Resultados da Enquete: Qual é a melhor marca de Gravador de DVD Interno? (que seja boa de barata ))

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • LG

4 40,00%
  • Samsung

2 20,00%
  • Lite-On

1 10,00%
  • Outro? Qual?

3 30,00%
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Storage Gravador DVD Interno, qual comprar?

Meu Gravador de DVD interno está começando a apresentar alguns problemas, ele não lê/grava determinadas mídias (a maioria), estou querendo comprar uma outra e queria a sujestão de vcs

Considerações:
    - Quero um preço mais acessível, algo de no máximo 60~70 reais

- Não vou utilizar tanto. Acredito que uma média de 4 gravações por semana.

- Não faço questão por velocidades altas e sim por qualidade de gravação/leitura.

- Pra mim barulho não é problema.

Tenho um LG há 2 anos, e gostei mto dele.
    Aki em BH tem uma loja vendendo um Samsung por 49 reais, será que Gravador Samsung vale a pena?
    Pionner, eu dei uma olhada, mas achei menos acessível devido ao preço =/

Alguma Sugestão?

Vlws Galera!
    Intel i5 4440 | Gigabyte GA-B85M-D3PH | CM Hyper TX3 EVO | Patriot 2x 4GB Viper 3 | Seagate HD 1TB | Sapphire HD7850 OC | ASUS Xonar DG | Superlux HD-681B | Zalman ZM-Mic1 | Antec Neo ECO 400C | Tt V4 Black Edition
    MS Wired 600 | Razer DeathAdder Chroma | Razer Goliathus Speed | Samsung 24"

STEAM - r0g1 - one shot, one kill!

Data de Ingresso
    May 2005
    Por experiencia propria, recomendaria os pioneer e lite-on, ambos possuem uma qualidade ed gravação excelente...duro é achar ambso por um preço menor que 70-80 reais
    Referencias = http://adrenaline.uol.com.br/forum/itrader.php?u=27987 Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G19 Gaming Keyboard + G700 Gaming Mouse + HT Denon + Mic Logitech Clearchat + AD700 e Razer Control Extended.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por everquest Ver Post
    Por experiencia propria, recomendaria os pioneer e lite-on, ambos possuem uma qualidade ed gravação excelente...duro é achar ambso por um preço menor que 70-80 reais
    Pioneer e lite-on, duas marcas ótimas (jah vi muita gente falando bem), o problema é msm o preço, e outra é que eu nem vou usufruir muito (pois eu nem uso muito).

Queria uma gravadora só pra quebrar o galho msm, mas com um pouco de qualidade
    Será que uma gravadora Samsung é boa?
    Intel i5 4440 | Gigabyte GA-B85M-D3PH | CM Hyper TX3 EVO | Patriot 2x 4GB Viper 3 | Seagate HD 1TB | Sapphire HD7850 OC | ASUS Xonar DG | Superlux HD-681B | Zalman ZM-Mic1 | Antec Neo ECO 400C | Tt V4 Black Edition

Data de Ingresso
    May 2009
    Compra o mais barato,é tudo a mesma coisa.Tenho o famoso LG que todo mundo fala que não presta,tá comigo desde 2002 firme e forte.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Asus Zenfone 5 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Acer 5733: Core i3 380M - Intel HD - 6GB DDR3 - 320GB
    Desktop: Core i5 4460 - 10GB DDR3 1600 - HIS R9 280X - MSI B85M-G43 - Corsair GS700 - HDD 2TB Seagate - Gabinete Corsair Carbide Spec - 02

Data de Ingresso
    Jan 2010
    LG com chip Renesas. É a melhor opção de baixo custo pois grava muito bem mídias de baixa/média qualidade.
    Lenovo Z470 KL6 - i3 2310M - 8GB - 750GB - Samsung S20B300 - HP C5580

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Compra o mais barato,é tudo a mesma coisa.Tenho o famoso LG que todo mundo fala que não presta,tá comigo desde 2002 firme e forte.
    E aeew Yurii!

To achando tbb mano, vo comprar o mais barato.

t+

Citação Postado originalmente por DuoLEd Ver Post
    LG com chip Renesas. É a melhor opção de baixo custo pois grava muito bem mídias de baixa/média qualidade.
    Qual é o modelo? Vc sabe me informar?

Vlws (y)

Data de Ingresso
    May 2007
    Tenho gravador pioneer exelente mais é um pouco mais caro... tenho tbm da lg, ele é bom e é bem mais em conta...
    Recomendaria os dois.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Eu comprei um sata da samsung, e ele funciona bem viu
    PC: Intel i5 2500K 3.30Ghz . Asus Maximus IV Gene-Z . Corsair Vengeance 2x4gb . ECS GTS 450 1gb . Seagate 1tb Sata 3 . Corsair Air 540 . Corsair VX450 . LG 18.5' E1950 . Corsair H60
    Notebook: DELL XPS 15 [i7 2670QM . 8gb DDR3 1333 . GT540M 2gb . HD 750GB]

4fun: TV LED Sony 40' Full HD + PS3 Slim 160gb + Logitech G27
    PSN ID: victor_mh

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por igorsk8dias Ver Post
    Pioneer e lite-on, duas marcas ótimas (jah vi muita gente falando bem), o problema é msm o preço, e outra é que eu nem vou usufruir muito (pois eu nem uso muito).

Queria uma gravadora só pra quebrar o galho msm, mas com um pouco de qualidade
    Será que uma gravadora Samsung é boa?
    Eu tenho um Pioneer e um Samsung.... uso bastante, ambos são muito boms, mas o Pioneer é mais robusto... mas com qualquer um deste dois estará bem servido... só tenha cuidado de evitar os Lgs...
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Eu tenho um Pioneer e um Samsung.... uso bastante, ambos são muito boms, mas o Pioneer é mais robusto... mas com qualquer um deste dois estará bem servido... só tenha cuidado de evitar os Lgs...
    Por que evitar os LGs?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem