| | | -
TV LCD LG fazendo zumbido (as vezes), o que pode ser? Bom galera tudo bem?
Então eu passei a notar que minha TV LCD vem fazendo um zumbido igual ao que a minha fonte faz, bem talvez nem tão igual mas bem próximo, eu ligo ela direto na tomada aqui em casa(220v) e não tenho idéia do que pode ser, não sei se devo me preocupar ou não...
Alguém mais tem TV LCD que faça isso? não é algo constante, é só as vezes que acontece, eu não sei mas talvez seja os mesmos motivos de quando acontece com a fonte do PC, chuveiro ligado etc... e moro em apartamento ai então não sei quando os vizinhos ligam o chuveiro, bem não tenho idéia do que pode ser, ligar a TV LCD direto na tomada tras algum risco?
Quem puder ajudar, vlw!
(Eu fiquei na dúvida onde postar, como se trava de energia postei aqui mesmo, mas como estou falando de uma TV, bom fiquei na dúvida mesmo, me desculpe qualquer coisa...) ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
Po ninguém? ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w ::: 
Permissões de Postagem