Resultados da Enquete: Qual desses é o melhor mousepad?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • RAZER EXACTMAT

4 80,00%
  • RAZER DESTRUCTOR

1 20,00%
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 20 de 20
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0

Mousepad razer?

Pessoal, sou novo por aqui. Recebi boas indicações do forum.

tava olhando o submarino e vi o mousepad EXACTMAT por um bom preço e com frete gratis... também tem la o destructor que eh uns 30 reais mais caro e com frete gratis tb..

vi que o exactmat tem 2 lados, otimo pra quem usa menor velocidade no windows e o lado speed pra quem aumenta o dpi nos jogos... porem tb vi que o destructor eh um modelo mais novo que o exactmat..

Algeum sabe me dizer qual dos 2 é melhor?? o destructor vale a diferença de preço e eh melhor que o exacmat para usar no windows e nos jogos???

Caso tenha outros melhores, nessa faixa de preço em sites que cobrem frete barato ou ate gratis como submarino, eu agradeço a indicação...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pelo que li e o pouco que testei o EXACTMAT a diferença para os mais atuais é pequena, o ideal seria você ter um bom mouse também. 30 reais já é o sedex, não pagaria não no mais novo.
    Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme) + GIGABYTE P55UD6 +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Já era

São vários os fatores que voce tem de analizar... o primeiro é a questão do uso, esses pads são rigidos e acabam mais rapido com os skatez do mouse (pezinhos), o segundo é quanto quer pagar, entre outras questões como o mouse etc...

Minha opinião... Eu tenho um exactmat (Extremamente desconfortavel mesmo com o bungee) porém em menos de um mês eu aposentei ele e peguei um QCK+ da steel series,
    de pano e gigante, aconselho a não pegar nenhum dos dois que você indicou, pegue um razer goliathus control ou speed dependendo no que vai usar, ou um QCK+, que ja está de bom tamanho além de pagar bem mais barato, agora e futuramente (por causa dos skatez do mouse).

Abraços
    Última edição por SSOnFire; 09-03-10 às 15:40.
    "A demonstração de que a luz é muito mais rápida que o som é que muitos parecem inteligentes... até os ouvirmos"

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Valeu galera.

Eu tenho um mouse laser que varia de 800 a 2500 DPI, mas comprei o sidewinder X8 e tou esperando chegar...

o que achei interessante no exactmat foi o fato dele ter o modo speed e control em um só, diferente do goliathus que ou eh um ou eh q outro... Eu nao entendo nada de mousepad.. a unica vez que usei mousepad foi uns 7 anos atras daqueles que ganhamos de graça na compra de algo que nao custa mais de 15 reais... entao simplesmente nao sei nada de mousepad, sequer posso testar um... entao se for o goliathus, qual compro? speed ou control? uso muito o windows e normalmente no windows uso em 1200 a 1600 dpi e nos jogos aumento para 2000 ou 2500...

Bom, meu limite seria o valor do destructor, nao mais que isso... se eh pra gastar, quero um que me sirva por muito tempo, nao só pro meu mouse laser, como para o sidewinder x8 e por ventura outros mouses com tecnologia laser ou ate infravermelho caso um dia eu pegue um razer da vida... QCK+ vai ser esse mousepad? se for eu compro, mas se for pra pagar 70 reais fora o frete (o q torna ele perto de 100) podendo ter outro melhor, entao queria sbaer.. caso ele seja o melhor mesmo nao sendo o mais caro, entao eh ele

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Opa! Luffy...

Como eu disse não existe um melhor e sim o que se adpta ao seu uso e a você, neste fórum temos varios tópicos sobre MOUSEPADS e MICE, portanto depende exclusivamente de voce e seu uso, alguns que trabalham com design preferem o control, outros que jogam preferem o speed mas mesmo assim alguns dos que jogam preferm o control pois jogam FPS e tem maior controle sobre a arma, portanto é muda muito de pessoa para pessoa, os pads de pano duram muito tempo e no máximo acabam apenas precisando de uma boa "lavada", os de superficie rigida se desgastam bem mais facil por causa do atrito entre mouse e pad (sem falar dos pézinhos do mouse), a maioria vai de RAZER eu fui de Steel Series e não me arrependo, só tome cuidado com relação ao tamanho do pad mouse, por exemplo o QCK+ é enorme (Dimensões 450 x 400 x 2mm) e esta por 60,00 reais na Mouses.com.br, porem tem outros QCK que são menores e mais baratos, já o goliathus é um pouco mais caro.

Algumas lojas:

http://www.mouses.com.br/index.php

http://www.fatality.com.br/

http://www.megamamute.com.br/ch/vit_c/6/Games.aspx

http://www.oficinadosbits.com.br/

entre outras...

P.S.: Ja comprei em todas essas lojas e nunca tive problemas.
    "A demonstração de que a luz é muito mais rápida que o som é que muitos parecem inteligentes... até os ouvirmos"

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por SSOnFire Ver Post
    Opa! Luffy...

Como eu disse não existe um melhor e sim o que se adpta ao seu uso e a você, neste fórum temos varios tópicos sobre MOUSEPADS e MICE, portanto depende exclusivamente de voce e seu uso, alguns que trabalham com design preferem o control, outros que jogam preferem o speed mas mesmo assim alguns dos que jogam preferm o control pois jogam FPS e tem maior controle sobre a arma, portanto é muda muito de pessoa para pessoa, os pads de pano duram muito tempo e no máximo acabam apenas precisando de uma boa "lavada", os de superficie rigida se desgastam bem mais facil por causa do atrito entre mouse e pad (sem falar dos pézinhos do mouse), a maioria vai de RAZER eu fui de Steel Series e não me arrependo, só tome cuidado com relação ao tamanho do pad mouse, por exemplo o QCK+ é enorme (Dimensões 450 x 400 x 2mm) e esta por 60,00 reais na Mouses.com.br, porem tem outros QCK que são menores e mais baratos, já o goliathus é um pouco mais caro.

Algumas lojas:

http://www.mouses.com.br/index.php

http://www.fatality.com.br/

http://www.megamamute.com.br/ch/vit_c/6/Games.aspx

http://www.oficinadosbits.com.br/

entre outras...

P.S.: Ja comprei em todas essas lojas e nunca tive problemas.
    Opa cara, valeu pela ajuda...
    ME diz ai, pq vc nao gostou do exatcmat?? pensei ele ser a melhor opçao pq ele permite os 2 tipos de uso, control e speed... mas vc disse que aposentou o seu, pq??? se ele tem os 2 modos, oq vc nao gostou dele???

outra coisa quanto QCK+, vi que eixte varios modelos, variando de preço do QCK+... como em http://www.megamamute.com.br/ch/bus/.../20/1/QCK.aspx qual a diferença entre eles? o preço muda somente por causa do design mesmo??

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Além de ser rigido e ter literalmente "comido" os pézinhos do meu DA, ele é totalmente desconfortavel, fica um pouco alto e o aluminio detona o pulso sem usar o bungee, usando o bungee (aquela pecinha de silicone para apoio do pulso) o pulso fica muito alto e voce perde performance... lembrando ele é de aluminio, com pinturas em preto nos lados uma mais áspera e outra mais lisa... (respectivamente, control e speed)

Os QCK's mudam o preço conforme o tamanho ( e alguns por causa das séries de times tipo: mibr) como eu havia dito.
    Última edição por SSOnFire; 04-03-10 às 12:31.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    goliathus speed !

da menas dor de cabeça, menos trabalho, eh confortavel e dura muuuito msm, o meu ja tem 7 meses e esta em perfeito estado (soh um pouco sujo ^^)
    Intel i5 2400 @ 3.1 Ghz | Loading New Rig... | EVGA GeForce GTS450 SuperClocked 1GB GDDR5 | Samsung 1TB SATA II 32MB (ST103SJ) | Western Digital Scorpio Blue 500 GB SATA II (WD5000BEVT) | Corsair VX550W | Cooler Master CM 690 II | LG FLATRON W2250V

Razer BlackWidow Ultimate | Logitech G700 | Razer Goliathus Alpha Speed | Razer Destructor (4 FPS) | steelseries Siberia Full-Size

Apple iPhone 4 16GB | steelseries Siberia In-Ear

Acer Aspire 5742 | Intel i5 M520 @ 2.4 Ghz | Intel HD Graphics | 2x2GB DDR3 | Western Digital 320 GB 5400 RPM SATA (WD3200BEVT)

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Entre o Destructor e ExactMat, ficaria com o Destructor. Tenho ambos e pessoalmente acho que o Destructor tem uma resposta melhor e mais rápida. Mas também acabei trocando por um de pano pelo fato deles acabarem com os skatez originais do mouse. Mas como vi que você realmente está interessado em pad rígido pode comprar tranquilo que ambos são ótimos.

Mas assim como o SSOnFire citou, acho que você deveria pensar no uso e principalmente em quanto vai querer gastar com o mesmo. Dizer qual vale mais é bem particular, mas também indicaria um pad de pano no seu caso. Modelos existem vários por isso procure pelas marcas Razer, SteelSeries ou até mesmo da RantoPad, pois já testei pads destas 3 marcas e gostei muito.
    AMD Phenom X4 955 + True Black | ASUS M4A785TD-V Evo | 2x2GB Crucial Ballistix Tracer Black 1600MHz | EVGA GTX460 768MB | 3xWD Caviar Blue 500GB Raid0 + WD Caviar Green 1TB | Sony DVD-RW AD-7240S | Corsair HX650W | Xonar DG | CM690 | Razer Arctosa | Microsoft Sidewinder | Thermaltake Conkor | SteelSeries 5HV2 | Samsung 2233RZ + NVIDIA 3D Vision

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Opa pessoal, aproveitando o embalo do topico do Luffy (tb sou fã do anime ), meu sidewinder X8 chegou hoje... nao queria estragar os pes dele... vcs acham q os QCK+ (qualquer um deles) vai ser util para jogar MMORPG, usar dentro do Windows e jogar FPS??? quero comprar um pra nao comprar nunca mais outro..

edit: Aquele da marca fatality que eh um dos mais vendidos la no ML, eh bom tb? em comparação com o steelseries? qual vale mais?? a diferneça de preço eh o dobro sendo o steelseries mais caro.
    Última edição por RaphaelSantos; 08-03-10 às 20:50.
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por SSOnFire Ver Post
    São vários os fatores que voce tem de analizar... o primeiro é a questão do uso, esses pads são rigidos e acabam mais rapido com os glidez do mouse (pezinhos), o segundo é quanto quer pagar, entre outras questões como o mouse etc...

Minha opinião... Eu tenho um exactmat (Extremamente desconfortavel mesmo com o bungee) porém em menos de um mês eu aposentei ele e peguei um QCK+ da steel series,
    de pano e gigante, aconselho a não pegar nenhum dos dois que você indicou, pegue um razer goliathus control ou speed dependendo no que vai usar, ou um QCK+, que ja está de bom tamanho além de pagar bem mais barato, agora e futuramente (por causa dos glidez do mouse).

Abraços
    Eu peguei semana passada um Goliathus Control, primeiro mousepad acima de 10reais que eu compro.
    To curtindo.
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    esse goliathus control tb sofre do problema do exacmat de danificar os peszinho do mouse?? meu mouse eh bem carinho pra eu estragar o pe dele com mousepad
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    esse goliathus control tb sofre do problema do exacmat de danificar os peszinho do mouse?? meu mouse eh bem carinho pra eu estragar o pe dele com mousepad
    Não não RaphaelSantos, tanto o Goliathus Control quanto o Speed são pads de pano, diferentes do ExactMat que é pad rígido. Pode jogar tranquilo com o Control que não estraga nada o skatez original do seu mouse.

Sei que não é o foco do tópico, mas o X8 tem 3 skatez diferentes? Assim como o Sidewinder original?
    AMD Phenom X4 955 + True Black | ASUS M4A785TD-V Evo | 2x2GB Crucial Ballistix Tracer Black 1600MHz | EVGA GTX460 768MB | 3xWD Caviar Blue 500GB Raid0 + WD Caviar Green 1TB | Sony DVD-RW AD-7240S | Corsair HX650W | Xonar DG | CM690 | Razer Arctosa | Microsoft Sidewinder | Thermaltake Conkor | SteelSeries 5HV2 | Samsung 2233RZ + NVIDIA 3D Vision

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por margello Ver Post
    Não não RaphaelSantos, tanto o Goliathus Control quanto o Speed são pads de pano, diferentes do ExactMat que é pad rígido. Pode jogar tranquilo com o Control que não estraga nada o skatez original do seu mouse.

Sei que não é o foco do tópico, mas o X8 tem 3 skatez diferentes? Assim como o Sidewinder original?
    tem sim... vc sabe dizer qual a diferença entre eles?? o que veio no mouse eh um preto e veio tb o conjunto branco e cinza... tem diferença entre eles? ou somente a cor mesmo???

outra coisa margelo, vi que vc usa o sidewinder, vc aconselha o goliathus control ou speed?? uso normalmente dpi de 2000 no windows e 3000 nos jogos...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ola amigo.
    Vou te passar a minha experiencia.
    Comprei um mouse razer deathadder 3500 dpi e um pad destructor,pra te falar a verdade não tem coisa melhor,sempre fui alertado,se comprar um ouse bom,vai precisar de um pad bom,foi isso que fiz,pensa numa precisão incrivel,meus amigos que jogam comigo ja perceberam,jogos de fps e outro nivel,mas demora um pouco pra acostumar,depois vc vera que fez a melhor coisa do mundo.
    Indico o destructor,claro que com um bom mouse.
    Comprei na megamamute em 10x sem juros e frete free.
    Phenom II X4 965 4.0 GHZ + Corsair H70 + 2 CM FAN R4 + AC MX2, Asus CrossHair III Formula+ OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 1600 8 GB(4X2GB),ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb + GTX 285 Zotac Amp PhsyX, RAID 0 SSD OCZ AGILITY 2 SATA2 120GB, + WD 640GB + 640GB CAVIAR BLACK SATA3 + Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , CM 1000W SILENTR PRO GOLD + RAZER DEATHADDER 3.5 + RAZER DESTRUCTOR

Loading: Z-5500 + AUDIO CARD TOP,BD-ROM LG,RAZER BLACK WINDOW ULTIMATE

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por rodrigokirools Ver Post
    Ola amigo.
    Vou te passar a minha experiencia.
    Comprei um mouse razer deathadder 3500 dpi e um pad destructor,pra te falar a verdade não tem coisa melhor,sempre fui alertado,se comprar um ouse bom,vai precisar de um pad bom,foi isso que fiz,pensa numa precisão incrivel,meus amigos que jogam comigo ja perceberam,jogos de fps e outro nivel,mas demora um pouco pra acostumar,depois vc vera que fez a melhor coisa do mundo.
    Indico o destructor,claro que com um bom mouse.
    Comprei na megamamute em 10x sem juros e frete free.
    o problema desse destructor pelo que o amigo acima falou eh que sofre do problema do exactmat, de "exterminar" os peszinho do mouse... ai sem chance...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    tem sim... vc sabe dizer qual a diferença entre eles?? o que veio no mouse eh um preto e veio tb o conjunto branco e cinza... tem diferença entre eles? ou somente a cor mesmo???

outra coisa margelo, vi que vc usa o sidewinder, vc aconselha o goliathus control ou speed?? uso normalmente dpi de 2000 no windows e 3000 nos jogos...
    Ia te perguntar a mesma coisa sobre os skatez! Huahua! Porque até hoje não vejo diferença entre eles... tinha lido em outro tópico que um deles era bom para ser usado sobre madeira, mas testei e achei os 3 iguais... pra mim servem só como reserva se um deles começar a desgastar demais.

Sobre o Goliathus, tenho os 2 mas ainda prefiro o Control, pelo deslize e resposta do mesmo. Engraçado que acho que o Sidewinder desliza melhor na versão Control, agora testando um mouse da Razer na versão Speed o movimento é mais rapido, isso por causa da diferença dos skatez entre as marcas.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, alguem conhece esse mousepad http://produto.mercadolivre.com.br/M...hetype-mba-_JM ??
    o vendedor disse que diferente do exactmat, esse nao danifica skatez (peszinhos)

ps.: o criador do topico ja se decidiu qual comprar? vi q vc pretende comprar um mouse igual ao meu

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Então Luffy, por acaso ja viu o Razer sphex?

Comprei um recentemente, e me agradou bastante, super fino, base adesiva pra qualquer superficie, o melhor que eu usei até hoje.
    procura uns reviews gringos ai, inclusive no youtube, pode ser uma boa opção pra você

Valeww

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    eu tenho um goliatus speed cara nao me arependo nem um pouco de ter comprado, ele é foda!
    e nao gasta o pézinho do mouse
    | Razer Mamba | Razer Naga EPIC | Razer BlackWidow | Razer Destructor/Razer Goliathus Speed SteelSeries QcK+ | Microsoft LifeChat LX-3000 | Logitech X-540 | Joystick Xbox 360 |
    IPad 2

Marcadores

Permissões de Postagem