+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3

Extender Cabo RCA

E ae galera, tudo bom com voces? intao tenho aqui minhas caixinhas X-530 grudadas na parede. Maaaaas tem um probreminha com "R".
    Ele nao chegava na parede. oque eu fiz? comprei + 2 metros de cabo e um plug pra fazer uma extensao
    Deu certo? deu.. maaaaas dai deu outro probreminha ;x O volume do audio nao ta chegando 100% nas caixinhas trazeras que eu fiz a gambiarra ;x
    Fui hoje de novo na loja pra saber qual era o problema, disse que esse plug perde qualidade mesmo, dai ele me deu uma dica..
    Cortar os 2 cabos no Plug Macho e emenda os 2 com solda.
    Gostaria de saber se daria certo pra ficar com otima qualidade ou se voces tem alguma outra dica pra mim
    Obrigado e vlw
    » Asus RAMPAGE II EXTREME » I7 920 » GF 9800GTX+ SLI » HD 1000GB Seagate 7200RPM » New LG E2360v 23" LED » Windows 7 » Gamer IV ET » MEM DDR3 6GB 1600 MHz CORSAIR DOMINATOR» Seventeam 750w Logitech X-530 5.1 » Razer DeathAdder

Gostou do Topico? Me Qualifica

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, a emenda com o plug realmente é ruim, não tem jeito. A única solução viável, é essa mesma que o cara te falou. Não sei se precisaria soldar. Aqui em casa, a caixa direita do meu som, fica na prateleira de cima e o aparelho na de baixo, por isso o cabo não chegava. Então, fiz o seguinte, emendei um pedaço de cabo que tinha aqui, daqueles q n tem plugue na ponta, colokei um durex pra não soltar e pronto, ficou perfeito!!!
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Marcadores

Permissões de Postagem