+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3

Mouse e Teclado

Opa já tinha criado um tópico em outro fórum (CDH), uma pessoa me ajudou bastante lá só que o íncrivel no CDH é que eu ajudo um monte os outros tenho uma quantidade consideravel de posts (850) mas quando vou postar poucos ajudam e como aqui no Adrenaline postam bastante e rápido resolvi criar um tópico aqui para ter mais opiniões.
    Vou trocar meu teclado, mouse e mousepad.
    Teclado estou em dúvida entre o Logitech G11, Logitech G15 e Razer Arctosa (eu queria o Lycosa Mirror mas infelizmente está muito caro, se alguém souber uma loja de confiança que venda ele por menos de 320 me avise )
    Mouse já me decidi pelo Razer DeathAdder 3.5G e mousepad decidi pelo Razer Goliathus Fragged Control.
    Então gostaria de saber qual é o melhor tecladoentre os que citei, agradeço desde já.
    Phenom II X4 955 - Cooler Master Hyper TX3 - Asus M4A785TD-V EVO - 2x2GB Kingston 1333MHz - Corsair CX 400 - HIS HD 5770 - 500GB Western Digital - LG W2243S

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    G15 é o "upgrade" do G11, então seria algo como G15 vs Arctosa.
    E entre os 2 eu ficaria com o G15 por ser mais funcional.
    Words like violence
    Break the silence
    Come crashing in
    Into my little world

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Já me decidi vai ser o G15 só que no outro fórum me falaram que o sensor do DeathAdder 3.5G pode dar algum problema com o Goliathus, alguém que tenha os dois por favor diga se tem algum conflito com o sensor.
    Phenom II X4 955 - Cooler Master Hyper TX3 - Asus M4A785TD-V EVO - 2x2GB Kingston 1333MHz - Corsair CX 400 - HIS HD 5770 - 500GB Western Digital - LG W2243S

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    G15 tem ams funcionalidade e qualidade. porem como vc tem razer, ja so tpw do cara vai de razer. pq por drive ja ta td integrado e por terem ser melhor os 2 trabalhar em conjunto.
    [Quad 2 core q6600 ] [4gb 800hz kingston ] [9600gt 1gb POINT OF VIEW ] [GTS450 1gb EVGA] [Asus p5n32-e SLI ] [HD 160gb 7200rpm] [HD 1tb 7200rpm ] [Mouse logitech g5 ] [MousePad Steel Series QcK+ pro gaming] [Fone 3h steel series ] [Monitor Samsung 17" 732NW Plus] [Fonte 750w ]
    Xfire: riqfbsbr / Steam: riqfbsbr

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Eu tenho os 2 e isso e pura mentira... eles foram feitos um para o outro.. RAZER DEATHADDER + RAZER GOLIATHUS Pode confiar...

Marcadores

Permissões de Postagem