| | | -
Abyssus ou Kinzu ou Diamondback flame red Qual dos seguintes mouses seria melhor? 
O Razer Abyssus é equipado com botões ultra sensíveis, com Precisão de 3.500dpi e Sensor infravermelho 3.5G. Seja Ousado, o Abyssus foi projetado sem controle de tração, visando a absoluta liberdade de movimento.
Características Gerais
Modelo: Abyssus
Tecnologia: Ótica
Resolução: 3.500 dpi
Botões: 2 botões com Scroll (rolagem) 
SteelSeries Kinzu foi desenvolvido em parceria com os maiores jogadores profissionais para estabelecer novos padrões de desempenho em mouses ópticos. È perfeito pra quem busca confiabilidade e estabilidade
Características Gerais
Modelo: KINZU
Tecnologia: Óptica
Resolução: 3200 dpi
Botões: 3 botões com Scroll (rolagem) (sendo um troca de dpi) 
Mouse óptico infra-vermelho de 1.800 dpi de terceira geração que maximiza verdadeiramente seu jogo em qualquer situação. O Razer DiamondBack 3G é um mouse óptico com 1.800 dpi, com design ambidestro e com tecnologia infra-vermelho, deixando a luz óptica invisível ao olho humano. Conforto e precisão extrema para todos os aplicativos de uso diário. Contendo o driver On-The-Fly Sensitivity que ajusta a sensibilidade durante os jogos.
Características Gerais
Modelo: Diamondback 3G Flame Red
Tecnologia: Sensor ótico e infra-vermelho de terceira geração
Resolução: 1.800 dpi
Botões: 7 Botões (Programação independente para jogos)
Trajeto de dados: 16 bits
Taxa de frame: 6.400 frames por segundo (5.8 megapixels por segundo)
Detecta velocidades rápidas: com 40 ips e 15g MESMA FAIXA DE PREÇO -
Ficaria com o Abyssus ou o Kinzu por serem modelos mais recentes. Não conheço os mouses da SteelSeries, mas se der uma procurada na net vai encontrar bons reviews sobre o mesmo. Do Abyssus gostei muito da pegada, prefiro mouses maiores mas esse é bem ergonômico e confortável.
Iria de DiamondBack somente se realmente precisasse dos 7 botões, pois ele perde nos DPIs para os outros dois. Não que mais DPI signifique um mouse melhor, pois nem sempre se usa o máximo que o mouse tem, por exemplo, uso um Sidewinder de 2.000dpi e sempre vario entre 1.200 e no máximo 1.600, tanto no uso cotidiano quanto para jogos. Nada contra o DiamondBack, pois utilizo um no note e acho um excelente mouse, mas pessoalmente se fosse comprar um mouse novo hoje dependendo do preço não seria o DB. AMD Phenom X4 955 + True Black | ASUS M4A785TD-V Evo | 2x2GB Crucial Ballistix Tracer Black 1600MHz | EVGA GTX460 768MB | 3xWD Caviar Blue 500GB Raid0 + WD Caviar Green 1TB | Sony DVD-RW AD-7240S | Corsair HX650W | Xonar DG | CM690 | Razer Arctosa | Microsoft Sidewinder | Thermaltake Conkor | SteelSeries 5HV2 | Samsung 2233RZ + NVIDIA 3D Vision -
O Abyssus tem sensor mais recente (na verdade, uma evolução do sensor encontrado nesse Diamondback)...
Pela pegada, acho que eu prefiro a do Diamondback a do Abyssus (já tive o DB e já testei o Abyssus), já o Kinzu é mais simples... É bom? É. (tenho um, sai de um DB e peguei esse do meu pai)
Porém vejo de certo modo que o sensor 3G/3.5G da Razer é superior. :X PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
Tenho um abyssus e digo uma coisa, é fodastico, a precisão é absurda. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
o Abyssus não tem comodidade, usei um e não gostei..entre esses pegaria o Diamondback 3G, ou até mesmo o Deathadder 3.5G.. a diferença de preço é pequena... -
Intel i5 2400 @ 3.1 Ghz | Loading New Rig... | EVGA GeForce GTS450 SuperClocked 1GB GDDR5 | Samsung 1TB SATA II 32MB (ST103SJ) | Western Digital Scorpio Blue 500 GB SATA II (WD5000BEVT) | Corsair VX550W | Cooler Master CM 690 II | LG FLATRON W2250V Razer BlackWidow Ultimate | Logitech G700 | Razer Goliathus Alpha Speed | Razer Destructor (4 FPS) | steelseries Siberia Full-Size Apple iPhone 4 16GB | steelseries Siberia In-Ear Acer Aspire 5742 | Intel i5 M520 @ 2.4 Ghz | Intel HD Graphics | 2x2GB DDR3 | Western Digital 320 GB 5400 RPM SATA (WD3200BEVT) MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Kinzu vc deve passar longe, sensor super bugado.
Se o Kinzu tivesse botoes extras, e sensor bom, pqp, seria o mouse perfeito
=\
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
 Postado originalmente por tehort Kinzu vc deve passar longe, sensor super bugado.
Se o Kinzu tivesse botoes extras, e sensor bom, pqp, seria o mouse perfeito
=\ Pode explicar esse "sensor" bugado?
Pois se for o que as pessoas comentam sobre aceleração positiva/negativa, não é um bug, é uma característica do próprio mouse e que creio que será alterada num próximo firmware lançado (já que muitos reclamam disso).
O que tenho aqui veio com defeito de fábrica (quando mexo ele, parece que tem algo solto dentro do mouse), já contactei o RMA etc.
E no decorrer disso, vejo que o sensor pára de funcionar durante 1~2segundos em tempos randômicos.
Exemplo, estou usando o mouse normal, certa hora ele para (como se tivesse se desligado por 1~2segundos) e depois volta.
Espero que o novo do RMA não venha com esse defeito. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w
Permissões de Postagem