| | | -
Teclado e Mouse Custo X Beneficio - Ajudem! Fala galera, atualmente tenho um teclado Genérico e um Standard Wireless Mouse da Microsoft..
Gostaria de trocar meu conjuntinho por um melhor.
Queria dicas de teclados e mouse que tenham bom custo x beneficio Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
Primeiro diga quanto pretende gastar??? e principalmente para que uso?
Pq tem desde clone, steel series ate Razer, com anti gosthing ou sem.. etc.... -
Games, não quero gastar muito. Mas também não qeuro fazer nenhuma economia idiota.
Por isso eu queria algums dicas em diversas faixas de preço Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
Barato tem o SS kinzu (não vou incluir nenhum outro aqui),
Médio tem o MX518 da Logitech ou Abyssus/Diamondback 3g da Razer,
Caro tem Deathadder 3.5g da Razer, Xai da SS, G5 ou G500 da Logitech.
Só comentei os que já tive oportunidade de ler muitos comentários e/ou testado e visto como um bom mouse.
Sobre teclados, tem o Media Keyboard da Logitech (igual o meu) na faixa de 60 reais, o Microsoft Digital Media 3000 na faixa de 90~100 reais,
dentre os mais caros tem o Tarantula/Lycosa da Razer, G19 da Logitech (mais de 350 reais).
Mas não acho que seja válido esses preços em keyboard não, qualquer um entre 50~100 vai lhe atender muito bem por um bom tempo, basta escolher o seu perfil (teclas altas, baixas, botões multimedia, botões pra macro, etc).
Boa sorte na compra ai. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
sLK tem razao, eh bem porai mesmo..
so acrescento que um otimo custo beneficio, eh o Razer Arctosa, ele eh um lycosa soh que sem as luzes de fundo...
tem anti ghosthing nas principais teclas pra fps e eu axo o design mt show mesmo! tenho um lycosa e quem curte teclas baixas eh 100% conforto..
ele ta em torno de 150 ou mais no mercado livre..
Alias, se vc for do rio, tem um cara vendendo um lycosa por 160 reais !! eu compraria se fosse daqui soh para revender...
Mais se vc quer economia mesmo, eu vejo mt gente comprando um chamado Gamer A4tech X7 G800, ele eh aprova dagua, tem uns atalhos legais perto do wasd e
da pra botar modo gamer (desabilita os atalhos do windows igual nos da razer) e custa 80 a 100 reais no maximo..
flws ate +
Permissões de Postagem