+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 30 de 30
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Sim... no orçamento esta 2gb de ram mas vou pegar 4gb...

Como se faz crossfire??? É igual dual-channel, so encaixar ? (ui) xD

Data de Ingresso
    May 2009
    Não entendo muito bem,mais acho que tem ligar uma VGA na outra com um cabo e configurar no driver.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Ok... qualquer coisa eu uso o google

Obrigado a todos pelas duvidas esclarecidas

Moderador, pode fechar o topico

Citação Postado originalmente por kauser Ver Post
    Entendi... Fiquei um pouco confuso sim mas entendi...

Minhas intenções são:

Fazer Over.
    Se eu for pegar um Phenom X4 vou de MOBO ddr2 (Por causa da grana curta)
    Se eu for pegar um Phenom X3 720, vou de MOBO ddr3 (Tb por causa da grana)
    Nao vou usar as 2 placas VGA. Apenas a hd4870.

E pelo que vi, vale mais a pena a ASUS M4A785TD-V EV.

Achei ela no site da cyberhardware e o preço esta mt bom. Mas existem duas placas que terminam com evo ???

http://www.cyberhardware.com.br/prod...252dV-EVO.html

http://www.cyberhardware.com.br/prod...M-EVO-AM3.html
    Prefira X4 + mobo DDR2(nem faz tanta dif na performance,1 core a mais compensa),e mesmo um X4 945 com mult locked é melhor de over que um X3 720BE.
    A chance de vc pegar um X3 desses que pede uma porrada de vcore pra 3,3 ou 3,4Ghz é alta(o meu nem a 3,3@1,36v fica estável!,apesar que quando peguei ele,falavam em 3,4@vcore stock!),e pesquisei e isso é bem comum nos X3 BE,eu não tive azar não.
    É uma pena que a maioria não cita isso(aí nunca teria trocado meu x4 810 por X3 720)...

O ideal mesmo é vc pegar um X4 945 + mobo AM3+ddr3 mais barata com ajuste de cpu-nb,aposto que vai bem mais longe que um X3 720BE,melhor ainda seria um 955BE C3.
    Cara,AMD é uma maravilha pra usar em stock,mas em over,se não for pra gastar mto mais em CPU C3 BE + mobo razoável + cooler aftermarket,é um pé no saco,vai por mim.
    É mto fácil vc montar um sistema AMD pra over e no final ter gasto tanto como um I5 750+mb básica,que num cooler stock da vida é mais interessante pra OC mesmo que um AMD@3,7Ghz+-.

Mas se vc estiver com grana curta,outra opção que vejo que está(alias,sempre foi) bem melhor que X3 720 pra over é os X2 550BE,eu custo a acreditar,mas dizem que a chance de dar unlock nos cores é altíssima(90%),e mesmo se vc transformar num X3,vai ser um X3 BE C3,provavelmente vai ser bem melhor pra over que essas porcarias de X3 C2..
    Claro que não me responsabilizo,pode não dar unlock nenhum e ficar com um dual core com desempenho de e7500,tenso não?
    Última edição por dvsv; 18-03-10 às 09:19.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Beleza dvsv... valeu pelas dicas

Uma coisa que esqueci de perguntar:

No caso de over (que é o que vou fazer), que cooler eu compro pra por nele ???

Marcadores

Permissões de Postagem