| | | -
Headset Sem Fio - Ajuda na Escolha Dei uma procurada e nao achei nenhum tópico sobre o assunto (se tiver, foi mal)
Queria ajuda da galera pra escolher um headset sem fio daqueles 5 em 1 (pra usar no pc, tv, etc..)
andei dando uma olhada e o que mais aparece nas pesquisas é esse xing ling: http://produto.mercadolivre.com.br/M...nte-p-base-_JM
queria algo parecido (5 em 1, sem fio , microfone se possivel) mas que fosse "bom", de marca confiavel.
não precisa ser aqueles super caros, pois meu objetivo é escutar musica, conversar no skype por exemplo e o principal: poder usa-lo na tv.
valeu pela ajuda ae galera | PC em breve aqui | -
-
po galera será que nao tem ninguem que ja tenha pesquisado sobre isso? ou até mesmo alguem que conheça de headsets?
eu nao ligo com esses esquemas de som 5.1, 7.1, etc. (só podia ser stereo) | PC em breve aqui | -
Vixe cara. Se for como um philips q eu vi nao presta nao.
Ele funciona por infra vermelho. Vc tem q ficar de frente p a basa. Se mexer centimetros p o lado ele da uma barulheira d deixar surdo! rs
Tambem sempre fui louco por um fone sem fio, mas nunca encontrei algum bom (e de preferencia bluetooth) NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
ba cara eu acho que sei de qual vc ta falando. não é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM
ja vi uns comentarios que acontece isso mesmo que voce falou 
o xing ling o pessoal não ta zuando tanto | PC em breve aqui | -
o vendedor disse que a transmissão é FM
alguem conhece mais sobre esse tipo de transmissão para fones? é boa ou lixão?
valeu | PC em breve aqui | -
A transmissão dele é realmente em FM mas.... Ele faz a transmissão apenas em mono. Esse fone de ouvido apenas é estéreo quando você conecta o cabo diretamente do fone para a saída de som.
Aliás, a qualidade de som dele é muito ruim (para não dizer péssima). _- -
Cara depende de quanto voce quer gastar, eu vi alguns fones sem fio da pioneer nos EUA que eram animais... tinha entrada optica e tudo....
Mas o pessoal que eu conheço usa bastante turtle beach para jogar x360 na live...tudo sem fio Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Cara depende de quanto voce quer gastar, eu vi alguns fones sem fio da pioneer nos EUA que eram animais... tinha entrada optica e tudo....
Mas o pessoal que eu conheço usa bastante turtle beach para jogar x360 na live...tudo sem fio Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
 Postado originalmente por DuoLEd A transmissão dele é realmente em FM mas.... Ele faz a transmissão apenas em mono. Esse fone de ouvido apenas é estéreo quando você conecta o cabo diretamente do fone para a saída de som.
Aliás, a qualidade de som dele é muito ruim (para não dizer péssima).
poxa vida tão ruim assim? vc ja teve alguma experiencia com esse produto?
sobre ser estereo quando o fio é ligado eu vi em um comentario de um comprador que isso nao é verdade.
mas então vc me recomendaria algum outro fone? valeu | PC em breve aqui | -
 Postado originalmente por everquest Cara depende de quanto voce quer gastar, eu vi alguns fones sem fio da pioneer nos EUA que eram animais... tinha entrada optica e tudo....
Mas o pessoal que eu conheço usa bastante turtle beach para jogar x360 na live...tudo sem fio pois é cara mas eu queria mesmo era ver tv sem atrapalhar os outros entende? então nao precisava ser algo exorbitante... consequentemente esse fone poderia ser usado no pc.
vou continuar pesquisando e se mais alguem quiser opinar ta tranquilo 
mas o que eu achei mais estranho é ninguem da adrena ter feito um tópico sobre headset sem fio :S | PC em breve aqui | -
Cara eu tenho um fone bluetooth aqui um MOTOROLA S9 Excelente Stereo e basta vc ter aqueles adaptador de 15 reais vc usa ele no pc MARAVILHA ta zero..
Se interessar da um toq .. P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision -
Eu já tive sim. É exatamente o mesmo modelo do link que você postou.
Posso garantir que a qualdiade é ruim. _- -
 Postado originalmente por DuoLEd Eu já tive sim. É exatamente o mesmo modelo do link que você postou.
Posso garantir que a qualdiade é ruim. ae cara o que voce acha da dica do cara ae de cima? pergunto pra voce porque parece que voce entende bem e tal
será uma boa opção comprar um fone bluetooh e um desses adaptadores para tv? nunca tinha ouvido falar desse adaptador  Postado originalmente por deh17 Cara eu tenho um fone bluetooth aqui um MOTOROLA S9 Excelente Stereo e basta vc ter aqueles adaptador de 15 reais vc usa ele no pc MARAVILHA ta zero..
Se interessar da um toq .. cara que adaptador é esse pra tv? nunca ouvi falar? vc nao tem nenhum link ae de exemplo?
Última edição por | Manolo |; 24-03-10 às 13:51.
| PC em breve aqui | -
Fone de ouvido bluetooth para TV? Posso estar enganado, mas nunca vi nenhuma TV com suporte a bluetooth.
Como o hardware de som fica no próprio fone, tenha cuidado ao comprar esses dispositivos de som bluetooth. Alguns deles tem qualidade sonora sofrível.
Só uma observação: aquele fone sem fio do post inicial pode sofrer um hack e usá-lo como se fosse um transmissor FM numa faixa de frequência em que qualquer rádio FM consegue captá-la. Se não me engano ele por padrão vem numa frequência próxima dos 80MHz. _- -
 Postado originalmente por DuoLEd Fone de ouvido bluetooth para TV? Posso estar enganado, mas nunca vi nenhuma TV com suporte a bluetooth. pois é mas o cara ali falou que existe adaptador pra tv por 15 reais, por isso fiquei tão curioso, nunca vi disso | PC em breve aqui | -
 Postado originalmente por | Manolo | pois é mas o cara ali falou que existe adaptador pra tv por 15 reais, por isso fiquei tão curioso, nunca vi disso  Ele falou pra uso no PC. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por nvkx Ele falou pra uso no PC.  eiiiii cagada minha, valeu pela correção | PC em breve aqui | -
Só conheço esse http://www.nagem.com.br/modulos/prod....php?cp=181315
Não sei se é bom,mais olhando as especificações parece ser bom,o ruim é o preço mesmo AUHHUA
[]'ss -
 Postado originalmente por omar9_4
é, o preço é facadinha mesmo mas é o que se paga por uma boa marca como a HP.
olha só o que eu vi nas especificações:
Conexão Bluetooth: conecte-se ao notebook, MP3, celulares e CD players, mesmo que estes não tenham Bluetooth, utilize o adaptador de áudio com qualquer equipamento que tenha saída de áudio de 3,5 mm.
será que as tvs modernas nao têm essa saida de audio 3,5mm? | PC em breve aqui |
Permissões de Postagem