+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9

Teclado Querendo comprar Mouse + Teclado Wireless

Isso ai galera.

Estou querendo comprar um mouse e um teclado wireless, que seja bom.

Tenho um teclado IBM excelente, tem mais de 5 anos, mas muito bom de digitar, e muito durável, pois ainda está inteiro mesmo após todos esses anos!

Procurei no fórum inteiro sugestões sobre mouses e teclados Wireless porém achei muita coisa que possui fio. eheheheh...

Estou querendo pegar esse aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...etooth-cnf-_JM

Gostaria mais ou menos na mesma faixa de preço...
    300,00 não mais que isso, que já acho que fica fora demais. E de preferência que dê pra pagar em vezes.
    GA-P35C-DS3R | Intel E2160 1.8@3.0 | 2x2GB Corsair DDR3 1600 | XFX XXX 650W | Zogis 9600GT 650/1650/1800 | Antec SONATA II
    PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, apesar da MS fazer periféricos excelentes, não gosto do layout desse teclado, curvo. A Logitech tem uns combos interessantes tb, dá uma procurada no site. A própria MS tem outros modelos de teclado sem fio. Dá uma olhada nesses links

http://www.microsoft.com/hardware/mo...lessTechnology

http://www.logitech.com/index.cfm/ke...ards/&cl=us,en
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu tenho este daqui e acho excelente, não me arrependo da compra.

http://www.microsoft.com/hardware/mo...s.aspx?pid=116

Comprei na Fenac, mas não me lembro quanto paguei, a diferença pra um combo wired de qualidade não era muita.

A comodidade do mouse e teclado wireless eh impagavel. O teclado vc pode por no colo pra digitar, se vc tem um monitor grande pode usar o msn da cama. O mouse sem fio incomoda bem menos no dia a dia. A eficiencia dos transmissores sem fio eh show, não percebo nenhum delay, nem mesmo em jogos. Sem falar nas teclas atalho para zoom, meus doc, minhas imags, som e etc. Agora ele tem plug & play pra win7 e hotkeys para a barra de quicklaunch automatico. Qualquer coisa que vc jogue no quicklaunch vc tem hotkey nos botões de 1 a 5. Show de bola.
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Opa valeu galera, comprei um igual ao seu Granola, acabei de instalar, e tenho certeza que não irei me arrepender.

O vendedor da loja abriu na minha frente porque eu queria ver como era a pegada (UIIII) do conjunto eheheeheh

E realmente nesse momento sinto que fiz uma excelente escolha...
    Parece teclado de notebook, teclas muito maciaz e gostosas de apertar...

Só o mouse que precis me acostumar, pois ele parece ser MUITO mais sensível que o meu era, além de um pouco mais pesado, mas mesmo assim, MUITO bom e confortável. Estava com medo de ser muito diferente, e de que o tempo de resposta não fosse bom, mas realmente.. não tenho do que reclamar...

Uma dúvida que me surgiu... Essa tecnologia blue track, é própria da microsoft... outra coisa, para economizar mais bateria, deve tirar o bluetooth ou posso deixá-lo conectado no PC o tempo todo??

PS: Digitando esse post, noto que o tempo de delay é NULO eheheheh....

Com certeza não me arrependo de ter comprado...
    GA-P35C-DS3R | Intel E2160 1.8@3.0 | 2x2GB Corsair DDR3 1600 | XFX XXX 650W | Zogis 9600GT 650/1650/1800 | Antec SONATA II
    PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sempre achei que teclado sem fio fosse dar algum delay, daí, compei esse conjunto aí pra minha irmã, ano passado, quando fui pros EUA. Pra digitar ele é excelente, realmente nenhum delay, agora, pra jogos não sei, pois não usei o mesmo pra isso. Mas que bom que tenha gostado da sua compra.
    Parabéns
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tipo, eu vi que ele tem 5 teclas configuraveis, queria saber de quem tem ele se tem como configura-las de maneira simples para por exemplo, funcionarem como se fosse uma macro em jogos, configurando essas teclas para ao pressiona-las elas seguirem uma sequencia de teclas pre programas. (acho que ficou estranho essa explicação o_O, trocando em miudos, aperta a tecla 1 por exemplo e ao faze-lo ser como se eu tivesse apertado q+w+e por exemplo)
    Dell Vostro 3450 + HD6630M

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por SpeedyUp Ver Post
    Tipo, eu vi que ele tem 5 teclas configuraveis, queria saber de quem tem ele se tem como configura-las de maneira simples para por exemplo, funcionarem como se fosse uma macro em jogos, configurando essas teclas para ao pressiona-las elas seguirem uma sequencia de teclas pre programas. (acho que ficou estranho essa explicação o_O, trocando em miudos, aperta a tecla 1 por exemplo e ao faze-lo ser como se eu tivesse apertado q+w+e por exemplo)
    Acho que a microsoft nao dá suporte a macros, se sim só com softwares de terceiros. Pra isso só indo de teclados gamers e mais caros.

Que bom que gostou!

O negocio da bateria tambem me deixou noiado, pq eu achei que se ficasse o dia inteiro com o mouse ligado ele ia sobrecarregar ou ia gastar a bateria muito rapido. E no caso desse mouse 5000 ele nao tem on/off, só encaixando o transmissor embaixo, oque é um saco. Oque eu li em vários lugares na net foi que o mouse podia ficar ligado o tempo todo, e só em caso de viagem era preciso desligar ele encaixando o transmissor embaixo. A bateria não gasta pq ele nao é mouse gamer, do tipo always on. Depois de x segundos parado ele ja entra em um "semi descanso", e depois de x minutos ele desliga sozinho. Acredito que ele tenha algum delay nesse liga desliga sozinho, mas para o uso cotidiano nunca me atrapalhou.

Essa bluetrack tecnology, se vc olhar no site oficial, eh a mesma que equipa os mouses gamers da microsoft da serie sidewinder X, mas acho que os sensores tem algumas modificações.

Abraços.

PS: O meu já esta a 3 meses com a mesma bateria sem sinais de fraqueza heheh
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eita, esse negocio de delay agora me deixou com uma dúvida, caso eu resolva jogar cs por exemplo com ele, vou ter um pequeno atraso e com isso ficando praticamente impossivel de se jogar ou não?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por SpeedyUp Ver Post
    Eita, esse negocio de delay agora me deixou com uma dúvida, caso eu resolva jogar cs por exemplo com ele, vou ter um pequeno atraso e com isso ficando praticamente impossivel de se jogar ou não?
    NAO.

Jogo on line CSS, UT3 e TF2. O delay é imperceptivel.

Se vc for um super pro player bombastico talvez perceba alguma coisa, mas se for hard player de net como eu, nao vai perceber nada.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    super pro player bombastico foi boa hehehe

To mais pra noobzim destreinado querendo se meter a besta em servidor online ._.

Mas ótimo saber que esse delay é praticamente imperceptivel, vou ver se encomendo um combo desse asap *-*

Valeu por tirar minhas dúvidas!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Nesse combo da microsoft seria o teclado 3000 e o mouse 5000? Pq no site da fnac ele vem com o mouse 2000!... O combo com o mouse 5000 tem em algum lugar?
    ATHLON X2 5200 @ 3GHZ | ASUS M2N-SLI DELUXE | 8600GTS EVGA SC | 4 x 2GB KINGSTON DDR2 800MHZ | DVDRW PIONNER 212D | SAMSUNG LCD 19' 931BW |
    2 x 160GB SAMSUNG SATA2

Marcadores

Permissões de Postagem