+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0

Windows Problemas ao formatar pc!

Boa noite galera!!

Estou com um problema e nao sei o q é!! espero q me ajudem!! é o seguinte:

Ontem eu estava mechendo no pc quando ele travou e reiniciou, ele ligou e travou novante e reiniciou!!
    entao eu naum tinha nada na UNIDADE C, fui formatar,inserir o cd de windows e quando foi instalar os arquivos, deu varios erros ao copiar arquivos, achei q era o cd, peguei o cd com meu amigo e os mesmos erros apareceram novamente. Ai a pergunta. onde esta o problema? no HD ou no leitor e CD? ou em nenhum dos dois!! Alguem pode me ajuda?

Desde de já agradeço!!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    17
    Se ele travou e tá dando erros de copia de arquivos, tá na cara que foi HD.

Tente com outro HD.

Falow
    |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA|

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    É camarada, como disse o colega, é HD mesmo.

Você pode tentar uma recuperação de bad blocks com um software que todo fabricante disponibiliza em sua página e tentar salvar o bichinho, mas não dá mais para confiar.
    Phenom II X2 550 @ 3600MHz| Gigabyte GA-MA790GPT-UD3H | 2×2GB Corsair xms3 | Powercolor HD6950 2GB | Corsair VX550 | Razer Imperator | SteelSeries 4HD | Razer Black Widow Ultimate | Razer Onza Tournament | CM 690 | Edifier M3350 5.1 | LG 2353v

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Amigo procure por um programa chamado HD REGENERATOR, ele analiza e repara seu HD caso seja ele! Quando vai formatar, vc escolhe (Quick mode) ou modo normal? Pode ser o DRIVE de DVD tbm, tente testar as 2 coisas, HD e DRIVE DVD. T+ boa sorte...
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0

Esledinho

Pra formatar o pc uso Quick mode! uma pergunta, como q eu vou passar esse programa q vc me endicou?. pq o windows nem esta instalado por causa dos erros!!

Valeu ai galera pelas respostas!!

Marcadores

Permissões de Postagem