+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

i5 + P7P55D DELUXE AJUDA

Opa pessoal,sou meio novo aqui,por isso peço desculpas,por criar um Tópico,apenas para tirar minhas duvidas.
    Seguinte..Sou meio noob,com esse negocio de overclock,mas,andei dando uma estudadinha.E,ja estou com um Certo conhecimento,pouco,mas,ja e alguma coisa..
    Semana passada,comprei um i5 750 e uma P7P55D Deluxe,. aih a 3 dias atraz,comecei a fazer alguns testes...
    Coloquei o i5 a 3.6 , com 1.19 de VCORE,. rodei o prime por 2 hrs sem erros.Pensei q estaria estavel..fui jogar modern warfare 2,e pra minha surpresa..certa hora travou,,ficou travado,,,so reiniciou,quando eu dei reset.
    Certo,Ai eu pensei: Deve ser o VCORE mto baixo... ai fiz mais umas tentativas todas com erros,.no OCCT,PRIME,blablabla,.fui aumentando o VCORE...
    Não sei onde eu li,que o melhor programa para testar estabilidade é o LYNX(ou um dos melhores).
    Ok,quase agora,consegui Deixar assim: 3.6 com 1.25 VCORE, Rodei o teste no lynx aquele de 20 vezes... e não ocorreu nenhum erro., com temperatura maxima nos cores de 67 Graus.
    Lembrando que aqui em sp,ta muito quente,ta 32 graus a temperatura..

Agora vão as minhas duvidas:
    Esse overclock,ficou estavel?
    Essas temperaturas estão boas?

Acho que so tava dando erro antes,pq eu tinha mexido em over nas memorias,Deixei tudo em auto,a Voltagem delas,.frequencia,ai deu Certo,sera q era isso?

Valeeu!!e descupa enxer o saco! é q to com umas duvidas meio EXTREMAs aqui,hehe
    Última edição por DekuyT; 13-03-10 às 23:04. Razão: palavra escrita incorretamente
    ASUS P7P55D DELUXE -- i5 750 -- CORSAIR 550 VX SERIES -- ZALMAN CNPS 10X EXTREME -- 4 GB DDR3 G SKILL RIP JAWS 2000 1.6V -- 500 GB HD -- XFX RADEON HD 4890 EXTREME EDITION -- COOLER MASTER CM-690 C/ JANELA -- SyncMASTER P2470HN

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Aqui vai um link,com a imagem do teste que eu fiz,e outras informações:

http://img689.imageshack.us/img689/7560/lynxtest.jpg

Outra coisa estranha,que achei,é que a temperatura do processador,ta a mesma do primeiro nucleo..issoo em outros programas como o everest,
    E,na BIOS, a temperatura do CPU ta 5 graus a mais que a mostrada na temperatura do processador,pelo everest ;S
    ASUS P7P55D DELUXE -- i5 750 -- CORSAIR 550 VX SERIES -- ZALMAN CNPS 10X EXTREME -- 4 GB DDR3 G SKILL RIP JAWS 2000 1.6V -- 500 GB HD -- XFX RADEON HD 4890 EXTREME EDITION -- COOLER MASTER CM-690 C/ JANELA -- SyncMASTER P2470HN

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    passei no intel burn test tambem.
    Iae? sera q ficou bom? oq eu devi fazer

http://img638.imageshack.us/img638/1...st36sucess.jpg
    Última edição por DekuyT; 14-03-10 às 13:43. Razão: errada

Marcadores

Permissões de Postagem