+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5

Dúvida Drive de DVD/CD com problema?

Galera, to com um problema aqui ja faz um tempo, queria ver se alguem consegue me ajudar.
    Tenho um gravador leitor de dvd/cd da sony aqui, não muito tempo 1 e meio mais ou menos.
    Acontece que não consigo abrir mais nenhum cd ou dvd nele, coloco o cd e ele começa a ler e trava o pc inteiro, ele faz muitoo barulho pra ler ai trava o computador, ai ele parece que para de funcionar e o computador volta a funcionar, ai dpois de um tempinho ele volta a ler o cd e trava o computador inteiro.
    Fica nisso ele lendo e parando e travando o pc, pode deixar o dia inteiro aqui, fica nisso, não consigo trabalhar com o cd pois o computador fica todo travado.
    Quando o computador trava é so eu apertar pra ejetar o cd que ele volta a funcionar normal.
    Isso acontece tanto com cd ou dvd, sendo originais ou não.

Faiz um tempinho isso, tinha até desencano ja que tenho usado so pen-drives, mas acontece que preciso usar uns cd e dvds para um trabalho, mas não consigo.

Alguem tem uma ideia do que possa ser?

Valeu desde já.
    E espero que alguem possa me ajudar, por favor.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    8
    To com o mesmo problema... exatamente igual ao seu...inclusive ja ate desmontei o meu pra ver o que é....algum problema na placa de controle dele algo queimado....mas sem sucesso...a garantia ja se foi...tem 2 anos de uso...esse meu é IDE ainda...acho que esta morrendo aos poucos....vou ter que trocar por um sata...ja ta passando da hora...mas não sei qual....

flw...
    Última edição por Tannus Cassius; 06-03-10 às 22:02.
    Cpu Core i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Xspc - Swiftech - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Corsair Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120gb - 2 Seagate 1 T 32mb - 2 Seagate 500 Gb 32mb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    coloca outro de teste, mais tudo indica que vai ter que trocar

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não tenho outro pra testar.. será que vou ter que comprar outro msm?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    Não tenho outro pra testar.. será que vou ter que comprar outro msm?
    Resolvi o problema aqui trocando por outro...peguei um basico da asus....(sata)

O problema é que como o antigo sony não conseguia ler os dados direito...ele travava o sistema....foi isso que conclui...

flw...
    Cpu Core i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Xspc - Swiftech - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Corsair Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120gb - 2 Seagate 1 T 32mb - 2 Seagate 500 Gb 32mb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Cara qual é o modelo que vc tem ? ja tentou atualizar o firmware dele ?
    AeroCool BX-500 Evil Black l ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3 l Intel Core i5 2500K l Antec h2o 620 l MSI Nvidia Geforce GTX560Ti Hawk l 2x4G DDR3 1866 G.Skill Ripjaws X l SSD Vertex 3 120G l HD Western Digital Caviar Black 1T 64mb Sata 3 l Logitech F710 l Pioneer DVR-S19L l SteelSeries Sensei l Logitech G510 l Dell u2311h l Fonte XFX 650W XXX Edition l Auzen X-Fi Forte l Logitech Orbit l Edifier E1100 Plus 2.1 l Sennheiser PC 330

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    já tentou trocar o cabo de dados ??

Marcadores

Permissões de Postagem