| | | -
Sugestão Fone de baixo custo minha irmã chata bagarai mandou eu comprar um fone, mas ela só ouve música e usa skype, queria saber se essa seria uma boa opção http://www.megamamute.com.br/ch/prod...2-EDIFIER.aspx
poderia postar outras opções pra mim tbm, no máximo uns 40 reaus acho q ta bom
valeus ae, desde já agradeço -
procure pelo Phillips SHP2700, custa uns 70 rural, mas até mesmo voce vai querer usa-lo, muito boa a qualidade do som dele... -
Tenho o Philips SHP2700 e o Satellite AE-880 que comprei por R$ 72,00 e R$ 35,00, e lhe digo, vale muito mais apena comprar o SHP2700. O som é incrivelmente melhor, mais alto, definido, super confortavel, etc. O ruim dele é que não tem controle de volume, mais nada que um teclado multimídia não resolva.
Com o SHP2700, passei a perceber uma diferença enorme de músicas de 120 KBps para 300, 350 KBps.
Se vc quiser um fone com controle de volume e baixo custo, tem o SHP2500, que tem sua qualidade sonora um pouco inferior, e tambem é mais barato, em torno de R$ 50,00.
Mas eu prefiro muito mais o SHP2700. \/Atlhon64X2 4000+ /\ 2x1GB DDR2 667MHz Kingston \/ Winfast 761GXM2MA /\ HD 4650 \/ SAMSUNG HD753LJ 750GB SATAII /\ Windons XP SP3 \/ LG 2053TQ 20,5" /\ Mouse e Teclado Padrao \/ Philips SHP2700 /\ Fonte genérica daquelas que vem em gabinete \/ -
ixi manolagem, minha irmã não ta com essa bola toda não, nem com a desgrama q eu compro um fone de 70 reaus pra ela
uhashuhsahusahushushusahu'
queria saber nessa faixa de preço mesmo, ela nem se preocupa muito com o áudio, ela queria saber mesmo do microfone, ela passa o dia intero pendurada no skype
enfim, se souberem mais opções de baixíssimo custo, só posta ae pra nóis -
Cara, eu tinha recomendado um Philips SHP1900, mas não vi que precisava ter microfone, hehehe.
Bem barato e com microfone tem aqules da C3Tech. Eu nunca testei e acredito que não seja muito bom, mas dá pra achar alguns por r$20,00... Asus P5b Deluxe Wi-Fi AP  :: Core2Quad Q6600 @ 2.4GHz  :: ECS 8800GTS G92  :: WD Caviar Green 500gb :: Harman/Kardon HK 19.5 2.0 - 12w  :: LG M2550A 25"  :: C3Tech PUF-4050s "500w"  :: Leadership Gamer Viper Red  // XBox 360 Arcade Jasper  -
Acabei de recomendar em 1 topico, Shm1900 Philips, esse sim tem mic.
boa sorte! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
https://www.balaodainformatica.com.b...?prod_id=12052
boa pedida então?
o mic tem uma boa qualidade?
se não ja faço o pedido logo e pego o frete gratis
ps: hoje to pegando um monitor da balão, tenho q pagar hoje, c não eu cancelo o da megamamute, q no caso seria o Edifier citado acima e fico com esse Philips -
A verdade e que nunca testei, mais meu raciocinio e o seguinte, pelo preço e por ser philips, a qualidade com certeza deve ser melhor que qq xingling, eu arriscaria, mais se quiser esperar a opnião de outras pessoas fique livre!
Apenas dei a dica pelo preço e pela marca! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
entendi, sempre ouvi falar muito bem desse modelo ae da Philips, é q tipo, esse fone ae da Edifier custaria 45 reais, 30 do produto e 15 do frete, mas como tem esse da Philips por 43, resolvi arriscar mesmo, ja q nem terei q pagar frete, e ficaria mais barato pra mim
valeu cara, como irei pagar pela parte da tarde, vo deixar ae pro pessoal dar outras opiniões
=D
Permissões de Postagem