+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3

Dúvida sobre Corsair VX550W

Boas a minha fonte faz um "zzz" às vezes. Há dias que não faz, outros que faz e quando faz é por exemplo faz o "zzz" por um bocado de tempo, depois pára depois volta.

No entanto de salientar que nunca o PC fez reset sozinho, nunca tive BSODs nem nada disso.Verifiquei as voltagens e na linha dos 12V, a voltagem está sempre estável em 12,16V. A linha dos 5V, varia entre 5,14 e 5,16. E a linha dos 3,3V, está sempre em 3,38-3,39.

Com isto presumo que a fonte esteja bem e a aguentar bem o sistema, queria apenas saber se o "zzz" é normal nas fontes??

Intel Core i5 750| PowerColor HD5850| Antec Nine Hundred| Samsung 500GB F3| Asus P7P55D| Gskill DDR3 PC10666 4GB Ripjaws Cl9 | Corsair VX-550W| Noctua NH-U12P SE2| LG W2243S-PF| Windows 7 Ultimate x64

GFWL ID: roddigo
    Rockstar Social Club: rodrigoxgta
    Youtube Channel:www.youtube.com/TheRodrigogames

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Mesma coisa aqui com a minha, ela já tem mais de 7 meses agora e continua firme e forte, somente esse zumbido estranho que acontece às vezes.

Tenho medo de mandar para RMA, porque talvez é problema da instalação elétrica ou da própria energia aqui da cidade. Até congitei enviar para RMA, mas como não tenho uma fonte reserva, fico com ela assim mesmo.
    .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·.
    wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu nunca tive problemas com ela mesmo. Sempre as voltagens dela constantes ali estaveis, a de 12V está sempre em 12,16V.

Só que pronto o barulhinho até pode ser normal nao é??
    Intel Core i5 750| PowerColor HD5850| Antec Nine Hundred| Samsung 500GB F3| Asus P7P55D| Gskill DDR3 PC10666 4GB Ripjaws Cl9 | Corsair VX-550W| Noctua NH-U12P SE2| LG W2243S-PF| Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Isso é normal.
    É somente a vibração dos componentes da fonte.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    13
    Na maioria das vezes esse zumbido estranho é derivado do ligamento de algum chuveiro do tipo Thermo System, com controle eletrônico da temperatura d'água. Eles usam a topologia DIMMER que é excepcionalmente geradora de ruídos elétricos que sua fonte haverá der sentir Aqui em casa o ruído se dá dentro do filtro de linha e não na fonte..

Note que o chuveiro não precisa necessariamente ser o seu, pode ser o de seu vizinho do lado, de cima de baixo... Basta compartilharem da mesma fase..
    Abraço...
    Mac Book Pro 8.2
    HD 6750M

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por lfaller Ver Post
    Na maioria das vezes esse zumbido estranho é derivado do ligamento de algum chuveiro do tipo Thermo System, com controle eletrônico da temperatura d'água. Eles usam a topologia DIMMER que é excepcionalmente geradora de ruídos elétricos que sua fonte haverá der sentir Aqui em casa o ruído se dá dentro do filtro de linha e não na fonte..

Note que o chuveiro não precisa necessariamente ser o seu, pode ser o de seu vizinho do lado, de cima de baixo... Basta compartilharem da mesma fase..
    Abraço...
    Então está mais que na hora de eu comprar um filtro
    .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·.
    wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    O zumbido também acontece quando tenho o PC desligado e o botão da fonte desligado. Só pára quando desligo o botão da tomada.

Mas o zumbido só dá ás vezes. Às vezes tou dias sem o tal zumbido.

Devo-me preocupar??

Já agora o que é que o chuveiro tem a ver com isto??
    Última edição por rodrigoxv; 17-03-10 às 19:29.

Marcadores

Permissões de Postagem