+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 72 de 72
    tenho um seagate barracuda sata de 250 gb funcionando há perfeitamente a dois anos, agora ele está bem mais condicionando do que antes.
    Processador Phenom 2 x4 925 @ 3.2GHz / Placa-Mãe ECS A780GM-A Ultra Black Series / Memória Patriot 4096 MB 1066MHz / Gabinete Cooler Master HAF 922 / Fonte C3TECH PSH750V / Cooler CPU Cooler Master V8 / Disco Rígido 1 Seagate Barracuda 250GB + 1 Western Digital Caviar Green 500GB / Monitor LG 20'' W2053TQ / Placa de vídeo EVGA GTS 250 512 MB/

acesse http://www.bitscaverna.com.br/gingatech/

Data de Ingresso
    May 2008
    Eu sou sempre premiado!

Já mandei 3 seagate pro RMA! O ultimo foi um de 500GB, enviei no dia 29/06!
    O RMA não demora... chegando lá em SP... mais um dia que eles testam e tal, no dia seguinte eles enviam e depois é com os correios!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB
    Acumulador de pó: Core i5-2500k@Corsair A70 | Asrock Z68 Extreme3 Gen3 | Asus 6870 1GB | G.Skill Sniper 2x4GB DDR3-1600mhz | Antec EA-750 | HD500GB

wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Fiz o meu pelo primeiro site (parceiro seagate), lá tem todas as instruções. Já mandei 5 HDs pra lá...

Aqui tenho 4x HD Seagate, um 7200.10 e o restante 7200.11 tudo funcionando perfeitamente. Realmente deve ter alguma coisa errada no seu computador.

É claro que o HD pode dar problema, afinal ja perdi um Seagate de 1TB cheio de dados também.

Estou bastante satisfeito com a Seagate
    i5 2400 / Asus P8P67-M / 4GB Corsair DDR3 XMS 3 / XFX 8800gt / LG 21.5 FULL HD / Corsair 650 Watts / Chieftec BA / Leitor BluRay/Gravador DVD Samsung SH-B123L/RSBP / 2x 500gb Seagate / 1x 1500gb Seagate / 2x 2000gb Seagate / Edifier 28 RMS / Fone Audio Technica ATH-A700 / GVT 15mb

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    Fiz o meu pelo primeiro site (parceiro seagate), lá tem todas as instruções. Já mandei 5 HDs pra lá...
    Somente mais algumas dúvidas...

O Nº Seagate RMA que pede naquele documento que é para imprimir e enviar junto com HD, o número do RMA é o número do pedido gerado no sistema deles, certo?

E quantas cópias desse documento tenho que enviar junto, pois na aba superior fala para imprimir duas vias e abaixo fala para imprimir somente uma...

Para embalar vc fez como?

Valeu a ajuda!!
    Acumulador de pó: Core i5-2500k@Corsair A70 | Asrock Z68 Extreme3 Gen3 | Asus 6870 1GB | G.Skill Sniper 2x4GB DDR3-1600mhz | Antec EA-750 | HD500GB

wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Olha, você tem que imprimir um documento, onde coloca todos os seus dados em cima, e embaixo faz uma lista com o modelo e serial dos HDs, junto com o numero RMA, que é gerado quando se cadastra os HDs no site, pra ver se estão na garantia. Na ficha também pergunta o valor dos HDs, você pode colocar qualquer valor estipulado e no local do numero da nota fiscal, se não tiver, passa um traço "horizontal", pois não precisa. Eu coloquei os HDs dentro de uma coisa, forrada com espuma de sofá cinza, separando muito bem um HD do outro. Foi tanta espuma que se jogasse a caixa do chão os HDs não batiam. Dentro da caixa você manda uma via daquele documento preenchido e sem rasuras, além de cópias dos seus documentos. Foi tudo muito rapido, recebi os HDs, e alguns estão até parados hoje em dia, mas todos funcionando. Olha quantos tópicos falam dessa garantia seagate, é muito simples, qualquer um pode fazer, mesmo não sendo o dono dos HDs.

Só um detalhe, se for mandar em caixa, por exemplo, de placa mãe, bota ela do avesso pro correio não chiar e querer vender uma caixa pra você. Não pode ter propaganda, marca, essas coisas na caixa.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Olha, você tem que imprimir um documento, onde coloca todos os seus dados em cima, e embaixo faz uma lista com o modelo e serial dos HDs, junto com o numero RMA, que é gerado quando se cadastra os HDs no site, pra ver se estão na garantia. Na ficha também pergunta o valor dos HDs, você pode colocar qualquer valor estipulado e no local do numero da nota fiscal, se não tiver, passa um traço "horizontal", pois não precisa. Eu coloquei os HDs dentro de uma coisa, forrada com espuma de sofá cinza, separando muito bem um HD do outro. Foi tanta espuma que se jogasse a caixa do chão os HDs não batiam. Dentro da caixa você manda uma via daquele documento preenchido e sem rasuras, além de cópias dos seus documentos. Foi tudo muito rapido, recebi os HDs, e alguns estão até parados hoje em dia, mas todos funcionando. Olha quantos tópicos falam dessa garantia seagate, é muito simples, qualquer um pode fazer, mesmo não sendo o dono dos HDs.

Só um detalhe, se for mandar em caixa, por exemplo, de placa mãe, bota ela do avesso pro correio não chiar e querer vender uma caixa pra você. Não pode ter propaganda, marca, essas coisas na caixa.
    RMA já achei agora...

Agora Data de Emissão: que pede logo abaixo da nota fiscal, se refere a ela ou a data da emissão do RMA?
    Última edição por nightmike; 05-07-10 às 22:13.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Já comprei mais de 20 HD's Seagate (pra mim e pra família, amigos, etc) e só tive problema uma vez.

Nessa única vez eu mandei o HD pro RMA numa segunda-feira e na quinta já estava com outro NOVO em mãos.

Não tenho do que reclamar.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por nightmike Ver Post
    RMA já achei agora...

Agora Data de Emissão: que pede logo abaixo da nota fiscal, se refere a ela ou a data da emissão do RMA?
    Repondi MP.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por tonhaum Ver Post
    Aqui tenho 4x HD Seagate, um 7200.10 e o restante 7200.11 tudo funcionando perfeitamente. Realmente deve ter alguma coisa errada no seu computador.

É claro que o HD pode dar problema, afinal ja perdi um Seagate de 1TB cheio de dados também.

Estou bastante satisfeito com a Seagate
    nao tem nada de errado com meu pc, ja mudei ele por completo e a unica coisa que insistia em pifar era o hd, tb nao era instalacao eletrica pq tb me mudei, era o hd mesmo, tanto é que quando fui na loja pra trocar estavam la outros 2 clientes devolvendo hds seagate pifados...
    esse de 500gb ( segundo ) ja quis me dar um susto novamente, teve dia q simplesmente nao quis dar boot, desliguei o pc e so liguei no dia seguinte e ta funcionando ate hoje, ja rodei hd tune e seagate tools e nao acharam problema nenhum com o hd, esse hd é louco, ta funcionando perfeitamente agora, ai do nada morre sem motivo algum.

engracado que meu outro de 500gb (seagate tb) que uso pra backup esta funcionando perfeitamente e nunca deu problema, dos meus 3 hds seagate so 1 nunca deu problema
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    May 2007
    Troquei o meu hd samsung por um seagate a pouco tempo, mais pelo que vi até agora ele é exelente... Nunca tive problemas com hd samsung, mas o da seagate é mto bom tbm.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Falta somente este dado:

É a data da emissão da nota fiscal ou a data da criação do pedido de RMA...?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Já respondi a MP, mas vou colocar aqui caso alguem precise.

O campo data de emissão é referente à nota fiscal, e caso não tenha a mesma, colocar N/A no local. Informação confirmada pela Seagate!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Já respondi a MP, mas vou colocar aqui caso alguem precise.

O campo data de emissão é referente à nota fiscal, e caso não tenha a mesma, colocar N/A no local. Informação confirmada pela Seagate!
    Opa então está tudo certo agora, hoje a noite vou preencher o que falta e amanhã já envio para eles...

Obrigado pela ajuda !

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Não é nada! Quando os HDs chegarem, posta fotos pra gente ver, ok?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    E é bem capaz deles mandarem um hd de maior capacidade pra vc. Não deixe de postar quando chegar.
    -Xbox 360 Jasper 60GB | Tv LCD AOC 32'' FullHD | HT Infinity
    -Lenovo Z-460 | Razer Deathadder + Everglide Minimat | Vírtua 10mb

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por J0a0 Ver Post
    E é bem capaz deles mandarem um hd de maior capacidade pra vc. Não deixe de postar quando chegar.
    Nem quero de maior capacidade, de preferência que venha um igual 7200.12 500gb prato único, para refazer meu raid-0...

A minha dúvida é a seguinte, meu hd é americano e tem 5anos de garantia, que vai até novembro de 2012. Ele está funcionando perfeitamente, mas desde o início ele fazia e faz ainda uns barulhos do tipo tec-tec mas é de vez em quando, sugerindo ser a agulha batendo. Só que agora começaram a aparecer os bad blocks no início eram 7 e agora já são 57 isso sendo observado no hard disk sentinel que diz também que a vida dele está em 43%, o hd tune pro também mostra os bad blocks. Passei o hdd regenerator e recuperava alguns bad block no início, só que agora não concerta mais estando até agora em 57, acho que ao meu ver o problema já é físico. Passei o SeaTools e meu hd passou no teste, mas to preocupado pois a cada mês aumentam os badblocks. Então, gostaria de saber seu eu posso mandar meu Hd Seagate para o RMA, mesmo ele sendo aprovado no seatools e aparentemente estar funcionando ok? E o meu modelo é o da serie de fabricação defeituosa Barracuda 7200.11 Sata de 500gigas. E a garantia caso eles me enviem um novo ou um remanufaturado continuará até 2012?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por chacalzen Ver Post
    A minha dúvida é a seguinte, meu hd é americano e tem 5anos de garantia, que vai até novembro de 2012. Ele está funcionando perfeitamente, mas desde o início ele fazia e faz ainda uns barulhos do tipo tec-tec mas é de vez em quando, sugerindo ser a agulha batendo. Só que agora começaram a aparecer os bad blocks no início eram 7 e agora já são 57 isso sendo observado no hard disk sentinel que diz também que a vida dele está em 43%, o hd tune pro também mostra os bad blocks. Passei o hdd regenerator e recuperava alguns bad block no início, só que agora não concerta mais estando até agora em 57, acho que ao meu ver o problema já é físico. Passei o SeaTools e meu hd passou no teste, mas to preocupado pois a cada mês aumentam os badblocks. Então, gostaria de saber seu eu posso mandar meu Hd Seagate para o RMA, mesmo ele sendo aprovado no seatools e aparentemente estar funcionando ok? E o meu modelo é o da serie de fabricação defeituosa Barracuda 7200.11 Sata de 500gigas. E a garantia caso eles me enviem um novo ou um remanufaturado continuará até 2012?
    Se a garantia é até 2012, como você citou, não há motivos para eles modificarem a data dela...

Agora o meu HD que enviei hoje, não passava no teste do SeaTools...

E para completar a semana, ontem a noite quando fui restaurar os arquivos com meu HD de backup (Samsung 1.5tb) adivinha?! Também está com arquivos danificados e com bad blocks. Ele tem apenas 28 horas de uso, olhei pelo SMART dele... Mas entrei em contato hoje direto com a loja que comprei e abri o processo de RMA...

Mas oque eu gostaria de saber com até quantos badblocks eu posso enviar para o rma, pois o meu está com 57 bad blocks e 42% de vida. Ele está funcionando perfeitamente e passa nos testes da seatools, mas desde o início ele fazia e faz ainda uns barulhos do tipo tec-tec mas é de vez em quando, sugerindo ser a agulha batendo. E o meu modelo é o da serie de fabricação defeituosa Barracuda 7200.11 Sata de 500gigas.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Passaram varios seagates de Outubro/08 ate Janeiro/10 na minha mao, a maioria era servidores de linuz montados, e até hoje nenhuma reclamçao isso que eles os hd's trabalham 100% 24hr tdo santo dia! entao acho que é sorte mesmo, recomendo e compro seagate se tiver q comprar, comprei samsung nunca tive problema, mas o proximo sera seagate

ah, tenho um .10 80gb, que o pc q estava caiu no chao, eu derrubei ele duas vezes, e estava até ontem rodando windwos 7, as vezes claro dava umas lentidoes, mas bm lentas nele! HD forte mesmo, aguento mta porrada ja!
    DESKTOP ERROR

2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD

Marcadores

Permissões de Postagem