| | | -
Querendo comprar Mouse + Teclado Wireless Isso ai galera.
Estou querendo comprar um mouse e um teclado wireless, que seja bom.
Tenho um teclado IBM excelente, tem mais de 5 anos, mas muito bom de digitar, e muito durável, pois ainda está inteiro mesmo após todos esses anos!
Procurei no fórum inteiro sugestões sobre mouses e teclados Wireless porém achei muita coisa que possui fio. eheheheh...
Estou querendo pegar esse aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/M...etooth-cnf-_JM
Gostaria mais ou menos na mesma faixa de preço...
300,00 não mais que isso, que já acho que fica fora demais. E de preferência que dê pra pagar em vezes. GA-P35C-DS3R | Intel E2160 1.8@3.0 | 2x2GB Corsair DDR3 1600 | XFX XXX 650W | Zogis 9600GT 650/1650/1800 | Antec SONATA II PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage -
Cara, apesar da MS fazer periféricos excelentes, não gosto do layout desse teclado, curvo. A Logitech tem uns combos interessantes tb, dá uma procurada no site. A própria MS tem outros modelos de teclado sem fio. Dá uma olhada nesses links http://www.microsoft.com/hardware/mo...lessTechnology http://www.logitech.com/index.cfm/ke...ards/&cl=us,en PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
Eu tenho este daqui e acho excelente, não me arrependo da compra. http://www.microsoft.com/hardware/mo...s.aspx?pid=116
Comprei na Fenac, mas não me lembro quanto paguei, a diferença pra um combo wired de qualidade não era muita.
A comodidade do mouse e teclado wireless eh impagavel. O teclado vc pode por no colo pra digitar, se vc tem um monitor grande pode usar o msn da cama. O mouse sem fio incomoda bem menos no dia a dia. A eficiencia dos transmissores sem fio eh show, não percebo nenhum delay, nem mesmo em jogos. Sem falar nas teclas atalho para zoom, meus doc, minhas imags, som e etc. Agora ele tem plug & play pra win7 e hotkeys para a barra de quicklaunch automatico. Qualquer coisa que vc jogue no quicklaunch vc tem hotkey nos botões de 1 a 5. Show de bola. Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
Opa valeu galera, comprei um igual ao seu Granola, acabei de instalar, e tenho certeza que não irei me arrepender.
O vendedor da loja abriu na minha frente porque eu queria ver como era a pegada (UIIII) do conjunto eheheeheh
E realmente nesse momento sinto que fiz uma excelente escolha...
Parece teclado de notebook, teclas muito maciaz e gostosas de apertar...
Só o mouse que precis me acostumar, pois ele parece ser MUITO mais sensível que o meu era, além de um pouco mais pesado, mas mesmo assim, MUITO bom e confortável. Estava com medo de ser muito diferente, e de que o tempo de resposta não fosse bom, mas realmente.. não tenho do que reclamar...
Uma dúvida que me surgiu... Essa tecnologia blue track, é própria da microsoft... outra coisa, para economizar mais bateria, deve tirar o bluetooth ou posso deixá-lo conectado no PC o tempo todo??
PS: Digitando esse post, noto que o tempo de delay é NULO eheheheh....
Com certeza não me arrependo de ter comprado... GA-P35C-DS3R | Intel E2160 1.8@3.0 | 2x2GB Corsair DDR3 1600 | XFX XXX 650W | Zogis 9600GT 650/1650/1800 | Antec SONATA II PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage -
Sempre achei que teclado sem fio fosse dar algum delay, daí, compei esse conjunto aí pra minha irmã, ano passado, quando fui pros EUA. Pra digitar ele é excelente, realmente nenhum delay, agora, pra jogos não sei, pois não usei o mesmo pra isso. Mas que bom que tenha gostado da sua compra.
Parabéns PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
Tipo, eu vi que ele tem 5 teclas configuraveis, queria saber de quem tem ele se tem como configura-las de maneira simples para por exemplo, funcionarem como se fosse uma macro em jogos, configurando essas teclas para ao pressiona-las elas seguirem uma sequencia de teclas pre programas. (acho que ficou estranho essa explicação o_O, trocando em miudos, aperta a tecla 1 por exemplo e ao faze-lo ser como se eu tivesse apertado q+w+e por exemplo) Dell Vostro 3450 + HD6630M -
 Postado originalmente por SpeedyUp Tipo, eu vi que ele tem 5 teclas configuraveis, queria saber de quem tem ele se tem como configura-las de maneira simples para por exemplo, funcionarem como se fosse uma macro em jogos, configurando essas teclas para ao pressiona-las elas seguirem uma sequencia de teclas pre programas. (acho que ficou estranho essa explicação o_O, trocando em miudos, aperta a tecla 1 por exemplo e ao faze-lo ser como se eu tivesse apertado q+w+e por exemplo) Acho que a microsoft nao dá suporte a macros, se sim só com softwares de terceiros. Pra isso só indo de teclados gamers e mais caros.
Que bom que gostou!
O negocio da bateria tambem me deixou noiado, pq eu achei que se ficasse o dia inteiro com o mouse ligado ele ia sobrecarregar ou ia gastar a bateria muito rapido. E no caso desse mouse 5000 ele nao tem on/off, só encaixando o transmissor embaixo, oque é um saco. Oque eu li em vários lugares na net foi que o mouse podia ficar ligado o tempo todo, e só em caso de viagem era preciso desligar ele encaixando o transmissor embaixo. A bateria não gasta pq ele nao é mouse gamer, do tipo always on. Depois de x segundos parado ele ja entra em um "semi descanso", e depois de x minutos ele desliga sozinho. Acredito que ele tenha algum delay nesse liga desliga sozinho, mas para o uso cotidiano nunca me atrapalhou.
Essa bluetrack tecnology, se vc olhar no site oficial, eh a mesma que equipa os mouses gamers da microsoft da serie sidewinder X, mas acho que os sensores tem algumas modificações.
Abraços.
PS: O meu já esta a 3 meses com a mesma bateria sem sinais de fraqueza heheh Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
Eita, esse negocio de delay agora me deixou com uma dúvida, caso eu resolva jogar cs por exemplo com ele, vou ter um pequeno atraso e com isso ficando praticamente impossivel de se jogar ou não? Dell Vostro 3450 + HD6630M -
 Postado originalmente por SpeedyUp Eita, esse negocio de delay agora me deixou com uma dúvida, caso eu resolva jogar cs por exemplo com ele, vou ter um pequeno atraso e com isso ficando praticamente impossivel de se jogar ou não? NAO.
Jogo on line CSS, UT3 e TF2. O delay é imperceptivel.
Se vc for um super pro player bombastico talvez perceba alguma coisa, mas se for hard player de net como eu, nao vai perceber nada. Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
super pro player bombastico foi boa hehehe
To mais pra noobzim destreinado querendo se meter a besta em servidor online ._.
Mas ótimo saber que esse delay é praticamente imperceptivel, vou ver se encomendo um combo desse asap *-*
Valeu por tirar minhas dúvidas! Dell Vostro 3450 + HD6630M -
Nesse combo da microsoft seria o teclado 3000 e o mouse 5000? Pq no site da fnac ele vem com o mouse 2000!... O combo com o mouse 5000 tem em algum lugar? ATHLON X2 5200 @ 3GHZ | ASUS M2N-SLI DELUXE | 8600GTS EVGA SC | 4 x 2GB KINGSTON DDR2 800MHZ | DVDRW PIONNER 212D | SAMSUNG LCD 19' 931BW |
2 x 160GB SAMSUNG SATA2
Permissões de Postagem