inúteis. PORQUE INVENTARAM O Ç? qual a utilidade de uma letra com o mesmo som do S?
PS: Porque facilitar se pode complicar!?
Asus M5A88-M | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 6GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
Se pensar bem, ruim é a nossa língua inventando letras inúteis. PORQUE INVENTARAM O Ç? qual a utilidade de uma letra com o mesmo som do S?
CONCORDO PLENAMENTE.......Ja discuti isso varias vezes qdo eu estudava em colegio com a professora de portugues.....Nosso idioma nao eh o mais falado no mundo e eh cheio de ''coisinhas'' chatas
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Ahhhh
ja tentei uma vez mas nao tinha ficado bom pq nao apareceu a img aqui no forum
agora denovo!
e vai um link pra +ou- um 360º Mal feitissimo dentro do quarto
hehehe http://img291.imageshack.us/my.php?image=quartovb2.jpg
bonus para a parede verde q foi eu que pintei e pros detalhes na parede, tipo o risco biologico q são todos reagentes a luz negra.
MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | HD-Externo: Sata2 320GB Samsung | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600 +50mm + 55.200mm Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen | Nintendo WII + Philips LCD 42'' | LG LED 46'' + Xbox 360 + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS
Ahhhh
ja tentei uma vez mas nao tinha ficado bom pq nao apareceu a img aqui no forum
agora denovo!
e vai um link pra +ou- um 360º Mal feitissimo dentro do quarto
hehehe http://img291.imageshack.us/my.php?image=quartovb2.jpg
bonus para a parede verde q foi eu que pintei e pros detalhes na parede, tipo o risco biologico q são todos reagentes a luz negra.
Po cara esse teu quarto ai deve ser bom p fazer aqueles videos em CROMA KI... acho que eh assim que se escreve...ahahahhah loucura total...totalmente psicodelico!
se eu soubesse fazer cromaqui eu tentava, haiuahiauhaiuha
a caneta eh semelhante ao do codigo da vinci simmm ;D
eh muito psicodelico,
haiuahiuah
o pc ja ajuda com a luz sensivel ao som e todas as luzes q tem.
hiuhaiuhaiuah
meus amigos falavam que meu pc era uma penteadeira de ****, e agora meu quarto eh um quarto de **** completo.
haiuhaiuahiuahaiuha
vo comprar aqueles globinhos de luz colorida ;D
quero tmb aquelas luminarias de "plasma"
mas na imaginarium são muito caras :/
hehehe
vlwsss
MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | HD-Externo: Sata2 320GB Samsung | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600 +50mm + 55.200mm Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen | Nintendo WII + Philips LCD 42'' | LG LED 46'' + Xbox 360 + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS
se eu soubesse fazer cromaqui eu tentava, haiuahiauhaiuha
a caneta eh semelhante ao do codigo da vinci simmm ;D
eh muito psicodelico,
haiuahiuah
o pc ja ajuda com a luz sensivel ao som e todas as luzes q tem.
hiuhaiuhaiuah
meus amigos falavam que meu pc era uma penteadeira de ****, e agora meu quarto eh um quarto de **** completo.
haiuhaiuahiuahaiuha
vo comprar aqueles globinhos de luz colorida ;D
quero tmb aquelas luminarias de "plasma"
mas na imaginarium são muito caras :/
hehehe
vlwsss
Teu quarto vai virar a maloca uASHuAHUSHASUhUsAUhAS
Aí depois "chama nóis" SAHASUhaS
Alguem por favor posta uma foto ai com as luzes do teclado ligado a noite para ele ver ....O primeiroa a falar q nao achou o teclado bonito,nem sempre os produtos agradam todo mundo
Marcadores