| | | -
Teclado Apple para PC (Existe?) Olá pessoal,
Gostaria de saber se existe um teclado para PC igual esses que se usam nos da Apple.
Sei que esses tempos vi um desktop da Sony no mercado, aqueles desktop-all-in-one.
O teclado é igual da Apple, só que dai com Ç e teclado numérico. Gostaria de saber então se existe algum teclado assim que se pra por no desktop comum.
Pois o teclado é excelente né, super macio, silencioso, etc.
Se alguém souber, ficaria grato.
Abraços
Achei a foto de um desktop:
Última edição por rac; 01-03-10 às 03:18.
-
-
O da Apple é USB (Ou wireless) e vc até encontra ele por aí, mercado livre, apple store e etc.
Só que é Apple, né? Todo diferente dos padrões.
Já esse da Sony, acredito que não dê pra vc encontrar ele por aí... mto provavelmente não vendem separado
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
E mesmo assim o da apple acho que só funciona nos computadores deles não é?
O da sony ja procurei mesmo e não achei.. -
Cara eu uso um da apple com fio e ta tranquilo. Unico problemas sao os acentos, mais acho que deve ter um jeito de arrumar.
Respondendo a pergunta: Ele funciona sim, liga normal.
Abraco -
Quanto a arrumar acentos e coisas do tipo, é bem simples até, basta que vc configure o teclado para funcionar no padrão ABNT2 que é o padrão brasileiro, mas tem um porem, algumas teclas podem ficar 'fora do lugar', tipo, mostrar uma coisa ao lado do 'L' e quando vc apertar essa 'coisa' ser o 'Ç', tenho um sony vaio que minha mãe me mandou do japão e as teclas são em japa e eu fiz isso, mas pra isso vc tem que saber onde fica cada tecla (em outras palavras, digitar sem olhar) pq se vc precisa olhar ferrou eheheh Dell Vostro 3450 + HD6630M -
Digitar sem olhar é sem problemas... anos de digitação ja renderam muita prática hehehe.... mais o negócio é q eu queria um teclado tipo da apple mesmo com nosso padrão... ou o da sony q tem pro nosso padrão mais não da pra comprar separadamente eu creio.. -
Quanto ao nosso padrão, isso não influencia muito, vou ver se eu tiro uma foto do teclado do meu note quando eu estiver em casa pra você ver o que eu estou falando, no meu note o 'Ç' não é bem o Ç, mas como o teclado esta configurado para funcionar em ABNT2, quando eu aperto a tecla ao lado do L, a letra que aparece é o Ç, não sei se deu pra entender o que eu quero dizer, se ficou com duvida posta ae que eu tento ser mais claro heheh Dell Vostro 3450 + HD6630M
Permissões de Postagem