Fotos não foram tiradas por mim, mas é o mesmo headphone. Breve posto fotos reais por mim.
Já estava com este headphone há algum tempo aqui, mas não tive tempo de testá-lo para valer. Agora que o novo combo chegou, pude testá-lo.
Não sei muito o que dizer em review de headphone, mas o que posso dizer é o que o headphone é monster em tudo, som as alturas mesmo (para quem gosta de som alto, esse head é o ideal).
Detalhe que já tive um SteelSeries 4H no qual gostava muito, acabamento impecável, muito mácio, e o som não deixava a desejar, troquei por um Philips SHP2700 depois, este a construção não era aquelas coisas, era mal costurado nas bordas das almofadas, mas tinha o som potente de se respeita também pelo custo dele aqui.
Voltando ao Shure SRH440, este tem uma construção/acabamento invejável, almofadas de puro coro, grave quando alto excelentes, nada de distorção/ruídos nas músicas/jogos quando o volume no máximo, som muito limpo e crístalino. Gosto muito de ouvir o volume do som no máximo que o produto pode oferecer, era assim com o SteelSeries 4H e Philips SHP2700, mas com o Shure SRH440 é diferente, som no máximo é impossível de se ouvir, depois de algum tempo ouvindo (cerca de 10 min) quando tira o fone da cabeça, o ouvido fica "zunindo" um bom tempo, é forte mesmo.
O fone é totalmente dobrável também, facilitando o manuseio do mesmo, dá para deixar o headphone em vários tipos e posições quando não está em uso assim facilitando quando for guardar o mesmo. Fios bastante compridos também (fios estilo de telefone, confere no vídeo abaixo) facilitando o manuseio. Pude perceber também, que devido ao coro grosso das almofadas, o som não sai por fora, resumindo, as pessoas que estão ao seu lado, não houve o que você está escutando, achei muito legal esse ponto.
Posso dizer que o headphone tem uma qualidade de som/tom igual tanto para jogos (Call of Duty Modern Warfare, Gears of War, Counter Strike: Source, Indigo Prophecy, Dead Space, AOE III), músicas (Iron Maiden, Disturbed, SliplKnot, Metallica, Neil Young) e filmes (Gladiador, Duro de Matar, O Senhor das Armas, A Lista de Shindler) que pude testar no momento, não existe aquela diferença da qualidade de som nele, posso ser filme, gamers ou músicas que o tom do som sai igual para todos. Já com o SteelSeries 4H ele era muito bom para gamers em geral (já que ele é voltado para isso), o ruído era pífio quando o volume no máximo em gamers, já em filmes ou músicas não era tão bom assim, quando o volume no máximo dependendo das músicas ou filmes, existia um certo ruído maior quando comparado aos gamers. No Shure SRH440 não tem disso, ele se comporta muito bem no geral.
Detalhe que não estou usando nenhuma placa de som, já estou providenciando uma Asus Xonar Essesce STX, quando chegar a placa, aí o som vai vira o demônio de potência...hehe. Estou usando o som da Asus P6T Deluxe no momento que é um ADI AD2000B.
CARACTERÍSTICAS
ACESSÓRIOS
CONCLUSÃO
+
- Excelente amplificação de graves;
- Ótimo para jogos, músicas e ver filmes;
- Confortável e muito macio, não incomodando após horas de uso;
Só alguns comentários a título de informação, o volume alto do som não quer dizer que o fone é bom ou ruim já que isso depende de 2 fatores, impedancia e sensibilidade. A maioria dos melhores fones do mercado o som vai sair baixinho do computador devido a sua alta impedancia, baixa sensibilidade e baixa qualidade e potencia das saidas da maioria das placas de som.
Este é um fone fechado, portanto tem como característica do som não "vazar", há tb os semi-fechados e abertos.
Só alguns comentários a título de informação, o volume alto do som não quer dizer que o fone é bom ou ruim já que isso depende de 2 fatores, impedancia e sensibilidade. A maioria dos melhores fones do mercado o som vai sair baixinho do computador devido a sua alta impedancia, baixa sensibilidade e baixa qualidade e potencia das saidas da maioria das placas de som.
Este é um fone fechado, portanto tem como característica do som não "vazar", há tb os semi-fechados e abertos.
Agora é só aproveitar o novo brinquedo.
[]s
Valeu Crook.
O S&S 4H e SHP2700 eram fechado também e vazavam o som por fora, você podia estar um 1 metro de distância que dava para ouvir. Já que este SRH440 não acontece isso (acredito que pela qualidade dos componentes).
O S&S 4H e o SHP2700 não são fechados, não é pq eles tampam a orelha que são chamados de fechados, é um característica inclusive mostrada nas especificações.
# Modelo: SHP2700/00
Sound "Acoustic system: Open
"Magnet type: Neodymium
"Frequency response: 18 - 28 000 Hz
"Impedance: 32 Ohm
"Maximum power input: 1500 mW
"Sensitivity: 104 dB
"Speaker diameter: 40 mm
# Shure SRH440 Closed-Back Studio Headphones
# Enhanced Frequency Response Delivers Accurate Audio Across the Extended Range
# Closed-Back, Circumaural Design Rests Comfortably Over the Ears and Reduces Background Noise
O S&S 4H e o SHP2700 não são fechados, não é pq eles tampam a orelha que são chamados de fechados, é um característica inclusive mostrada nas especificações.
# Modelo: SHP2700/00
Sound "Acoustic system: Open
"Magnet type: Neodymium
"Frequency response: 18 - 28 000 Hz
"Impedance: 32 Ohm
"Maximum power input: 1500 mW
"Sensitivity: 104 dB
"Speaker diameter: 40 mm
# Shure SRH440 Closed-Back Studio Headphones
# Enhanced Frequency Response Delivers Accurate Audio Across the Extended Range
# Closed-Back, Circumaural Design Rests Comfortably Over the Ears and Reduces Background Noise
[]s
Agora compreendi Crook, pensei que ambos era fechados por cobrir toda a orelha.
Se acha que a proformance do SRH440 vai melhorar quando chegar a Xonar STX?
opa, ótima aquisição. Tenho um desses aqui e acrescento a minha experiencia com ele.
O som é realmente incrivel, principalmente em clareza, balanço de agudos, médios e graves. O grave é um ponto forte, mesmo muito alto não distorce e pelo menos para mim é na medida certa, sem muitos exageros.
O acabamento dele é incrivel, vc nota que é feito com materiais de ótima qualidade, assim como a caixa, a embalagem toda bem montada, protege o fone. Vem com uma bolsa em couro para transporte do fone. Realmente, Shure, deixou a mim e a minha esposa de boca aberta com a qualidade do produto.
A potencia do som também é incrivel, aqui com a minha X-Fi Xtreme Fatality PRO ouço música com o volume geral do W7 em 25%...
O único contra que eu encontrei foi o peso dele. Para quem usa por pouco tempo não vai sentir, mas para mais de 3 a 5 horas com ele vc vai querer uma pausa... hehehe...
Eu mesmo importei o meu de um vendedor de Hong Kong (muito recomendado, muito atencioso) e paguei 105,00 dolares já com frete, além de não ser taxado já que o vendedor pratica as Boas Praticas de não taxação de encomendas... hahahaha...
Hehehe! Estou esperando chegar meus brinquedos. Até o início do mês eles devem estar ae:
Zalman Microphone Zm-Mic1 High Sensitivity Headphone Microphone Retail $13.96
Creative Labs SB0886 PCI Express Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series Sound Card $105.98
Shure SRH 440 Professional Studio Headphones (Black) $88.00
+ $38,97 de Frete!
To na espera!
Dai quero ver o que é som de verdade!
Execente conjunto.
Postado originalmente por junicoletti
opa, ótima aquisição. Tenho um desses aqui e acrescento a minha experiencia com ele.
O som é realmente incrivel, principalmente em clareza, balanço de agudos, médios e graves. O grave é um ponto forte, mesmo muito alto não distorce e pelo menos para mim é na medida certa, sem muitos exageros.
O acabamento dele é incrivel, vc nota que é feito com materiais de ótima qualidade, assim como a caixa, a embalagem toda bem montada, protege o fone. Vem com uma bolsa em couro para transporte do fone. Realmente, Shure, deixou a mim e a minha esposa de boca aberta com a qualidade do produto.
A potencia do som também é incrivel, aqui com a minha X-Fi Xtreme Fatality PRO ouço música com o volume geral do W7 em 25%...
O único contra que eu encontrei foi o peso dele. Para quem usa por pouco tempo não vai sentir, mas para mais de 3 a 5 horas com ele vc vai querer uma pausa... hehehe...
Eu mesmo importei o meu de um vendedor de Hong Kong (muito recomendado, muito atencioso) e paguei 105,00 dolares já com frete, além de não ser taxado já que o vendedor pratica as Boas Praticas de não taxação de encomendas... hahahaha...
abraços e vamos aproveitar o fone.
Aqui nem achei ele pesado...hehe, pelo menos por enquanto nada de incomodo.
Época que comprei ele ainda não comprava por fora do país, mas se fosse hoje, com certeza compraria, economiza um dinheirinho legal. Mas não me arrependo dos R$345 gasto por ele mesmo assim.
Já havia lido a opinião do junicoletti num outro tópico e depois da satisfação do _AntLion_ tornou-se compra obrigatória pra mim.
Muito obrigado, galera!
Agora só falta a grana hehehe
Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill ECO || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
Incrivel aquisição, parabéns....
Não tenho nem o que dizer direito, é só olhar a marca pra saber que pode esperar um produto de excelente qualdiade como nós podemos observar pelo teu review.
Agora quando pegar uma plaquinha de som mais porretinha vou ver se encomendo junto um desses pra mim.
Show de bola!
Valeu pelo review ae...
Já havia lido a opinião do junicoletti num outro tópico e depois da satisfação do _AntLion_ tornou-se compra obrigatória pra mim.
Muito obrigado, galera!
Agora só falta a grana hehehe
Vale cada centavo o fone. Quando comprar posta o que achou também.
Postado originalmente por Dexter Morgan
to em duvida entre esse shure aquele AKG240 e o Sen HD280
Esse Shure melhor que o Sennheiser HD280 creio eu que seja, mas o AKG240 não sei te dizer. Melhor você perguntar para o Crook que ele saberá te responder.
Postado originalmente por DaileoNBR
Incrivel aquisição, parabéns....
Não tenho nem o que dizer direito, é só olhar a marca pra saber que pode esperar um produto de excelente qualdiade como nós podemos observar pelo teu review.
Agora quando pegar uma plaquinha de som mais porretinha vou ver se encomendo junto um desses pra mim.
Show de bola!
Valeu pelo review ae...
to em duvida entre esse shure aquele AKG240 e o Sen HD280
Eu já tive o K271 e nao gostava mt, o som dele tem como caracteristica médios excepcionais, bons agudos mas o grave, na minha opiniao, deixa a desejar. O k240 é um pouco diferente, semi-aberto, com mais grave e é mais fácil de empurrar.
Pelo comentário gerais eu já descartaria o Sennheiser. Entre o K240 e o Shure eu acredito que oq fará diferença será o seu gosto, procure ler sobre as caracteristicas dos 2 modelos.
Voltando ao Shure SRH440, este tem uma construção/acabamento invejável, almofadas de puro coro, grave quando alto excelentes, nada de distorção/ruídos nas músicas/jogos quando o volume no máximo, som muito limpo e crístalino. Gosto muito de ouvir o volume do som no máximo que o produto pode oferecer, era assim com o SteelSeries 4H e Philips SHP2700, mas com o Shure SRH440 é diferente, som no máximo é impossível de se ouvir, depois de algum tempo ouvindo (cerca de 10 min) quando tira o fone da cabeça, o ouvido fica "zunindo" um bom tempo, é forte mesmo.
Quando acontece isso,é que já ocorreu perda auditiva.
Sério,não usem fone de ouvido no máximo,definitivamente não é um bom negócio
Antes cx de som no talo que fone no talo(que pode passar de 100dB brincando e vc nem perceber,principalmente em fone aberto e sem isolamento,onde vc tem que aumentar o volume pra compensar o barulho do ambiente)
Marcadores