| | | -
Ajuda com bios da placa Gigabyte EP45-UD3L Gente não sei se é local certo mas preciso de ajuda pra configura a bios dessa placa, tipo tem muita coisa de overclock só que eu não quero fazer over pois meu pc é simples, fonte simples, cooler etc, mas tipo o default da bios deixa o pc ruim tipo jogando pes 2010 vc percebe as linhas tortas, da uns lags, as vezes parece que tem uma mancha circular na tela, tipo eu preciso que alguem me arrume uma config estavel pra essa placa, ta dificil jogar, sai de uma asus P5KPL-CM achando que ia ser melhor mas esta sendo um problema, preciso de uma config simples pra jogar com uma 9500gt e core2duo 2.0 e 3gb de memoria -
Então, eu tive uma dessas.
Mas posta sua confir completinha (modelo do processador, clock, vid, modelo das memorias, fabricante das memorias, frequencia das memorias, timings da memoria e modelo e fabricante da sua fonte)
Vc pode ver essas infos das memos e processador pelo CPU-Z NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder
Permissões de Postagem