+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 34 de 34
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Pessoal, ja estou com a fonte aki e so posso dizer q so de olhar pra fonte vc sente confiança... Qto a qualidade so espero q se confirme tudo o q me disseram e o q li antes de escolher esta fonte e isso so sera confirmado com a fonte durando por muitos anos e entregando a potencia anunciada, e a garantia de 5 anos da muita tranquilidade qto a isso... Ah, o filtro de linha tb é show, acho q no quesito "energia" minha maquina nao muito o q reclamar nao...

Porem, o problema de instabilidade do PC continua, ou seja, eu estava na duvida qto a fonte e a mobo, apostei na fonte e me "ferrei"!!! Pensei q fosse a fonte pq foi a unica coisa q sobrou do antigo pc, alem do q a fonte ja era "velha de guerra" e foi projetada a "moda antiga", com muita força nas linhas de 5V e 3.3V e nem tanto assim na 12V... a soluçao definitiva do meu problema vai ter q esperar um pouco pq a grana ta curta no momento...

P.S.: se for mesmo a mobo eu nao quero asus mais nem de graça, marca nojenta de mobo e so peguei essa porcaria pq na epoca q comprei nao achei de jeito nenhum a gigabyte ou biostar (so encontrava os modelos tops de mais de R$500), ae fiquei na duvida entre ecs e asus e resolvi dar mais uma chance pra asus... se arrependimento matasse... pqp
    Phenom II X3 720 @ X4 20 | Gigabyte GA-MA785GM-US2H |RIP PowerColor HD4850 | 2GB DDR2-800 | Corsair VX550 | Samsung 19" 997MB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Bom, sinto por nao ter ajeitado teu problema mas posso dizer que está com uma ótima fonte, que realmente dá segurança. No mais, tu antes de comprar uma nova mobo não teria como testar pegando a mobo de um amigo não?

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Nao conheço ninguem com mobo q suporte cpu am3, ja levei em 2 lojas aki e os caras tb nao tinham cpu am3 pra testar, impressionante... So preciso de uma cpu am3 (de preferencia PII X3 ou X4) pra espetar aki e passar o OCCT, se travar é mobo senao é minha cpu. O pro é q ambos compre pela net e da entrada em garantia sem saber o q é ae complica, pois, alem de ficar um bom tempo sem maquina periga de gastar dinheiro com frete a toa e sem contar q se for mobo prefiro comprar outra do q ter dor de cabeça e esperar sabe-se la qtos dias pra receber outra...
    Phenom II X3 720 @ X4 20 | Gigabyte GA-MA785GM-US2H |RIP PowerColor HD4850 | 2GB DDR2-800 | Corsair VX550 | Samsung 19" 997MB

Citação Postado originalmente por Gogeta Ver Post
    Nao gostei de varios reviews q li da OCZ ModXStream, parece q essa serie nao é das melhores da marca (GameXStream é a top) e varios reviews relatam anomalias na linha 12V, como leituras muito altas (>12,6V) e oscilaçao elevada. Ta certo q alguns reviews sao exageradamente criteriosos fazendo "tempestade em copo d'agua" mas q a maioria fala desse problema na linha 12V fala..
    A minha OCZ modxstream pro é certificado SLI e 80plus como não é das melhores amigo??? não fala sem saber cara essa fonte é parruda tão boa quanto a corsair 550 eu acho até melhor blz.
    AMD PHENON II X4 955 3.2@3.6 COOLER MASTER HIPPER 212 PLUS / 6GB DDR3 1333 / GTX 570 DDR5 / PL MÃE ASUS M4A78LT-M / FONTE: 600W OCZ ModXStream Pro SLI READY / HD 320GB SATA II E 80GB SATA II / WINDOWS 7 32 BITS

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Rodrigo45 Ver Post
    A minha OCZ modxstream pro é certificado SLI e 80plus como não é das melhores amigo??? não fala sem saber cara essa fonte é parruda tão boa quanto a corsair 550 eu acho até melhor blz.
    Ser homologada no 80Plus significa, simplesmente, que a fonte tem 80% ou mais de eficiência. Não entram aí outras questões como qualidade, capacidade, etc.

Ser certificada SLI significa que a nVidia aprovou a fonte para uso de tais e tais placas em SLI.

Na listinha das 3 fontes a Corsair é campeã absoluta, disparadamente. E eu digo isso embora amando diversos modelos que trazem o nome da OCZ, em especial o modelo 400SXS que é o melhor custo/benefício existente no território nacional.

A ModXStream-Pro 600 realmente peca, e muito, no nível de oscilação e ruído elétrico, embora ainda dentro da especificação, e portanto aceitável. Também peca na regulação de tensão, com os +12V alto, embora dentro da especificação. Quando eu digo que peca não significa que seja uma fonte ruim. Não é ruim. É boa. Mas comparativamente com outras, ela deixa muito a desejar nesses aspectos, por isso não foi a escolha mais acertada.

Uma pessoa pode se sentir ofendida e muitas vezes se sente, quando acha que seu produto (sua escolha) foi menosprezada. O intuito não é diminuir ninguém nem fazer pouco da escolha feita, afinal cada qual tem o pleno direito de escolher livremente. Mas existem, sim, melhores opções e a Corsair está sim alguns degraus acima. A própria OCZ tem fontes melhores. Das três candidatas, portanto, ficaria a Corsair em primeiro, a OCZ em segundo e a outra em terceiro. Mas existem outras candidatas mais que mereciam entrar na lista, antes de restarem 3 finalistas.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Nao conheço ninguem com mobo q suporte cpu am3, ja levei em 2 lojas aki e os caras tb nao tinham cpu am3 pra testar, impressionante... So preciso de uma cpu am3 (de preferencia PII X3 ou X4) pra espetar aki e passar o OCCT, se travar é mobo senao é minha cpu. O pro é q ambos compre pela net e da entrada em garantia sem saber o q é ae complica, pois, alem de ficar um bom tempo sem maquina periga de gastar dinheiro com frete a toa e sem contar q se for mobo prefiro comprar outra do q ter dor de cabeça e esperar sabe-se la qtos dias pra receber outra...
    João Pessoa é complicado pra isso mesmo, sou de Recife mas conheço 3 pessoas que acabaram de comprar um PII X4, pena(pra tu) que são de Macéio.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    A ModXStream-Pro 600 realmente peca, e muito, no nível de oscilação e ruído elétrico, embora ainda dentro da especificação, e portanto aceitável. Também peca na regulação de tensão, com os +12V alto, embora dentro da especificação. Quando eu digo que peca não significa que seja uma fonte ruim. Não é ruim. É boa. Mas comparativamente com outras, ela deixa muito a desejar nesses aspectos, por isso não foi a escolha mais acertada.

Uma pessoa pode se sentir ofendida e muitas vezes se sente, quando acha que seu produto (sua escolha) foi menosprezada. O intuito não é diminuir ninguém nem fazer pouco da escolha feita, afinal cada qual tem o pleno direito de escolher livremente. Mas existem, sim, melhores opções e a Corsair está sim alguns degraus acima. A própria OCZ tem fontes melhores.
    Perfeito!!!!!!!!! Minha resposta seria EXATAMENTE nessa linha mas vc me poupou de digitar

Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    João Pessoa é complicado pra isso mesmo, sou de Recife mas conheço 3 pessoas que acabaram de comprar um PII X4, pena(pra tu) que são de Macéio.
    Pois é amigo. Em meia hora da pra matar a charada pra ver se é cpu ou mobo... Hj fui em mais uma loja (vc deve conhecer, a Infobox, a sede é em recife...) e para minha surpresa simplesmente nao trabalham mais com cpu e mobo amd

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Da uma olhada no site da ATI, já que sua vga é uma Radeon, pra você ter uma noção de fonte.
    http://ati.amd.com/products/certifie...ies.html#pstop
    Fair play!
    Intel Core I7 920 / Asus P6TD Deluxe / ATI Radeon MSI Lightning HD 6970 - 2Gb / Corsair Platinum Series XMS 3 3x2Gb (6Gb) DDR3 - 1600MHz / Corsair TX850W / Cooler Master HAF 922 / Windows 7 Ultimate - 64bits

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Perfeito!!!!!!!!! Minha resposta seria EXATAMENTE nessa linha mas vc me poupou de digitar

Pois é amigo. Em meia hora da pra matar a charada pra ver se é cpu ou mobo... Hj fui em mais uma loja (vc deve conhecer, a Infobox, a sede é em recife...) e para minha surpresa simplesmente nao trabalham mais com cpu e mobo amd
    Conheço sim, que triste isso. Mas a bronca é o mercado que eles atingem, poucas são as pessoas que se interessam por AMD. Intel faz propaganda na TV por aqui e tudo, nunca vi AMD fazer.

Marcadores

Permissões de Postagem