+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Dica de boa placa de som para Windows 7

Fala pessoal, blz ?

Tenho uma Creative Audigy 2 ZS, e não consigo de forma alguma fazer ela funcionar no Windows 7. Nem no Gerenciados de Dispositivos ela aparece pra eu instalar os drivers dela.

Como estou realmente interessado em mudar pro 7, gostaria de alguma dica de placa de som boa pra jogos e que funcione bem com o Windows 7.

Agradeço desde já,
    Abraços,
    Laguna

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    O proposito do topico nao é esse mas...
    tenta instalar o driver mais novo dela

http://support.creative.com/download...wnloadId=10960
    - Editado pela Moderação -

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    PC= i7_920 + CM V8 // P6T Deluxe // Sound Blaster X-Fi Elite Pro + Leadership Gamer + Fone AKG-271MKII // XFX GTX 285 Black // Ocz Gold 6GB DDR3 1600 // W7 Ultimate 64x // Samsung 320GB + 500GB + Seagate 1TB .12 // Seventeam 850W // CM Stacker 830 Nvidia // 7 x Fan120mm Zalman // Multicontrolador Fan Zalman ZM-MFC2 // Samsung LCD 22'' + Sony Bravia 40'' (120Hz)

Console: PS3 Slim 160GB + Street Fighter™ IV FightStick™ Tournament Edition
    ID PSN: Xx_JLS_BR_xX

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    tenho problemas tbm com a realteck,. Já baixei o drive mais recente, porém meu 5.1 só funciona em 2.1

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    vi que você não conmsegue fazer a audigy funcionar no 7.

eu uso o 7 7600 x64 e funciona 100%:

se eu puder te dar umas dicas:

1º baixa o ultimo driver da pagina da creative

2º antes de expetar a placa no pc, desinstala todos os drivers do som onboard, faça uma limpeza no registro (ccleaner por exemplo...) e reinicia pc, entra na bios e desativa o som onboard e desliga o pc

3º coloca a audigy, entra no windows, instala o software e reinicia o pc

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Cara eu sei que diversos users estao tendo problema com as placas mais "antigas"da creative... um amigo conseguiu so instalar a audigy dele com um driver beta la do forum da creative...
    Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cara, tente troca de slot, pois se não está nem detectando é muito estranho, ou o slot tá ferrado ou a placa.
    E sobre recomendar uma placa de som, pegue uma da série x-fi.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Marcadores

Permissões de Postagem