+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5

Rede Sugestão de hardware de VPN de baixo custo?

Olá pessoal!

Estou procurando um modelo de roteador que suporte VPN (não simplesmente "VPN pass-through") para uso em escritório pequeno. Já tenho um Netscreen 5XP que me serve muito bem, exceto pelo fato que a porta WAN tem throughput de 10M , o que me faz desperdiçar parte da minha conexão de 15M.
    Então procuro outros modelos e vendedores que os tenham... Achei um modelo perfeito para mim, o Linksys BEFVP41, mas ele não é vendido no Brasil nem por reza. Só encontrei nos EUA(BHphotovideo), mas complica utilizar a garantia...

Basicamente, procuro as seguintes características nesse hardware:
    - Suporte a VPN (pelo menos IPSec)
    - Portas 4xLAN e 1xWAN
    - Não ter suporte a wireless
    - Confiabilidade (nada de Xilinguin, made in "Xina")

Alguém tem alguma sugestão ?

Agradeço!
    Asus P5K SE | Intel Core2Duo E6750 (Conroe) @ 2.66GHz | 2x 2GB 800MHz Markvision 5-4-4-12-2T 1.9V | EVGA GeForce 8800GTS | 2x 250GB SATA300

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pow, barato quanto?! Um dia desses precisei também de um, e acabei comprando um "pass-through" mesmo... Único que achei com VPN foi um da Siemens, não lembro o modelo, mas procura que são os mais baratos, agora nunca trabalhei com eles, não sei se presta...
    E7400 3.9GHz (1.32V) Akasa AK-967 Nero | GA-EP43-DS3L | Zotac GTX460 OC 1GB | 2x2GB DDR2 Kingston HyperX 936MHz (2.0V) | 320GB Seagate | Akasa 500W
    Lenovo ThinkPad T400 GVT 10MB

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olá Confuse... Grato pela resposta

Tipo R$ 600,00 a unidade... Eu já usei um Linksys RV042.. o bixo seria perfeito para o que quero, se não tivesse 2 portas WAN. Por causa desse recurso, custa R$ 800,00.

Repare que não quero Top de linha, última geração... não é assim. Quero algo que funcione, estável, não trash.. como o Netscreen 5XP, que deve custar uns R$300,00, creio eu. Mas, ele é barato 1) por ter uns 10 anos desde a criação e 2) por suportar até 10Mbps (não fast ethernet, 10/100Mbps).

Aceito sugestão de modelos e lugar para comprar/procurar..
    Asus P5K SE | Intel Core2Duo E6750 (Conroe) @ 2.66GHz | 2x 2GB 800MHz Markvision 5-4-4-12-2T 1.9V | EVGA GeForce 8800GTS | 2x 250GB SATA300

Marcadores

Permissões de Postagem