+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8

Guitarra Wireless de PS2 no PC

Aew galerinha td bem?
    Toh precisando de uma ajudinha, coomprei uma guitarra wireless de ps2 pra poder jogar guitar hero no pc, o kra q me vendeu é um grande amigo e me disse pra testa-la antes de comprar, porem toh tendo um problema com ela.
    Ele nunca jogou com ela no pc, jogou poucas vezes no ps2 dele, a guitarra tah em estado de nova, ele me deu junto um adaptador usb q ele usava no controle de ps2 dele pra jgoar jogos do pc, pra eu poder ligar a guitarra no pc.
    Bom liguei o adaptador e td mais, e a guitarra funcionou, porem estou tendo problemas com ela, nao consigo fazer detectar a alavanca whammy, nem como botao ou coisa parecida, esse adaptador usb q ele me deu, nao tem driver algum, e quando eu toh jogando, a guitarra as vezes "aperta" a palheta ou pick sozinha ¬¬ isso me ferra no jogo.
    Agora fica a pergunta, será q o problema é a guitarra, ou existe a possibilidade desse adaptador usb genericao nao servir pra guitarra e por isso da esses problemas?

a guitarra é igual essa http://www.ddrgame.com/guitar-hero-i...guitar-ii.html

Valew
    Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86
    Citroen Xsara GLX 4pts 2.0 automatico, teto solar e bancos em couro, isso é carro, o resto é coisa de criança !

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se não me engano é muito difícil fazer a lavanca funcionar, parece que só existe um adaptador que faz funcionar a lavanca. Qual é o adaptador de ps2 que vc tá usando?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por danilozxf Ver Post
    Se não me engano é muito difícil fazer a lavanca funcionar, parece que só existe um adaptador que faz funcionar a lavanca. Qual é o adaptador de ps2 que vc tá usando?
    entao kra o adaptador é igualzinho a esse, mas nao tem marca alguma nele :\
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-usb-wind-_JM
    Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86
    Citroen Xsara GLX 4pts 2.0 automatico, teto solar e bancos em couro, isso é carro, o resto é coisa de criança !

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    É o mesmo que eu tenho então é sem chance mesmo, o que funciona é preto e aparentemente é mais simples.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por danilozxf Ver Post
    É o mesmo que eu tenho então é sem chance mesmo, o que funciona é preto e aparentemente é mais simples.
    Hum entendi, eu vo atras desse adaptador preto e ver se a alavanca funciona, será que esse problema q eu tenhu de a palheta funcionar sozinha as vezes, talvez seria por causa do adaptador?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...9_7437.jpg&v=E

Eu tenho dois desse, um na caixa e outro aberto. Não uso pois tenho controle de Xbox.
    Caso seja esse que da de fazer funcionar, posso te vender por um preço melhor que o Mercado Livre
    XBOX 360 Slim 4GB @120GB
    Televisão Samsung P2470HN Full HD
    Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14"

Marcadores

Permissões de Postagem