+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Este volante da Leadership vale a pena??

Eu to querendo comprar um volante pra jogar Dirt2 e GRID no PC e GT5 no PS3... e encontrei um volante da Leadership q tem função de vibração e tal... o volante é este abaixo:

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=6721&familia=tlg

Então, compensa comprar este volante??

Obrigado
    i5 2500k by Hiper 212+ | Gigabyte Z77 DS3-H | 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz (Dual Channel) | PNY GTX770 Enthusiast Edition 4 GB Dual Fan | Fonte XFX 750W PFC Ativo | DVD-RW 216d Pionner | HD Seagate 500GB SATA II + HD Toshiba 500GB SATA III

Pretende gastar qt, esse volante e bom mais te digo q o acabamento e qualidade num e das melhor (bem estilo leadership) se vc tiver disposto a investir pode pegar um Logitech q sao os melhores.
    [CORE I5 750 4,2GHZ HYPER 212 PLUS] [ASUS SABERTOOTH I55] [2X4 XMS3 1333 DHX] [CORSAIR TX 850] [2X WD CAVIAR BLUE 500GB + 1X SEAGATE BARRACUDA 1TB ] [CROSSFIRE 5850] [XL2370 SAMSUNG ] [GRAVADOR SAMSUNG] [TT AMOR VHS 6000] [LOGITECH Z5500]

[ATLHONX2 5200+] [M2N32 SLX] [2X2 XMS 800 DHX] [SATELLITE 500WATTS] [SAMSUNG 320GB HJI] [8500GT 512MB LOADING GTX 280] [AOC 19 WS LOADING P2270HN SAMSUNG ] [GRAVADOR SAMSUNG] [X-BLADE SILVER] [SUBWOOFER 2.1 SATELLITE AS-878]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Valeu jefferson, mas não posso gastar mto... eu dei uma olhada nos volantes da Logitech e vi q são mto caros... este volante de Leadership tá mais acessível pra mim...

Eu não me importo com relação ao acabamento, eu gostaria de saber se este volante é realmente compatível com os jogos q eu mencionei e se este volante costuma dar mtos problemas ou não.
    i5 2500k by Hiper 212+ | Gigabyte Z77 DS3-H | 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz (Dual Channel) | PNY GTX770 Enthusiast Edition 4 GB Dual Fan | Fonte XFX 750W PFC Ativo | DVD-RW 216d Pionner | HD Seagate 500GB SATA II + HD Toshiba 500GB SATA III

Cara, vou ser bem objetivo e direto: Não compre.

Você deve se imaginar sentado no sofá ou na cadeira com o volante grudado pelas ventosas na mesa, sem intenções de fazer dele um simulador, apenas para diversão.
    Meu primo comprou um desses, e te digo: nem isto ele consegue ter.
    O volante tem vários problemas crônicos e de fábrica.

Crônicos: ele puxa para a direita, e no jogo você ve o volante tremendo. Se você procurar na internet, verá que esta é uma reclamação frequente de donos deste mesmo volante. A solução se resume a você abrir o volante, e num tipo de self-service, procurar por algum contato deslocado, ou, se não der sorte, verá que é um problema inerente à estes volantes, sem solução. A ergonomia é boa.. mas o pescoço do volante parece que vai ficar na sua mão na primeira chincane que fizeres.. na primeira jogada para direita-esquerda rápida.
    Fábrica: mal acabado. Farpas de plástico as ventosas não fixam e rapidamente se ressecam, quebram e não fazem mais a sua funçao.

Desculpe desencorajá-lo, mas é minah sincera opnião.

Abraços.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Valeu tbm Gabriel... então qual volante na faixa dos 200 reais vc indicaria?? Não precisa de ser lindo nem nada... eu quero apenas um volante q se eu virar um pouco pra esquerda, por exemplo, ele vire realmente um pouco e não aconteça igual acontece qdo uso as setas do teclado, ou seja, o carro vira de uma vez e eu perco o controle do carro, entendeu??

Eu tinha visto um volante da Thrustmaster, o Ferrari GT Experience Wheel q tava num preço bom... é esse do link abaixo:

http://www.thrustmaster.com/product.aspx?ProductID=83&PlatformID=5

O q vc me diz dele?? Ou então qual vc me indicaria??

Cara, sinceramente pouco posso te dizer. O que sei é o seguinte: até hoje, mesmo depois de adquirir meu G25, continuo pesquisando e querendo saber mais sobre outros volantes. Se eu fosse escolher outro volante, Seria um MS Sidewinder, ou um Logitech mais barato. Qualquer um dessas marcas, seja Logitech, seja Microsoft, fala por si só. Garantia na nota fiscal, e garantia de que será uma boa aquisição. Você pode até mesmo procurar por um usado. Dependendo do tempo de uso, e da frenquencia, até 1 ano de idade o volante está em ótimo estado. LÓGICO, varia de quem usa para quem cuida. Mas seria o meu tiro. Ou um logitech ou um microsoft, usado ou novo. E outra. Um MOMO você encontra pela faixa de R$440 novo.. Compra em vezes, 100 por mês, e estarás muito mais bem servido que com esse. Outra dica: Mercadolivre. Procure lá, vai que você encontra alguém que more perto de você vendendo.. você pode até fazer um test drive antes de comprar!

Grande abraço, e boa sorte na compra!
    Depois do veredicto final, diga para gente, aqui, o que você comprou. Fui!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Concordo com o Gabriel: Não Compre!

se não queres gastar tanto comprando um logitech g25 por exemplo, vá atrás de um MOMO. Vale a pena... só pela vida útil e qualidade.
    Core 2 Duo T7250 |4GB RAM| HD 250GB|
    |Geforce 8400M GS |

MEAMUE -Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Momo, se procurar acha por menos de 400,00.

A logitech tbm um modelo tbm que parece ser legalzinho para começar, o Nascar, mas acho que não tem FFB, mas nem sei se ainda existe para vendar, a pouco tempo vi numa loja virtual por R$ 250,00, mas se puder ir no Momo é a melhor opção.
    Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - MSI GTX 670 PE 2GB - SSD 240GB + Raid0 2TB 7200.12 - Sony Bravia 40¨ FullHD - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante T500 RS + Pedal Fanatec Elite
    De Pieri Motos - www.depierimotos.com.br

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Tubarao Ver Post
    Cara, vou ser bem objetivo e direto: Não compre.

Você deve se imaginar sentado no sofá ou na cadeira com o volante grudado pelas ventosas na mesa, sem intenções de fazer dele um simulador, apenas para diversão.
    Meu primo comprou um desses, e te digo: nem isto ele consegue ter.
    O volante tem vários problemas crônicos e de fábrica.

Crônicos: ele puxa para a direita, e no jogo você ve o volante tremendo. Se você procurar na internet, verá que esta é uma reclamação frequente de donos deste mesmo volante. A solução se resume a você abrir o volante, e num tipo de self-service, procurar por algum contato deslocado, ou, se não der sorte, verá que é um problema inerente à estes volantes, sem solução. A ergonomia é boa.. mas o pescoço do volante parece que vai ficar na sua mão na primeira chincane que fizeres.. na primeira jogada para direita-esquerda rápida.
    Fábrica: mal acabado. Farpas de plástico as ventosas não fixam e rapidamente se ressecam, quebram e não fazem mais a sua funçao.

Desculpe desencorajá-lo, mas é minah sincera opnião.

Abraços.
    Além do problema de ficar tremendo, o que meu amigo tinha, ele era mais sensível para o lado direito do que para o lado esquerdo, muito estranho e ruim isso para jogar .

Lembre-se o barato sai caro, esses Leadership você provavelmente vai ter dor de cabeça com eles e se quiser tentar vender depois vai ser difícil (mesmo estando funcionando), já os da Logitech e MS vende fácil...
    Notebook SAMSUNG AB6: Core i7-3635QM | 8GB DDR3-1600mhz | AMD 8870M 2GB GDDR5
    PC: i5-3570k@A70 | GA-Z77X-D3H | XFX R9 270x | G.Skill Sniper 2x4GB DDR3-1600mhz | Corsair TX650v2 | Adata 256GB SP900 + HD500GB
    What? WHAAAT? (HD558 + FiiO E10)
    by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

Cara, to numa correria e sem tempo.. mas se der, quando der, eu tento reunir o nomes de alguns bons volantes para voce comprar. Sejam eles sem FFB, com FFB, não interessa, desde que sejam de marcas boas, como MS e LGT.

Abraços.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem