| | | -
Eu tenho um Razer Lachesis com 1 dia de uso guardado na caixa e estou com meu Logitech MX 518 velho de guerra que acho mais preciso e ergonômico... o Lachesis tem os botões laterais justamente onde eu faço a empunhadura do mouse e com isso acabo clicando neles sem querer... mouse pra mim tem que ter os botões leterais altos e abaixo dele uma cavada para fixar melhor o mouse na mão.
Resumindo, nem sempre o mais caro é melhor. Ydur® | Gigabyte P67A-UD5-B3 | i5 2500k @4.5GHZ| Corsair H70-CWCH70 | EVGA GeForce GTX 590 Classified | 2 x 4gb DDR3 1600 G-Skill Sniper| 1x Seagate SATA 3 1tb - 1x WD Caviar Black Sata 3 640gb - 1x Seagate sata 2 1tb | LG GH22NS50 |Monitor BenQ XL2410T | Mouse Logitech G500 | Teclado Thermaltake Challenger PRO | Gabinete HAF-X| Linksys WAG120N-BR | PSU Saphiretech 950 Pure| Windows 7 64 bits Ultimate | Gamepad XBOX Wireless | --- -
 Postado originalmente por Riverside ae chegou o mouse.. e funcinou o programa no windows 7 sim  muito massa.. o que vc ta achando dele?? quantos niveis de DPI ele permite variar?? tem como vc me mandar esse driver dele pra eu fazer o teste no pc do meu amigo? -
 Postado originalmente por RaphaelSantos muito massa.. o que vc ta achando dele?? quantos niveis de DPI ele permite variar?? tem como vc me mandar esse driver dele pra eu fazer o teste no pc do meu amigo? pô mouse ótimo, fui jogar agora.. mto bom.. sem noção
valeu a pena foi um ótimo investimento...
as dpi variam de 600,800,1200,1600,2000,3600
mais da pra configurar tipo 700.. ou 3400 o tanto que quizer
vou ver se upo o software do pc dele, dai te passo o link Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando -
 Postado originalmente por margello Acho eu que não terá problemas em deixar conectado direto, mas daí vem a questão, porque comprar um mouse sem fio se quer usar ele conectado direto? pq nao faço questao de sem fio... pra mim eh um saco... ao menos nos que eu tive (microsoft incluido) o tempo de resposta eh ruim prinicpalmente quando a pilha ta acabando. nao vou sair andando com o mouse.. qual a vantagem de ser sem fio?? pra mim só traz prejuizo... tou de olho no X8 nao por ser sem fio, isso pra mim estragou um pouco o mouse. e sim pela tecnologia q ele tem... por isso perguntei se posso deixar ligado direto o fio do carregador, assim ele nunca descarrega, fica funcionando como se fosse com fio e eu aproveito toda a tecnologia dele, incluindo o bluetrack...
MAs tou na duvida seria entre o G9X e o Sidewinder X8... Queria poder testar os 2 mas como nao da, foi ficar nessa angustia ate decidir. -
Pessoal, tava vendo esse mouse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM ele parece ser muito bom e ta no nivel de preço dos 2 citados...ou seja em torno de 20 reais mais caro que o G9X e 15~20 masi barato que o sidewinder X8...
esse mouse eh bom??? ja que a diferença eh 15~20 reais pra masi ou pra menos entre o g9x e sidewinder x8, compensa pegar eles no lugar do g9x ou X8?? caso nao, ainda aguardo opinioes entre g9x e X8 -
É um excelente mouse se você não for canhoto.O software permite boas opções de customização,inclusive na criação de macros,é conhecido por sua ergonomia,conforto e durabilidade.Aqui no Brasil eu não sei se você encontra,mas se puder e quiser comprar lá fora,existe ainda o Ikari White e Limited Edition (Sudden Attack).O que muda é a "capa" :  -
Certo, mas ai voces só fazem eu ficar com mais duvidas... aeuhhuehuaea.. Afinal todos são excelentes mouses e opções mas nem todos servem para todas as pessoas...
Sei que o ideal seria eu testar todos mas isso eh impossivel pq aqui no Recife nao vende mouses desses portes...
Queria prós e contra de cada um deles e saber o que vcs escolheriam e pq baseado nas opnioes de voces.. assim eu poderia ver qual perfil mais se encaixa com o meu pra ver qual comprar... -
Pra min soh tem 2 mouses..
DeathAdder e Explorer 3.0v2
O resto eh resto. Dell XPS 15 L502X
Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 540M 2GB / 15' Polegadas FullHD / Teclado Retroiluminado / Windows 7 Profissional
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked
Sony PS3 Slim 160GB -
Cara, hj em dia eu uso o DeathAdder e acho ele QUASE o melhor mouse que já usei.
Pra mim, sem dúvidas e por incrível que pareça, o melhor que já usei foi um Razer Krait!!!!!!
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
o raphaelsantos
tá foda upar o disco do software do a7.. é mt pesado tem 116mb ;| Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Certo, mas ai voces só fazem eu ficar com mais duvidas... aeuhhuehuaea.. Afinal todos são excelentes mouses e opções mas nem todos servem para todas as pessoas...
Sei que o ideal seria eu testar todos mas isso eh impossivel pq aqui no Recife nao vende mouses desses portes...
Queria prós e contra de cada um deles e saber o que vcs escolheriam e pq baseado nas opnioes de voces.. assim eu poderia ver qual perfil mais se encaixa com o meu pra ver qual comprar... Não vi que você era de Recife,mas tem como encontrar alguns desses mouses na nossa cidade.Na UpGrade que fica na Av. 17 de Agosto,próximo ao Itau,tem o G9,518 e um Sidewinder que é igual ao X8.Existe uma loja em Boa Viagem(na conselheiro eu acho)que só vende produtos TOP,mas infelizmente não sei o nome da loja.Cara,mouse e teclado são coisas muito pessoais,que pode ser excelente para mim,e péssimo para outra pessoa.Eu tenho um DeathAdder 3.5G,um microsoft 1.1 e um MX518 V1;
- O Razer precisei de um tempo de adaptação e tive que ir várias vezes no software até achar uma configuração ideal.
- Já o 1.1 e MX518 a adaptação foi quase imediata devido ao seu desenho ser próximo aos mouses comuns. -
 Postado originalmente por ReiFoU Pra min soh tem 2 mouses..
DeathAdder e Explorer 3.0v2
O resto eh resto.  Postado originalmente por GuiZaunZiN Cara, hj em dia eu uso o DeathAdder e acho ele QUASE o melhor mouse que já usei.
Pra mim, sem dúvidas e por incrível que pareça, o melhor que já usei foi um Razer Krait!!!!!! Razer, ao menos ate eu poder testar pessoalmente antes de comprar, tou fora... seja ele qual for... pode ate ser o mamba...
Minha duvida fica entre os 3 acima... G9X, sidewinder X8 e o ikari  Postado originalmente por Riverside o raphaelsantos
tá foda upar o disco do software do a7.. é mt pesado tem 116mb ;| Sem bronca cara..  Postado originalmente por São Jorge Não vi que você era de Recife,mas tem como encontrar alguns desses mouses na nossa cidade.Na UpGrade que fica na Av. 17 de Agosto,próximo ao Itau,tem o G9,518 e um Sidewinder que é igual ao X8.Existe uma loja em Boa Viagem(na conselheiro eu acho)que só vende produtos TOP,mas infelizmente não sei o nome da loja.Cara,mouse e teclado são coisas muito pessoais,que pode ser excelente para mim,e péssimo para outra pessoa.Eu tenho um DeathAdder 3.5G,um microsoft 1.1 e um MX518 V1;
- O Razer precisei de um tempo de adaptação e tive que ir várias vezes no software até achar uma configuração ideal.
- Já o 1.1 e MX518 a adaptação foi quase imediata devido ao seu desenho ser próximo aos mouses comuns. Serio? vou ver se consigo passar nessas lojas pra ver... mas la da pra testar? pq chegar la e ver o mouse somente na caixa nao ajuda muito 
eu sei que mouse eh pessoal, por isso eu disse que queria que alguem desse as dicas baseados nas suas opinioes de pros e contra.. e Nao apenas vim e dizer mouse X e ponto. pq vendo os argumentos de cada eu posso me familiarizar com algum e ver que o perfil ta pessoa X eh parecida com o meu e assim as chances do mouse comprado ser ideal eh muito maior do que ficar comprando mouse de mes em mes ate achar o que vc gosta.. -
Bom posso dar opinião a respeito do Logitech Mx518 que foi citado 1 ou 2 vezes no tópico.
Mouse muito confortável, encaixa super bem na mão e possui um ótimo deslize. Visual estranho, agrada alguns e desagrada outros (questão de gosto mesmo).
Várias opções de configuração, tanto para jogos como para atalhos.
Outro fator que gostei nele é a troca de dpi pré-configurado somente apertando 2 botões.
Acredito que seja uma opção a se analisar. Possuo o meu a algum tempo e até agora nada de bugs ou defeitos de fabricação. -
Com Fio... DeathAdder com certeza!!!
Sem fio vai de M$ X8... Vi alguns reviews sobre tempo de resposta e bateria muito bons... tempo re resposta 1ms mesmo sendo wirelles, e bateria até 60hrs... pilha compra duracell que segura bem... =P
Tenho DA e recomendo, e logo pego meu M$ X8...
Abraço "A demonstração de que a luz é muito mais rápida que o som é que muitos parecem inteligentes... até os ouvirmos" -
 Postado originalmente por LordLoW Bom posso dar opinião a respeito do Logitech Mx518 que foi citado 1 ou 2 vezes no tópico.
Mouse muito confortável, encaixa super bem na mão e possui um ótimo deslize. Visual estranho, agrada alguns e desagrada outros (questão de gosto mesmo).
Várias opções de configuração, tanto para jogos como para atalhos.
Outro fator que gostei nele é a troca de dpi pré-configurado somente apertando 2 botões.
Acredito que seja uma opção a se analisar. Possuo o meu a algum tempo e até agora nada de bugs ou defeitos de fabricação. olhei agora uns review dele e o preço dele ate que nao ta ruim... acho q vo olhar mais uns reviews dele  Postado originalmente por SSOnFire Com Fio... DeathAdder com certeza!!!
Sem fio vai de M$ X8... Vi alguns reviews sobre tempo de resposta e bateria muito bons... tempo re resposta 1ms mesmo sendo wirelles, e bateria até 60hrs... pilha compra duracell que segura bem... =P
Tenho DA e recomendo, e logo pego meu M$ X8...
Abraço como eu disse, razer seja qual for ta fora pra mim...
Agora uma duvida pessoal, o G9X e o M$ X8 permitem configurar macros para varios tipos de jogos?? eu digo no sentido de criar perfil do jogo e ao entrar no jogo o perfil ser selecionado? ou a cada jogo que eu for jogar tenho que ir no programa do mouse e mudar a macro como acontece no meu atual diamondback?? -
G9X
Descrição
Personalize o mouse para satisfazer suas necessidades de desempenho e conforto.
- Punhos intercambiáveis: Use os punhos XL e Precisão incluídos para obter um ajuste e uma sensação que mais se adaptem a seu estilo de jogar. A textura acetinada e a forma mais cheia do XL acrescentam conforto extra, enquanto a tecnologia DryGrip, juntamente com a compacta forma do punho Precisão, dá a você um controle incomparável na ponta dos dedos.
- Mecanismo a laser de 200 ~5700 dpi com USB de velocidade total: Obtenha velocidade e precisão sem concessões de um mecanismo a laser Gaming-Grade de alto desempenho mais uma resposta instantânea do cursor com USB de velocidade total (até 1000 transmissões/segundo).
- Configurações de jogo para viagem: Leve com você as preferências pessoais do mouse. O G9X salva as configurações do mouse na memória a bordo armazena até 5 perfis (incluindo macros de teclado, configurações de dpi e cor do LED) no mouse e joga como você joga* sem instalação adicional de software** em qualquer computador.
- Roda de rolagem de precisão MicroGear: Use a exclusiva tecnologia de rolagem MicroGear da Logitech para uma rolagem clique-a-clique precisa perfeita para rápidas seleções de armas. Ou alterne modos para uma rolagem hiperveloz sem fricção.
- Sensibilidade ajustável: Passe da mira de precisão de pixels para manobras velozes, sem interromper a ação. O G9X dá a você acesso instantâneo a vários níveis de sensibilidade, entre 200 e 5700 dpi, sem instalação de driver.
- Sistema de ajuste de peso: Prefere um mouse mais pesado ou mais leve Use o cartucho de peso e até 28 gramas de pesos de metal para personalizar o G9X para a sensação correta.
- Suportes de politetrafluoroetileno: Os suportes superlegantes deslizam sem esforço em praticamente qualquer superfície.
- LEDs de cor personalizada: Uma tela de LED colorida indica o nível de sensibilidade e as configurações de perfil atuais. Personalize a tela de LCD colorida escolhendo entre centenas de cores.
- Mais estilos de punho: Alterne o punho para uma nova sensação e um novo visual. Além dos punhos XL e Precisão fornecidos, outros estilos estão disponíveis para compra. M$ X8
Descrição
- Ligação Sem Fios de 2,4 GHz:
Ligação sem fios fiável concebida para jogar sem Lag.
- Tecnologia BlueTrack:
A tecnologia de controle por laser mais avançada do mundo concebida para jogos com um processamento de imagens de 13.000 fotogramas por segundo.
- Play and Charge:
Até 30 horas de jogo ativo num único carregamento ou utilização do cabo play-and-charge para uma ação sem paragens.
- Roda de Deslocamento com Inclinação:
Maior sensibilidade e reação com limitadores para um controlo preciso.
- Frequência USB À Velocidade Máxima:
A frequência USB de 500 Hz à velocidade máxima foi concebida para um jogo sem desfasamentos.
- Concebido para ser Rápido:
Forma concebida para uma ação de jogo rápida, equilibrada e precisa.
- Botões laterais verticais:
Não se engane. O design cima/baixo facilita a localização dos botões laterais e reduz o risco de activação involuntária.
- Visor LCD:
Veja rapidamente as definições de PPP e a gravação de macros.
- Botão Iniciação Rápida:
Basta um toque para aceder às funcionalidades de Jogos para PC da Microsoft.
- Comutação de PPP:
Alterne instantaneamente entre uma sensibilidade alta, média e baixa com apenas um clique.
- Apoios do Mouse Substituíveis:
Opção de três materiais diferentes para cada preferência de deslizamento.
- Gravação de Macros:
Grave macros rapidamente, enquanto joga, com o botão dedicado:
- Mode Wired ou Wireless:
Até 30 horas de jogo activo num único carregamento ou utilização do cabo play-and-charge para uma ação sem interrupção.
- Doze Botões - Sete são programáveis:
Personalize os cinco botões principais programáveis mais a roda de inclinação para a esquerda/direita (totalizando sete botões programáveis) para personalizar a sua experiência de jogo.
Fonte: http://www.mouses.com.br/index.php "A demonstração de que a luz é muito mais rápida que o som é que muitos parecem inteligentes... até os ouvirmos" -
opa SSOnFire
com essa explicação da pra ver q os 2 sao excelentes e muitos parecidos... Resolvi arriscar no X8... espero nao me arrepender.. mais uma vez queria sair do sem fio e volto pra ele ao menos ele tem carregador e nao ficar trocando de pilhas... -
Pessoal, comprei o mouse X8 e realmente eh simplesmente magnifico... Nunca usei o G9 nem o G9X para ter algo de mesmo nivel de referencia, mas o mouse X8 realmente eh espetacular.
ainda to novo no mouse mas ate agora nao pude perceber nenhum contra nele. -
O Pessoal que eh dono do X8 ou que ja leu sobre isso, o X8 tem um botao que fica na frente dos 2 laterais, quando aperto ele, o led acende e fica com uma figura de uma seta apontando pro mouse.. Alguem sabe a utilidade dessa tecla?
Permissões de Postagem