Baia Fan 120mm + um bom coler para baixar a temperatura do gabinete 5 graus
Boa noite a todos poderiam me indicar uma loja fisica ou local onde eu posso comprar Baia Fan 120mm , pois o meu gabinete nao tem lugar proprio na frente dele para instalacao de cooler e minhas temperaturas estao altas.
e gostaria tambem que voceis me indicassem um bom cooler para colocar na baixa fan, nao entendo muito mais um que tenha um vento forte para ajudar a baixar a temperatura pelo menos uns 5 graus. fico no aguardo de sua ajuda
Boa noite a todos que responderam o topico, agradecendo pelos links, eu queria mesmo era loja fisica, mais acabei fazendo a compra no site www.casadocooler.com.br e comprei os seguintes itens
Fan & Filter Spider 120mm
Especificações:
Dimensão: 120x120x25 mm
Voltagem: 12 V
Mancal: longa vida - Ever Lubricate bearing type (Long life bearing)
Potência: 3.36 W
Speed : 2000 RPM
Max Air flow: 80 CFM
Nível de ruído: <25 dBA
conector: 3-4 pinos
Cor: preto e vermelho (fan & filter)
Marca: Evercool
Baia Fan Azul UV 120 CCA 03
so espero que com este cooler jogando ar frio na frente do gabinete eu consiga baixar 5 graus mais no processador, avaliem por favor
Boa noite a todos que responderam o topico, agradecendo pelos links, eu queria mesmo era loja fisica, mais acabei fazendo a compra no site www.casadocooler.com.br e comprei os seguintes itens
Fan & Filter Spider 120mm
Especificações:
Dimensão: 120x120x25 mm
Voltagem: 12 V
Mancal: longa vida - Ever Lubricate bearing type (Long life bearing)
Potência: 3.36 W
Speed : 2000 RPM
Max Air flow: 80 CFM
Nível de ruído: <25 dBA
conector: 3-4 pinos
Cor: preto e vermelho (fan & filter)
Marca: Evercool
Baia Fan Azul UV 120 CCA 03
so espero que com este cooler jogando ar frio na frente do gabinete eu consiga baixar 5 graus mais no processador, avaliem por favor
idamasce
Foi realmente uma boa compra! agora, tem como vc postar pra gente o sistema de ventilação que vc usa?
Exemplo bem fácil é esse aki: (assim nos podemos te ajudar melhor)
com sua permissao igorsk8dias uso o seu sistema de ventilcao para voce ter uma ideia do meu
1- vai ter o fan de 120 mm spider
2-cooler noctua com dois coolers nele proprio um puxando o ar e o outro de tras jogando para fora do gabinete
3-o cooler de minha fonte que tambem tira ar de dentro conforme imagem em anexo
na parte frontal do meu pc ,so vai ter este fan spider 120mm que vou colocar em 3 baias acima do hd
idamasce
Seria bom colocar um fan na parte de baixo do gabinete (ventilando), melhor ainda se for em frente ao HD.
Ai vai fazer o ar circular de baixo para cima... melhorando muito o fluxo de ar.
sim. mais como na foto do meu gabinete que esta nos primeiros post, nao tem como colocar fan na parte de baixo na frente dele, somente colocando baiafan abaixo do driver de dvd, acima do hd. gabinete horrivel
idamasce
sim. mais como na foto do meu gabinete que esta nos primeiros post, nao tem como colocar fan na parte de baixo na frente dele, somente colocando baiafan abaixo do driver de dvd, acima do hd. gabinete horrivel
idamasce
apenas para finalizar o topico e quem sabe ajudar quem estiver tendo problemas com a temperatura de seu processador, um relato rapido, tenho um core2duo E6400 @ 2.13 GHz , mais eu queria ele a 3200 mhz mais nao conseguia por causa de temperaturas elevadas, tinha um cooler BUFALO, que segurava ate 35 por cento de Over ou seja 2880 GHz, acima disso ele pedia muito Vcore e sempre que fazia teste nos programas LinX, IntelBurnTest , Orthos, prime95 as temperaturas subiam para mais de 75 graus nos corres, tomei coragem e comprei um cooler Cooler Noctua_NHU9b.SE2 com 2 fan em Push-pull, mais mesmo depois da troca fazendo os testes com programas acima as temperaturas dos cores ficavam elevadas ao meu ver 70,71 graus nos cores, com o gabinete aberto , sei que e normal pois os programas acima puxam muito dos cores, radicalizei comprei um Fan & Filter Spider 120mm 80 cfm, e Baia Fan Azul UV 120 CCA 03 instalei tudo fechei o gabinete, refiz os testes com os programas acima e os cores estao a 65 graus so que o processador agora em 3.200 Ghz vCore 1.44 , joguei alguns jogos que tenho e em fullload nao passou de 52 graus.
ta ae uma informacao importante, talvez o meu antigo cooler Bufalo, nem tinha que ter trocado o problema tambem era o gabinete mal ventilado. ogora ta sussa.
Obrigado a todos que leram e acompanharam o topico e em especial aos amigos igorsk8dias, Mr_Phillip,Cross(I_uiz)
Marcadores