| | | -
Audigy 2ZS travando ajuda! Olá
estou com um problema estranho...
A placa estava 100% enquanto usava outra placa mãe, ao trocar que os problemas começaram, antes que perguntem o pc ja foi formatado também(uso seven x64) ; a placa é uma Audigy 2ZS platinum, drive 3.7 do daniel_K (ja testei o 3.6 tbm)
Se eu estiver escutando uma musica com o pc "parado" fica tudo perfeito...
Ou em algum jogo se estiver parado fica tudo ok com os sons ambientes..
o problema é que quando eu começo a usar o teclado.
Por exemplo, estou aqui ouvindo uma musica, e estou digitando este tópico, a cada digo que eu do o som da uma travadinha.Em jogos também, como a apertar dos botoes do teclado para andar, atirar ,dar golpes e o som do game vai travando e/ou a musica que estou ouvindo por trás.
Alguém já teve algum problema assim? alguma sugestão?
Aguardo. -
Amigo, o que vc precisa fazer é um downgrade de driver, a última versão 100% do Daniel é a de 3.1, testei essas que vc citou e ambas por algum motivo me dram ruidos em jogos e problemas bem parecidos com o que vc relatou.
Faça o downgrade e comente de novo, vamos ver se resolve. Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!! -
Mas acho que a questão Não é um downgrade...pq eu usava o 3.6 na placa mãe antiga no vista sem problemas ;\
Posso até mais tarde testar uma versão mais antiga,mas não levo tanta fé. -
esquece o daniel K,. a crative tem um driver para windows 7 64 bits. eu estou usando e funciona tudo perfeito.
mas antes de instalar, remove todos os drivers atuais, limapa o registro e reinicia o pc
é driver final http://support.creative.com/download...rType=1#type_1
Última edição por HEAVY METAL HAMSTER; 15-03-10 às 22:16.
-
Driver oficial e nada ! continua igual :| -
Continua com os drivers do Daniel K., são melhores do que os oficiais.
Experimente trocar a placa de slot PCI, estava com o mesmo problema aqui e solucionei assim. -
Pior que eu já fiz isso e nao mudo NADA !
Não achon que seja a solução mas queria testar um teclado USB(já testei outro PS2 e não mudo nada)
Ta me irritando isso já,não é possível ter zuado a placa...é só quando digita, sei lá , é esquisito. -
 Postado originalmente por cafofo Pior que eu já fiz isso e nao mudo NADA !
Não achon que seja a solução mas queria testar um teclado USB(já testei outro PS2 e não mudo nada)
Ta me irritando isso já,não é possível ter zuado a placa...é só quando digita, sei lá , é esquisito. Faz overclock no processador? -
Não, GA-MA78GM-S2H com um Atlhon 64 6000+ Brisbane -
Última pergunta [rs]:
Reinstalou o SO? Se sim, só testando a placa em outra MB para ver se está ok, porque aí já é caso de encapetamento. -
Sim, como eu falei no primeiro post.
Eu troquei a placa mae e o proc. e nem formatei(no vista). Aí após um tempo ouvindo sons o som sumia ficava um chiado aí voltada..além dessas travadas esquisitas quando eu teclo.
Formatei , coloquei o 7, e o chiado parou, mas o das teclas não.
Minha última opção pelo visto é tenta o que disse, ainda tenta usa um teclado USB pra ver se muda algo sei lá.Será que atualizar minha BIOS pode dar em algo?
Vlw! -
cafofo, isso está mais para interferência elétrica da MB do que problema de software.
Já testou a placa em todos os slots PCI?
Atualiza a BIOS em último caso, mas tenho impressão de que não irá ajudar, assim como usar um teclado USB... -
Sim, só possuí dois slots PCI , testei nos dois.
E no caso de uma interferencia elétrica...só com um técnico por ezxmplo pra arruma? -
Pq não tenta o que o amigo Lorcar falou? A última versão 100% do Daniel é a de 3.1, se é que não já tentou. DFI MB Lanpartydk P45-T2RS, Intel E7500, 9800GT Green Edition Gainward 512MB/256bits, 4GB(2x2GB) Corsair DDR2 800Mhz, 7Team V-Force 650W, 2 HDs, SB Audigy2 ZS 7.1, WinxP SP3, etc. -
 Postado originalmente por cafofo Sim, só possuí dois slots PCI , testei nos dois.
E no caso de uma interferencia elétrica...só com um técnico por ezxmplo pra arruma? Placas de som e modens PCI (aqueles antigos, 56K) são muito sensíveis à qualquer interferência. Pode ser que o projeto da mobo tenha algum desajuste na tensão ou clock do barramento, daí que não funciona corretamente.
Tenta testar a placa em outra MB. -
Só pra constar, meu pc deu PT.
Aí peguei uma mobo velha aqui pra não ficar sem nada, e a placa está ok! o som não trava mais.
O problema é ficar com pc ruim agora hahaha... agora não sie se foi só a mobo,processador..memoria... ;\ de qualquer forma, ao menos sei que o problema do som não era da placa de som. -
Obrigado por dar um retorno, a pior coisa em fórum é você tentar ajudar e a pessoa resolver o problema e não postar a solução.
De qualquer forma, provavelmente sua MB já estava indo pra casa do canário e agora bateu as botas de vez. -
É eu estou pensando que foi a MB.... e espero seriamente que seja só ela, por que trocar processador e memorias juntas não dará no momento ;\ se for só a MB consigo manter o processador e as memorias ! hehe
De qualquer forma , valeu pela tentativa de ajuda cara
Permissões de Postagem