| | | -
Qual desses Volantes comprar: Microsoft pro XBOX 360,Logitech ou Ferrari GT? Oi pessoal to na maior duvida aqui de qual desses eu pego,se eu estivesse com dinheiro sobrando eu pegaria um G 27 da Logitec, mas agora eu to procurando mesmo um bom custo beneficio,e depois de procurar um pouco descobri esses modelos aqui:
O ferrari: http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...-193-688-10409
Os da Logitech: Volante Fórmula Vibration Feedback Wheel- http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...-193-688-13547
Logitech Driving Force Gt: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ps2-ps3-gt-_JM
Microsoft: volante-xbox-360 http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-original-_JM
Algumas considerações que estou fazendo é que:
Primeiramente eu jogaria no PC,mas estou pensando em pegar um XBOX 360 brevemente, e com o volante dele no receiver da microsoft que vou comprar junto com um controle,eu poderia jogar nos dois e teria mas jogos pra jogar e não só os do PC.
Segundo-pra ser sincero eu gostei muito do Logitech Driving Force GT,e se eu fosse só jogar no PC já estaria decidido qual eu pegaria,descobri no ML que tem um Logitech que é pro XBOX 360,mas tem poucos detales dele lá e apesar de marca ser Logitech eu não sei se ele é bom ou o que é principal se ele funciona em PC .
E é isso ai pessoal eu estou na maior duvida de qual volante eu pego,se alguem tiver uma sugestão ela será muito bem vinda e analizada,tambem peço a opinião de todos que conhecerem esses volantes que eu citei.
Um Grande abraço a todos e Valeu.
Última edição por Hanriel; 23-02-10 às 19:22.
-
Carona no topico..heheh !
Galera, ajuda ai..tbm to querendo embarcar nos volantes da vida...
valeu -
Pô!! Não é possivel que todo mundo só conheça o G 25 e o 27,ninguem conhece esses modelos aqui para dizer se é bom,ruim ou +o-,até mesmo pra dar uma opinião sobre eles.Então quem souber algum detalhe sobre ele da uma opinião ai galera.
Um grande abraço a todos -
O melhor desses que você postou é o Logitech Driving Force GT, o da MS não é ruim também, mas, precisa do receiver pra funcionar no PC, o DFGT não funciona no Xbox 360, só no PS3, alias poucos são os volantes compatíveis com o X360, M$ dos inferno, eu com meu G25, tenho que jogar Forza 3 no controle é triste. 
EDIT: FUJA do Formula Vibration, muito ruim e nem FFB tem. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Oi Igor tudo bem ?cara eu to pensando igual a você realmente eu achei o Logitech Driving Force GT melhor,mas o problema é que ele não funciona no Xbox 360,mas sobre o receiver eu to pensando em comprar tambem,acho que vou ter que comprar o da microsoft mesmo mas eu tenho pesquisado e achei um da Logitech pro XBOX 360 que parece ser bom só que não sei ainda se ele funciona no PC se funcionar é ele mesmo que vou comprar,e ainda tem um detalhe ele é de cabo: usb,ou sejá tem uma possibilidade muito grande de funcionar em windows e não vou precisar do receiver.
Pô ai,agora fiquei triste tambem com a tua cituação com o G 25,mas pelo menos da pra você usar no PS3 não é? -
 Postado originalmente por Hanriel Oi Igor tudo bem ?cara eu to pensando igual a você realmente eu achei o Logitech Driving Force GT melhor,mas o problema é que ele não funciona no Xbox 360,mas sobre o receiver eu to pensando em comprar tambem,acho que vou ter que comprar o da microsoft mesmo mas eu tenho pesquisado e achei um da Logitech pro XBOX 360 que parece ser bom só que não sei ainda se ele funciona no PC se funcionar é ele mesmo que vou comprar,e ainda tem um detalhe ele é de cabo: usb,ou sejá tem uma possibilidade muito grande de funcionar em windows e não vou precisar do receiver.
Pô ai,agora fiquei triste tambem com a tua cituação com o G 25,mas pelo menos da pra você usar no PS3 não é? Sim no PS3 o G25 funciona normal. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
os da logitech sao os melhores, sem sombra de dúvida! CM HAF 922 | Asus P5Q | C2Q Q9550 | XFX HD 6870 BE | Corsair XMS2 4GB | Corsair VX550 | X-Fi Titanium | Seagate 320Gb | LG IPS 226 | Razer DeathAdder 3.5G @ Goliathus Control | Sennheiser PC161 | Edifier X100 | Windows 7 x64 PSN ID (BR): VictorBuss -
Muito obrigado pela ajuda pessoal,acabei pegando esse aqu: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-xbox-360-_JM -
Logitech na cabeça! PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT
Permissões de Postagem