| | | -
senheiser hd 201 vs philips 2700 - preciso de opiniao para escolher tenho uma audigy 2 zs + philips 2700
até pegar a audigy estava bastante satisfeito com o philips, mas a audigy me parece ser muito forte para ele e quando tem bastnate grave ele começa a chiar de leve, parecido com um canal de tv fora do ar.
gostaria se eu comprar um senheiser hd 201 por R$ 130 se eu vou ter algum ganho SIGNIFICATIVO na qualidade do som, ou se eles ficam de igual para igual ?
ao que me parece o senheiser é mais confortavel pelo formato da concha e por ter curvim nas esponjas....
obrigado -
Ok. Deixa pra lÁ. Por hora vou ficar com meu philips 2700, e quando alguem for para os eua eu encomendo um phone bem profissional, jÁ que lÁ É a preÇo de banana...
Encerrar o topico por favor!
Obrigado -
Eu fiz a mesma troca, no final acabo usando muito mais o philips. Fiquei muito decepcionado com o senheiser, achei o som muito "fechado" e fraco. -
obrigado pela resposta, me ajudou muito mesmo, porque é extamente a impressão que tive.... senheiser, akg e outros vem com um preço muito inflado para o brasil e não são melhores que o philips....
Permissões de Postagem