+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2009

Fone de ouvido com microfone barato e bom!

Bom galerinha, tenho um Philips SPH 1900 e ADORO o formato dele, é muito confortável o som é bom, mais está fazendo muita falta pra mim um microfone embutido já que jogo muito GTA IV na live e estou sempre no Skype. Gostaria que me indicassem um fone até uns 60-70 reais que seja confortável e que tenha microfone embutido. Obrigado a todos!
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Asus Zenfone 5 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Acer 5733: Core i3 380M - Intel HD - 6GB DDR3 - 320GB
    Desktop: Core i5 4460 - 10GB DDR3 1600 - HIS R9 280X - MSI B85M-G43 - Corsair GS700 - HDD 2TB Seagate - Gabinete Corsair Carbide Spec - 02

Data de Ingresso
    May 2009
    Alguem pode me dar uma dica? Preciso comprar esse fone hoje.....

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Um tempo atrás pesquisei bastante um fone descente e que tivesse um preço aceitável. Uso bastante, pois pertenço a um clã e usamos o TS para tudo, portanto ele precisava ser confortável e ter uma qualidade boa. Pesquisando bastante caí no A4Tech HS-60. Ele vem com dois tipos de cobertura, uma aveludada e outra de plástico fino sintético comum na maioria dos fones. Lembro que paguei R$ 49,00, e não me arrependo nem um pouco, fica colado no ouvido praticamente todo o fim de semana. Quanto a qualidade do som e captura, não há o que reclamar. Bons graves, agudos, e a captura é de excelente qualidade. Enfim, ótimo CxB, e se a pessoa for excessivamente exigente, não perderá tanto dinheiro pois ele é bem barato.

Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2@3.9Ghz +Cooler Master V6 GT | GA-890FXA-UD5 | 2x2Gb Kingston HyperX + 2x4Gb G.Skill Sniper 1600Mhz
    Sapphire HD 6990 4Gb | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Seventeam 850w .Z-af | 2x 500Gb Seagate + 4x 1.5Tb Samsung + 2x 3Tb Seagate
    LG LED IPS236V | Panasonic P42X10B | Cooler Master CM690 Window | Logitech X-540 | SteelSeries Apex | Razer DeathAdder +Razer Goliathus Control
    Xbox 360 Controller | VX3000 | Beyerdynamic DTX-710 | Playstation | Playstation 2 | PSP | X-Box 360 | Steam & Battlelog: DanRazer

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Comprei recentemente um SPH 1900 gostei muito da qualidade de som, mas achei o volume dele um pouco baixo, então comprei um C3 TECH GAMER XCITE X-15 e fiquei muito satisfeito com ele.
    < Cooler Master Cosmos S >< Seasonic 860W Platinum >< GA EX58 UD5 >< Intel i7-950 DO/Corsair Hidro H100>< 3x2Gb/2000MHz Patriot Viper Extreme >< eVGA GTX 480 >< 02 x 500Gb Seagate 7200.12>< Logitech X240 2.1 >< Philips 32"PFL5615D ><Logitech GX9/Battle Pad SSK>< Logitech G15 >

Marcadores

Permissões de Postagem