+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8

"Team meio sem união,será"

Galera queria propor pro nosso time "Team Adrenaline" tipo uma uniao maior tipo todos terem o msn dos outros,
    ajudar em quando uma pessoa tiver com problema,se empenhar mais,enfim uma união maior..
    Outra coisa Hardware tem gente que tem mais acesso preços e tal,compartilharem entre o time(acho q o joe
    tinha proposto isso) seria muito interessante...
    Eu pesoalmente falo com poucos do time "entrei tem pouco tempo",e to aki humildemente dando minha dica
    pq quero um time unido onde todos se esforçem pra alcançar objetivos e principalmente uns ajudarem os outros,
    Abraços fica ai a proposta gostaria da resposta de todos o que pensam e tal.....
    "Team Adrenaline"

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por faeldifabri Ver Post
    Galera queria propor pro nosso time "Team Adrenaline" tipo uma uniao maior tipo todos terem o msn dos outros,
    ajudar em quando uma pessoa tiver com problema,se empenhar mais,enfim uma união maior..
    Outra coisa Hardware tem gente que tem mais acesso preços e tal,compartilharem entre o time(acho q o joe
    tinha proposto isso) seria muito interessante...
    Eu pesoalmente falo com poucos do time "entrei tem pouco tempo",e to aki humildemente dando minha dica
    pq quero um time unido onde todos se esforçem pra alcançar objetivos e principalmente uns ajudarem os outros,
    Abraços fica ai a proposta gostaria da resposta de todos o que pensam e tal.....
    +1 rsrsrs.
    Estou até com vergonha de postar resultado no HWBOT com os meus humildes 3.6GHz de processador rsrsrs.
    Mais pelo que estou vendo tem gente com pontuação baixa(perto do que somos acostumados a ver), dando só aquela força pro time mesmo e me animei em fazer uma sessão benchmark para tirar resultados e postar no HWBOT.
    Estou precisando até de uns toques, tipo como tirar a PRINT para o resultado ser oficial, em que formato, o que tem que conter a PRINT, essas coisas.

GO TEAM ADRENALINE.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz | Asus GTX 580 Direct CU II Rbuass Edition | Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w | Thermaltake Challenger Pro | SteelSeries Xai | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u32008.png

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por mariovmn Ver Post
    +1 rsrsrs.
    Estou até com vergonha de postar resultado no HWBOT com os meus humildes 3.6GHz de processador rsrsrs.
    Mais pelo que estou vendo tem gente com pontuação baixa(perto do que somos acostumados a ver), dando só aquela força pro time mesmo e me animei em fazer uma sessão benchmark para tirar resultados e postar no HWBOT.
    Estou precisando até de uns toques, tipo como tirar a PRINT para o resultado ser oficial, em que formato, o que tem que conter a PRINT, essas coisas.

GO TEAM ADRENALINE.
    E ai cara blz se quiser me adiciona no msn que te ajudo no que eu puder,
    não sei tanta coisa"ainda estou aprendendo" , mas temos q nos unir essa é a intenção.
    meu msn faeldifabri@hotmail.com
    abraços..
    "Team Adrenaline"

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Não entro no MSN com frequência, mas se precisarem de alguma coisa me enviem uma MP que passo o meu email.
    I7 2600K / I5 655K - GIGABYTE P67A-UD7-B3 / EVGA P55 CLASSIFIED - 3X2GB DDR3 2000 C7 CORSAIR DOMINATOR GT - SSD CORSAIR FORCE 3 120GB/KINGSTON HYPERX 120GB - HD WD 1TB - CHIEFTEC BA-01B - RAZER PRO TYPE - MX REVOLUTION - ENERMAX REVOLUTION 1050W - GRAVADOR BLU-RAY LG GGW-H20L http://www.hwbot.org/signature/u24108.png

Marcadores

Permissões de Postagem