| | | -
Qual melhor impressora custo X benefício? Pode ser até uns R$400,00.
Gostaria de saber as vantagens da mesma. Consumo de tinta, se faz ou não bulk, sou bem leigo com impressoras.
Abração! -
Escolha da marca HP, pois seu cartuchos podem ser recarregados, pode-ser colocar Bulk, impreme folhas rápidamentes e seus cartuchos não são tão caros.
Por que não outras marcas como Epson, Canon e Lexmark ?
Epson: imprime lentamente e sua função de impressão (econômica) é tão econômica que mau se consegue ler a folha. Sei disso por que meu primo comprou uma e eu já vi ela trabalhando.
LexMark: Seu cartuchos tem um valor elevado.
Canom: Não tenho nada contra! é mais veloz na impressaõ se comparando a Epson. i5-760 + Spire TherMax Eclipse II@ 3.5GHz // MSi P55-GD65 // 4x2 Corsair Dominator 1600MHZ // Palit GTX470// HD: 1Tb + 500Gb + 80Gb // XFX 650W PRO// HAF 922+ Sentry 2// Microsoft Digital Media Keyboard 3000 + CoolerMaster Storm Sentinel Advance + Razer Kabuto// Controle XBOX360 // Windows 7 Home Premiun 64bits // AOC e2043fK Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas um dia você acerta! BF3- Snake_PlisskenBR -
Multifuncional HP? Hmmm, estive pensando em pegar uma HP mesmo, modelo C4480, mas ouvi muitos comentários ruins sobre o mesmo.
Algum conselho sobre essa multifuniconal? Ou tem alguma melhor da HP?
Abração e obrigado pelo seu comentário!
Canom: Não tenho nada contra! é mais veloz na impressaõ se comparando a Epson.
Permissões de Postagem