| | | -
Razer DeathAdder 3.5g bugado no Windows XP Estou com problemas no meu DA 3.5g, eu uso windows 7 (64 bits), mas quando cheguei na lan, que usa Win XP (32 bits) em seus PC's, o mouse simplesmente ficou louco. Ele puxa pra esquerda, mas só quando eu mecho devagar nele, quando eu mecho rapido a setinha se meche normalmente, mas quando eu mecho devagar a setinha fica orrivel, pucha pra esquerda, e fica impossivel matar alguem de longe :X
Isso acontece no windows, mas nas opções do mouse, quando eu desabilito "Aprimorar precisão do ponteiro", para de buggar no windows, maaaas no CS não importa oque eu fassa fica igual, puxa terrivelmente pra esquerda.
Se alguem ja ouviu falar disso, ou sabe a solução 
Estou usando o ultimo firmware (2.33), lembrando que no windows 7 o mouse fica normal, nao quero mandar pra assistencia pois provavelmente ficarei semanas sem o mouse 
Por favor, se alguem conseguir me ajudar, agradecido -
Eai galera, voltando aqui pra dizer que resolvi meu problema, e deixar a solução causo aconteça com mais alguém.
Seguinte, a opção 'Aprimorar precisão do ponteiro do mouse' que fica nas propriedades do mouse, nada mais faz doque acelerar o mouse.
E não sei porque, só sei que o DeathAdder 3.5g tem uma 'incompatibilidade' com isso, então, sempre deixe desmarcada essa caixa. Ok, eu fazia isso, mas no counter strike continuava bugado ):
Então, isso porque pra você tirar a aceleração do Counter Strike não basta só desmarcar essa opção você tem que seguir esse procedimento:
Counter Strike @Steam: Clique com o botão direito em cima do icone do counter strike dentro da aba "games" na sua steam, vá em launch options e digite o seguinte:
-noforcemaccel -noforcemspd,
e caso você use mouse fix (ótimo, recomento mouse fix pra todo mundo, procure no google pra que serve, teste caso não use ^-^), digite isso: -noforcemaccel -noforcemparms.
Pronto! Problema resolvido, agora só resta saber se todos DeathAdder's são assim, ou se é so o meu, caso seja, vou contactar a assistencia da loja que eu o comprei, então galera que usa DA, posta ai se isso acontece com vocês ou não! Obg =)
Permissões de Postagem